Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Um amigo está vendendo uma Toyota Bandeirante: Band Curta, 1997, branca, mtr 14B. Acessórios: - Quebra-mato - 4 pneus 33x12,5x15R, novinhos -...
Troca Se Um Ecosport Xlt 2004 Por Grande Vitara
http://joaodiasleiloes.com.br/index.php?option=com_rsgallery2&page=inline&id=16&Itemid=496
Fabricante: Asia Modelo: Rocsta Ano: 1993 Combustível: Diesel Cor: Verde Tração: 4x4 2.2 Valor: R$ 17.000,00 (na tabela fipe está 20mil)
Vendo vitara 97 automático top metal 2p. Não é carro de trilha. Mecânica e doc ok ! Carro está em niterói - RJ . 2 dono. Vou por logo o...
Excepcional Explorer, raro estado de conservação, ar cond, ar qte, dir hidr, vidros e travas elétr, tração 4x4 c/ regulagem elétrica, 4 pneus...
Olá Pessoal, Vendo Pathfinder 93/94 SE 3.0 gas verde, completa 4X4 tração e redução. Na verdade, peguei este veículo como parte do pagamento...
Quem se interessar por esse belo veículo, tem um a venda na Euro Import. autorizado Land em Curitiba. Preta, bancos recaro, aquecimento de banco,...
Estou vendendo um Jeep 1960 que estava reformando, não tenho carroceria (caixote dele) nem para-lamas, de lataria só tenho a grade dianteiro o um...
Vendo Jeep Grand Cherokee Limited, ano 97, preta, V8. Muito nova, nunca bateu, nunca fez trilha. Interior de couro preto e madeira. Vale a pena...
Bom dia pessoal do forum, trabalho na Mitsubishi de florianopolis, e estou utilizando este espaço para dizer que ja ta começando a faturar as tr4...
Vendo Jeep Ford 6cc 4 marchas, motor novo, feito a 6 meses, gastei R$ 4.000,00 entre peças e serviços. Depois de pronto, não rodou 300KM. Serviços...
Motor Original 6cc, Ignição Eletronica, Cabos De Vela De Silicone, Freio A Disco Na S 4 Rodas, Servo Freio, Pedaleiras Suspensa, Direção Hidraulica,...
SW4, ano 99, verde, completa, ótimo estado, revisada com peças originais, pneus semi novos, trava carneiro, lâmpadas crystal vision, com 178.000 Km,...
Sportage Grand TDi 2.0 4x4 com roda livre manual AVM 460 ano 2000/2001 119 mil km rodados Aceito troca por veículo sedan à gasolina/flex de...
Pessoal com muito pesar venho por a venda meu jeep. ele está comigo à 20 anos. é... desde 89 ele é meu. segundo dono(de verdade). Descrição:...
Estou anunciando aqui pra ajudar um amigo! Quem conhece o João, da sollo 4wd sabe o quanto o cara é bom mecanico, e como é enrolado como todo bom...
Eu tinha desistido de vender, mas agora não tem jeito. Motivo: Mudança de estado. bancos de couro Rallye Design + estofamento do banco traseiro no...
Vendo Niva Lada ano 91, motor 1.6 a Diesel. Urgente! IMPECÁVEL! Em ótimo estado de conservação. Valor: 15.000,00 estudo propostas O veículo se...
Boa tarde amigos, estou vendendo um Land Rover Defender CSW 90 Cinza chumbo, carro extremamente conservado, uso urbano, com vários acessórios...
Amigos Vendo minha Hilux 4x4 02/03 CD SRV Turbo Diesel, preta, couro, toda original, com todas revisões na concessionária, muito conservada, uso...
Jeep Ford 1980 Equipado, 1980, com 7.000 quilômetros, Amarelo, Gasolina, 4 cilindros, câmbio com 4 marchas e uma ré, quebra-mato, parachoques...
Olá pessoal, Detalhes do veículo: - Cor prata - Tração 4x4 - Cambio automático - Bancos em Couro - Estribo, St. Antonio, Bumper (original...
Silverado cabine estendida,disel, cor preta,pneu 285/16 novos, ano 99,compl, ar ,dh,trava eletrica,2 tipos de alarmes, trava carneiro. preço...
Vitara JLXi 94/95 - Completo Branco Ar Condicionado (revisado) Direção Hidraulica Vidros Eletricos Travas Eletricas Alarme Som Retrovisores...
grande vitara batida 2001 facio de arumar 031 38291153 ou 8508 4900 oliveira
Vendo Pajero IO 99/00 - Azul Marinho Segundo dono. Nunca bateu. Impecável o carro. 108 mil KM Motivo da venda: Não sei se é felizmente ou...
L200 ano 2004 - verde - hpe sport - 141 cv (a mais forte da categoria) - cambio mecanico - banco de couro - 5 Pneus novos ( 4 yokohama e...
fotos em http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ 3.5 GLS-B Bancos de Couro Piloto Automatico ABS Farol de Milhas Em meu nome...
L-200 GLS quadrada 06/06 -cor prata , toda revisada -Aceito outro 4x4 menor valor , tipo troller , pajerinho ,picaps ou até mesmo wilys ou...
Vendo uma Mitsubishi L200 2006/2006-100.000 km, com capota marítima, mata cachorro, carpete em vinil, disqueteira, som, alarme, trio eletrico.Ótimo...
Vendo L200 HPE 03/04, 65000 km, pneus novos Michellin LTX AT2, cambio AT, completo, azul. O carro esta em Petropolis RJ. Preço 56000,-
Ola galera do forum 4x4. Sou um apaixonado por off road mas por forças maiores estou colocando a viatura a venda somente vendo, não faço troca....
Galera vendo troller 2001 F2 vermelho, com pneus 31 MUD novos, radio PX, GPS garmim 250. Estou vendendo pq vou tirar um zero, mas o carro está muito...
VENDO MINHA VIATURA... - GASOLINA/GNV - ANO 1999 - DIREÇÃO HIDRAULICA
Galera, tenho pra vender 3 jipes 1951 motor 4cil de opala cambio 3 marchas - r$ 16.000.00 1947 motor 4cil original cambio 3 marchas - r$ 16.000.00...
Chevrolet Blazer Scottdale 4x4 1989 totalmente original, comprada do Consulado Americano. Motor Diesel V8 6.2L Câmbio Automático de 4 marchas...
Não vai ter jeito, o Engesa vai ter mesmo que ir para outras mãos.. Alguns amigos do Fórum já o conhecem pessoalmente. Está comigo desde...
TOYOTA BANDEIRANTE ano 93 AMARELA, IPVA 2009 PAGO, ( transfiro o seguro contra terceiros) TODA REFORMADA, INCLUSIVE MOTOR, OM 364, FEITO PELA...
JPX com motor Toyota Hillux 2.8 diesel, dir. hid., bancos de couro, CD, feito funilaria e pintura e também tapeçaria, no valor de R$ 24.000,00....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum