x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Olá!
    Ele é automático ou manual?
    Marcos.
    Boa noite Marcos,
    O carro é automático.
    Grato pelo interesse.
    João Víctor Ribeiro

Novas fotos. O dvd que aparece nas fotos, era do antigo dono, quando comprei o GV já havia sido retirado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -grand-vitara-bsb-11-.jpg   -grand-vitara-bsb-8-.jpg   -grand-vitara-bsb-4-.jpg   -grand-vitara-bsb-5-.jpg  
    João Víctor Ribeiro

Oque seria "bom desconto" ?

Desculpe-me por escrever mas sabemos que o investimento num 4x4 não reflete no aumento do valor de revenda. Apesar de todas as qualidades do seu carro o preço está muito alto. Tenho interesse num carro desse tipo e no estado que encontra o seu mas por esse valor é inviável.

Boas vendas

Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Oque seria "bom desconto" ?

Desculpe-me por escrever mas sabemos que o investimento num 4x4 não reflete no aumento do valor de revenda. Apesar de todas as qualidades do seu carro o preço está muito alto. Tenho interesse num carro desse tipo e no estado que encontra o seu mas por esse valor é inviável.

Boas vendas
    Boa tarde, é justamente essa a beleza do capitalismo: o livre mercado! Cada um coloca o preço que quer no seu bem, e o mercado diz se vale ou não!
    Para constar, anunciei meu carro na Suzuki-net, Jipenet e Troller Clube, recebi em dois dias mais de 20 propostas de compra: um Clio Autentique + volta em dinheiro, um Astra Sedan 05/05 Flex + volta em dinheiro, uma Corolla Filder + volta em dinheiro... Fiquei com a impressão de que o mercado me sinalizou postivamente... No estado em que o meu se encontra, seguramente só o meu, mas se o preço não está viável para você paciência! Em tempo o carro está reservado por duas semanas ao amigo Rene Peter da Bahia, que me pediu que aguardasse para que ele levante o valor para pagamento à vista.
    Grato pelo seu alerta!
    Sempre a disposição,
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Joviari, nossa serio se eu tivesse essa grana pode ter certeza que compraria esse carro! fiquei realmente encantado com ele! boas vendas amigo!

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Joviari,

Estou vendendo minha Bandeirante para comprara um GV 5portas.

O seu está realmente uma beleza, mas para minhas condições, achei meio caro.

De qualquer forma, gostaria de saber duas coisas:

1) Vc disse que para pagamento à vista dará um bom desconto, quanto seria o menor preço? (pode ser por MP se desejar)

2) Vc disse no início do anúncio que comprou esse veículo do 1º dono aqui em Brasília, acontece que olhando as fotos do manual e revisões que vc postou, verifiquei que a placa não é J alguma coisa(placas de Brasília), bem como está com endereço de Natal RN, O que aconteceu? O cara comprou em Natal e trouxe para Brasília?

Obrigado,

Se vender a Band entro em contato.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Citação Postado originalmente por Gugaestevam Ver Post
    Joviari,

Estou vendendo minha Bandeirante para comprara um GV 5portas.

O seu está realmente uma beleza, mas para minhas condições, achei meio caro.

De qualquer forma, gostaria de saber duas coisas:

1) Vc disse que para pagamento à vista dará um bom desconto, quanto seria o menor preço? (pode ser por MP se desejar)

2) Vc disse no início do anúncio que comprou esse veículo do 1º dono aqui em Brasília, acontece que olhando as fotos do manual e revisões que vc postou, verifiquei que a placa não é J alguma coisa(placas de Brasília), bem como está com endereço de Natal RN, O que aconteceu? O cara comprou em Natal e trouxe para Brasília?

Obrigado,

Se vender a Band entro em contato.
    Bom dia,
    Comprei o carro do primeiro dono em Brasília, mas realmente ele foi faturado no RN. O Dr. Francisco, era Procurador da República no Rio Grande do Norte e foi transferido pra Brasília em 2004, como vice-procurador geral do Tribunal Superior Eleitoral. Se você olhar no manual, só as 4 primeiras revisões foram feitas no RN, todas as demais em Brasília.
    Como você está aqui em Brasília, tá facil de vir ver o carro ou eu levá-lo aí! Vendendo a sua Band entre em contato.
    Te mandei uma MP.
    Grato pelo interesse,
    João Víctor Ribeiro

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Bom dia,
    Comprei o carro do primeiro dono em Brasília, mas realmente ele foi faturado no RN. O Dr. Francisco, era Procurador da República no Rio Grande do Norte e foi transferido pra Brasília em 2004, como vice-procurador geral do Tribunal Superior Eleitoral. Se você olhar no manual, só as 4 primeiras revisões foram feitas no RN, todas as demais em Brasília.
    Como você está aqui em Brasília, tá facil de vir ver o carro ou eu levá-lo aí! Vendendo a sua Band entre em contato.
    Te mandei uma MP.
    Grato pelo interesse,

Ok,

Obrigado pelas respostas.

Assim que vender a Band entro em contato.

abraços,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Pessoal, estive "dando um tempo" na venda da jóia, mas agora preciso vendê-la! Aceito troca por carros nacionais no valor de mercado. Cash R$ 35 mil entrego a jóia. Abraço à todos.
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Local
    Pojuca/BA
    João, tenho um celta 2001, e te volto 20000$. Caso tenha interesse entre em contato pelo meu e-mail - amisadai_esquivel@hotmail.com

Fotos detalhadas do motor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29-07-2009.jpg   -29-07-2009-1-.jpg   -29-07-2009-2-.jpg   -29-07-2009-3-.jpg   -29-07-2009-4-.jpg  
    João Víctor Ribeiro

Fotos detalhadas suspensão/parte de baixo. Dianteira com calço 2" da Alternativa 4x4 e traseira com Molas Dianteiras do Opala e amortecedores turbogás de Suprema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29-07-2009-24-.jpg   -29-07-2009-27-.jpg   -29-07-2009-30-.jpg   -29-07-2009-31-.jpg   -31072009260.jpg  
    João Víctor Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem