Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Todas as revisões feitas em concessionária até os 95.000km(carimbo no manual e nota fiscal); Laudo Pericial da Terceira Visão comprovando que o...
Bande aço curta 89, farol quadrado, farois de milha, suporte de estepe, estribos, rodas de liga, pneus recapados lameiros, cd com caixa selada,...
MOTOR 1.6 16V 94 CV. COM 88.000 KM. CAPOTA DE FIBRA RETIRAVEL TORNANDO O CARRO CONVERSIVEL. AR CONDICIONADO, TRAVAS ELÉTRICAS, VIDROS...
Pessoal, O Azulão está a venda! Jimny 2001, azul, motor 1.3. Mecânica em dia, óleos em dia (motor, caixa e diferencial), documentos em dia....
Galera estou vendendo minha viatura. O carro está bom. Tem pouquissimas coisas para fazer. Mas está rodando normal. Está equipado com: Bagageiro...
Ford Ranger Limited 4x4 Turbo Diesel Motor 3.0 com 28mil Km rodados (ORIGINAIS); Modelo 2007 - COMPLETA - Vidros Eletricos, - Travas Eletricas, -...
Estou vendendo o meu SUZUKI SAMURAI - METAL TOP, porque vou ficar sem vaga na minha garagem. Carro de fim-de-semana. Não faço trilhas. Tratado...
Descrição Geral: Ano: 61 Cor: Azul Câmbio: 03 Marchas Motor: Willys 06 Cilindros (gasolina). Feito, novo, no capricho. Itens...
Pessoal, estou vendendo meu JPX com as características abaixo. Uso o carro no meu dia a dia, troquei todos os oleos esse ano (caixa, motor e...
Vendo Samurai 1993. Transformado para Pick-Up em metal, sem fibra. - Pneu Genius Gerra 225 15 - Rodas de Ferro Mangels 15 - Bancos Vitara -...
Meu tio está vendendo a Defender dele para comprar um carro mais vovô rsrsrs. Se eu tivesse grana eu pegava, porque o cara é o maior flanelinha que...
Vendo Ranger XL PRETA CAB. SIMPLES 6 pés ÚNICO DONO - ano 2001 4x4 com reduzida, turbo diesel 2.5 L 4 pneus BF Goodrich Novos Mecânica impecável...
Pessoal, em uma das minhas idas à MG no início do mês, um amigo, o Sr. Netércio pediu-me para anunciar o Jeep dele para venda. Está original...
VENDO JIPE WILLYS TODO REFORMADO SEM NADA A FAZER, E DOC. 2009 OK, ANO 1974, COM 12 MIL KM RODADOS, MOTOR PEOGEOT 1.9 ASPIRADO XUD11 NOVO (NÃO É...
VITARA 97/97MODELO 1.6 JLX CANVAS TOP 4X4 8V GAS. AUTOMÁTICO OPCIONAIS:AR CONDICIONADO, VIDROS E TRAVAS ELETRICAS, RETROVISORES ELETRICOS ...
Savana 2005/2005 Vermelha c/ 110.000KM , Carro muito bonito e não foi usado ainda para Off-road pesado.
Vendo ou troco por Gran vitara ou carro popular uma Pajero sport, 2002, prata, automática completa com motor 2.8 turbo diesel. O carro esta impecável...
Estou vendendo minha SW4 93 Turbo Diesel 259000 rodados. Estou em BH - Fone: 031 3441.8028 Email: jgbicalho@yahoo.com.br Ver fotos:...
tr4 aut preta com 18 mil km unico nodo, sem detalhes. 48 mil o carro esta em floripa
Salve, estou postando para um amigo esta joia rara que ele está vendendo. O contato pode ser via forum ou diretamente com ele no telefone abaixo. ...
Bom pessoal, Infelimente terei q vendê-lo, o motivo principal (esposa) é q iniciei um projeto novo (construção) e vou precisar levantar um...
Veículo funciona tudo , motor BF em PERFEITO estado , cambio 3marchas , freio a disco dianteiro , direção MEC do santana, capota conv. Pizoletro ,...
Explorer XLT 4.0 V6 4X4, Automática, AR, Vidro, Trava, Retrovisores eletricos, Banco de couro, piloto automático, Air bag duplo, Kit GNV 21m³, Doc...
Vendo Gaiola turbinada. Bancos concha, Motor 1.6, Turbina, Bloqueio, Towbar, 4 Pneus Cross (Otimo estado) Contatos por MP.
ta lindona, o Atila em SP que é meu mecânico. link to webmotors abaixo ...
:concordo: Land Rover Discovery II, 2003, com 64.000 quilômetros, Preto, Gasolina. Novissima, com DVD de teto de 7 pol. e fones de ouvido sem fio,...
Vendo L200 Outdoor HPE (141c), Mecânica, 4x4, Diesel, Prata Atenas, Cabine Dupla, step 0Km, Novíssima com apenas 15.000Km, sem detalhes, riscos ou...
Vendo Suzuki Samurai, 1992, carro de garagem, ar cond. só vendo o Jeep mesmo.`É ver e comprar. Está em São Paulo.
Decidi vender minha Blazer. Quem pegar vai se dar bem, pois todos os problemas inerentes a um carro 97 surgiram na minha mão. Neste quase um ano e...
VENDO JEEP FORD 1978 - BRANCO - 100% REFORMADO MOTOR OHC 4CC ORIGINAL - CAMBIO 4M COM 4X4 E REDUZIDA ORIGINAIS - CHASSI SEM TRINCAS - SUSPENSÃO E...
Quem for, favor colocar fotos, e preço final do brinquedo, já que no edital não consta preço inicial. ____________________________________________...
olá pessoal, vendo meu gurgel, meu avo comprou ele novo na loja...ele encontra-se rodando normal. posso mandar mais fotos por email... ano:...
Amigos, estou tendo que capitalizar meus negócios e sacrificarei as minhas Toyotas 4x4. A RAV já tem destinatário garantido mas, a SW4 ponho em...
VENDO Pajero Mitsubish – TR4 Cor: Prata - Ano: 2003/Modelo: 2004 Completa (Ar, DH, Travas) + Banco de couro Câmbio Automático Gasolina Air Bag Duplo/...
Olá pessoal!!! Estou vendendo minha Silverado DLX 1999, cor Preta, motor MWM 6cil ABS NAS 4 RODAS,Direção hidráulica, Ar condicionado, Ar quente,...
VENDO MIA CHEROKEE RUBICON ANO 1998 , CON 230000KM, KIT GNV( 2X 15M3) E ALCOOL EM BOM ESTADO. FOTOS PELO E MAIL magago146@yahoo.co.br
Estou querendo um carro maior, por isso coloco meu GV a venda. Grand Vitara Sport 3pts, 2.0 16v 2000/00, Preto, todo completinho (Ar, direção,...
Pessoal, Estou vendendo uma Toyota Bandeirante com todo o apelo off-road e perfeita para ser um carro do dia-a-dia. Lá vão as dicas mais...
Oi galera, Estou vendendo um: JIMNY 2009 - Modelo 2010 Cor Cinza Chumbo, 331 Km rodados, acabou de sair praticamente da concessionária ...
Jeep CJ - 5 Willys 1963 Vermelho (FOX VW) em meu nome, documentos OK Motor Original 6 cilindros BF 161 Rodando com Álcool, sem alterações de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum