Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
recem reformado! motor 6cc original, cambio 4 marchas, suporte de estepe galão e reservatorio de água, santo antonio, estribo, som! IMPECÁVEL...
Cherokee Sport Turbo Diesel 1999/1999 Preta, segundo dono, tenho o carro há 4 anos. Está em perfeito estado, impecável. Faço revisão a cada 10 mil...
Vendo minha cherokee 1998 Verde metalica - mecanica - Bcos de couro - GNV - Muito conservada Preço é de 27.900,00 Estudo troca de carro de (-)...
Vendo Niva 4x4 94, bancos Procar, tudo muito bom e novo, mecânica 1000%, com Kit gás instalado, todo pago. R$ 11.000,00. Leonardo. Tel. 21-26137454.
1998/1999 82.ooo km, carro de cidade, minha esposa é que utiliza, tenho uma defender 110 para trilhas e um pálio para a cidade. 4 pneus wrangler...
Amigos, sou novato por aqui e pesso desculpas seu eu não estiver fazendo as coisas de forma correta. Estou vendendo ou trocando meu cj 1963 Fiz...
RURAL WILLYS 4x4 LINDA R$ 15.000,00 TOTALMENTE REVISADA PERFEITO ESTADO e FUNCIONAMENTO ANO 1966 - VERDE MOTOR ORIGINAL 6 CILINDROS...
Estou vendendo a minha F1000, ano 95 turbinada de fabrica, com vidros e travas eletricas motor mwm 229, 4x4 reduzida, em otimo estado sem nenhum...
Aos interessados, tô vendendo a minha viatura. Infelizmente aí vai!!!! Jeep Willys CJ5 66; - Cor Verde; - Parachoque Dianteiro tubular 3...
Bom galera, quem me conhece, sabe o quanto eu gosto desse meu companheiro de grandes aventuras, mas chegou a hora de mudar de rumo, e então vamos...
Está super conservado, com 70 mil km, manuais com carimbos de todas revisões. Sou o segundo dono e usei muito pouco desde quando comprei em Abril...
Vendo ou troco JPX 95 excelente, 2 polegadas na carroceria, 5 pneus Yokohama 31, limpador traseiro, interior impecável, snorkel, grade volvo no capô,...
Vendo Sportage MRDI 2.0 - gasolina - 98/99, verde, bancos em couro, ar condicionado, vd elétricos, engate, mata-mato, super conservada, R$ 29.000,00
Um amigo meu de Brasilia tá com uma certa urgência na venda do Toyota dele e estou repassando aqui pro pessoal o Fórum as informações que ele me deu...
Ver fotos e contatos em http://www.reo6x6.com.br/friends.shtml
vendo minha sw4 99 2.7 gasolina tirada em 2000preta87.000 kmcouro 7 lugaresperfeita/completa com manualpouco usor$ 42.000consumo 10 km /lcarro em sao...
jeep todo reformado amarelo capota bege freio a disco pneus candango novo rodas novas
Amigos, estou vendendo uma rural, com motor de opala, direção hidralica, documentação em dia, kit gas, diferencial canela grossa; Caixa de 4 marchas;...
Pessoal, um amigo com muito pesar colocou a venda a Toy dele, abaixo as especificações. O Preço está muito bom...... - Toyota Bandeirante...
Vendo Jeep Ford 1973 com motor F1000 E-max 3.6, Feixe de molas Toyota Caixa de marchas Clark 2215 5 marchas+reduzida Willis 4x4, longarinas do chassi...
pessoal infelismente vou precisar vender meu jpx..se alguém tiver interesse favor entrar em contato por e-mail para maior informações e mais fotos...
SIMPLESMENTE UM LUXO!!! TOYOTA BANDEIRANTE COM MOTOR MERCEDES ZERO. FOI FEITO O MOTOR E BOMBA INJETORA (NA GARANTIA), CAMBIO 4 MARCHAS, TOTALMENTE...
Vendo Samurai metal top 07/98 vermelho, (Motor, cambio, 4x4, reduzida, diferencial, freios tudo perfeito) Jeep de cidade apenas alguns passeios off...
Amigos, estou vendendo minha defender 90, que foi sempre bem cuidada, inclusive pelos proprietários anteriores. Tem todo o histórico de manutenção na...
Olá pessoal, Sou novo no fórum, e ainda estou me familiarizando com o site. Bom vamos ao que interessa. Estou vendendo a minha f75 caçamba de...
1°)preço Sem Choro. Samurai 97, Extra, Metal, Completo, Sem Ferrugens, Não Trilha, 115 Mil Rodados, Revisado(gastei Em Julho/2007 R$...
Caros Um amigo aqui de Curitiba está vendendo a Band dele e pediu para eu postar aqui, seguem os detalhes: Band Longa 90 em ótimo estado....
VENDO TR4 2007 COM 15 MIL KM UNICA DONA, PRETA TODA ORIGINAL, NUNCA VIU TRILHA AUTOMATICA, A TOP COM COURO NA GARANTIA, CHEIRA NOVO AINDA ...
Pessoal, estou vendendo esta Land Rover, o Carro está em excelente estado, toda forrada em alumínio, mecânica 100%, motor refeito (nota fiscal, de...
Vendo Toyota curta do meu amigo, que é o mecânico do meu ENGESA. A Toyota é branca, capota de aço, ano 1989. Motor 608 totalmente refeito. Ótima...
Vendo samurai 96-97, azul, metal top, 2 jogos de rodas: R$ 23.000,00 -guincho warn 4500 -para choque dianteiro com suporte para towbar -para...
Caros, Estou pensando em trocar o Grand Vitara de minha esposa. Ele é um 5 portas, automático, 2.0, 4 cilindros, cor prata, bancos em couro,...
Em muito bom estado, só rodo na cidade, mas preciso de um carro ou moto para viajar maiores distâncias. Motor Opala 4cc à álcool Direção hidráulica...
Pessoal, depois de 2 anos reformando a minha Nivinha, chegou a hora de nos separarmos. Com a chegada do herdeiro, minha esposa exigiu um "carro mais...
Amigos, muitos de vcs vem acompanhado a montagem da sw4 D4D,que iniciei no ano passado,ela está em fase final da montagem faltando pouca coisa....
Automatica, verde escuro, chave reserva, nota fiscal de compra, couro, pneus Scorpion 255, Excelente estado interior e exterior, REVISADA, R$...
Samurai 93/94 - preço R$18.500,00 Bcos em couro , forração toda em borracha ,Snorkel OGC,Protetor RC da caixa e tanque ,Pneus Geninho 1000,...
Dodge M37 1966 motor perkis diesel verde exército / RARIDADE!!:palmas: Pneus 33" Mudzilla, veículo ideal para colecionador! Guincho Work:parede:...
Pessoal, Preciso vender a minha queridinha que apelidei de PODEROSA!, pois como já disse o Caio de SJC, uma Hilux com a 3ª reduzida sobe até em...
Vendo Band 97 Longa – R$ 50.000,00 Pintura nova, buchas PU, estofamento novo (bancos Procar), conta-giros, relógio, adaptada para ar-condicionado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum