Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Nissan Kingcab SE V6 3.0 93 4x4 e4x4 reduzida placas 4444,mosca branca do olho azul e ponta de asa verde
Ano e modelo 1995. Carro em excelente estado. Com todos os opcionais em perfeito funcionamento. Preparado com o que é mais indicado para...
Vendo meu NIVA ano e modelo 92, ja com todas as adaptaçoes necessarias a serem feitas em um niva para que ele esteja preparado p/ enfrentar qualquer...
Senhores Estou vendendo meu Jeep Willys CJ3-B 1957 Cara de Cavalo, abaixo segue a configuração do Jeep: - Motor de opala 4cc gasolina...
Vendo Niva 91 em bom estado interior td reformado Bagagueiro Estribo Pneus meia vida Documentação :concordo: motor :concordo: Reduzida...
Tô vendendo meu Grand Vitara 98 1.6 16v, completo mais bancos de couro. 2 portas. Branco. Tô vendendo baratinho, somente 19.000,00. O carro tá muito...
Galera, Estou vendendo somente por conta que a esposa resolveu gostar de jipe, e quer um menor que ela possa dirigir, então, estou fazendo o...
Caros, chegou a hora. Família grande, jipe pequeno... Meu samuka, com +- 140000, 97, inteiro original. Metal top, verde. Estou em Santana de...
Vendo gaiola nunca foi usada, montei e nunca rodei, a gaiola foi feita pelo Colella. Documentos do Chassis de Brasilia encurtado 30 cm Bancos...
Unico Dono, não uso para fazer trilha somente para alguns passeios Hilux 2.8 Diesel SR5 4x4, CD, vidro eletrico (4P), trava, alarme, ar...
Vendo Jeep CJ5 1957 Amarelo Motor: 6cc original Caixa: 4 marchas Roda livre manual AVM 4x4 e Reduzida funcionando perfeitamente Freio a disco...
Vendo Pajerinho 4x4 1.8 16V Mitsubishi, AUTOMÁTICO, COMPLETO, com 64500km (reais!!)8), gasolina, cor prata, bancos de couro, quebramato, estribo,...
Comprei uma cherokee 05 e vou vender a minha 96,caso tenha, algum amigo procurando um carro com procedência e mecânica OK, fico a disposição TEDV8
To vendendo minha nave: http://www.quebarato.com.br/classificados/jeep-cherokee-sport-4x4-jipe-gas-natural-4-0-16-automa__4505782.html
Pessoal, Estou vendendo meu Defender 2009 com 5.300 km rodados apenas. Está completíssimo com todos os equipamentos originais da Land Rover. Para...
All, Tô vendendo a viatura. CHEROKEE SPORT ANO 1998 GNV 18 m3 Bagageiro SNORKEL OGZ
Azul, bom estado, completa (-) vidro elétrico, tudo ok. Equipada, rodas, som, alarme, insulfilm, protetor caçamba, sto. antonio, estribos,...
Vendo Cherokee, único dono, com 84000 rodados, revisões feitas na autorizada, conservadísima e duvido que exista melhor. Completa com piloto...
L200 SPORT HPE 141 CV 05/05, mecânica, único dono, 119.000KM, todas as revisões e trocas de peças feitas na mesma concessionária MIT. Volante e...
Bande aço lona, com portas da moderna, ano 63, motor 608/1980 já com o número no doc., dir. hid. original, volante moderno, eixo traseiro flutuante,...
Estou anunciando para um amigo Jeep 63 amarelo, motor e cambio de Ranger, molas de Toyota, jumelos revolver, guincho mecanico, coluna de...
Pessoal, Estou vendendo minha FREELANDER 2006/2006, prata, modelo HSE - completissima, com teto, couro, aquecimento individual de bancos, som...
A viatura tá em perfeito estado, uma beleza. Comprei-o de um primo meu há uns 6 anos e o reformei. Principais opcionais: - motor 4cc opala a...
Equipamentos Opcionais: Air bag duplo Ar condicionado Ar quente Rádio e CD Player Controle de tração Encosto de cabeça traseiro Freio ABS...
Estou vendendo minha Cherokee Sport Ano 1997 - Azul Marinho KM 92 mil Está comigo a 2 anos. Fazem 6 meses, fiz uma revisão de tudo que era...
to pegando na troca aqui na loja uma Grand Vitara GOLD EDITION. caracteristicas unico dono 81 mil km original couro som estepe nao rodou...
Gente Infelizmente, o sangue de jipeiro não pegou no meu filho. Por isso, vou vender o Engesa que comprei para ele. Snif, Snif, Vamos lá,...
Com vários acessórios de época
Motor de Opala 4cc e caixa de opala 4x2 (ótimo e barato para transformar novamente para 4x4)
Pessoal! Estou aqui anunciando o Suzuki Jimny do meu irmão, que foi morar fora e me passou essa tarefa... O carro está zerado! Tem 103 mil Km...
Pessoal, Estou tendo alguns problemas pessoais e terei que me desfazer dos meus Jeeps, segue: CJ5 - 1975 (na minha assinatura tem muitas...
R$ 25.000,00 Câmbio manual 113.000 Km HWC9811 Tratar com Bruno: (31)8863-7745 (31)3297-1205
JEEP WILLYS DE ANO DE MODELO E DE FABRICAÇÃO 1959, NA COR VERMELHA. PLACAS FINAIS 7 E 8. JÁ COM MOTOR, CÂMBIO E DIFERENCIAL DO OPALA (MOTOR 4CC...
O dono dele tem uma empresa de engenharia, trabalha pra Embraer, e é muito técnico com tudo o que vai no Jeep dele. Tudo o que foi feito, é para dar...
Estou com ele a pouco tempo, mas deu pra sentir que este jeep é coisa de gente grande. Ele chama a atençao onde passa. No barro ele nunca vi coisa...
Ajudando meu pai a vender o carro dele: Trata-se de uma Ranger 2005, modelo LIMITED (o mais completo), preto-cinza, motor 2.8 Turbo diesel...
Senhores boa noite !!!! Estou vendendo minha FRONTIER SE 2003 4X2 CINZA, Veículo em excelente estado de conservação, tanto mecanica quanto...
verde fosco, todo reformado, diferencial do opala (peça nova), farol xenon, oito farois de milha novos com lampada super branca, 5 pneus novos (...
Vendo CHEVROLET TRACKER 4X4 2.0 Gasolina (Suzuki Grand Vitara), 2006/07, AC, DH, AB duplo, ABS, Teto Solar,Trio Elétrico, Limpador/Desembaçador...
Vendo Troller 2009/2009 prata com capota preta, está 19.000 km , valor 77 mil. quem tiver interesse mando fotos. grato alex
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum