Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
recem reformado! motor 6cc original, cambio 4 marchas, suporte de estepe galão e reservatorio de água, santo antonio, estribo, som! IMPECÁVEL...
Cherokee Sport Turbo Diesel 1999/1999 Preta, segundo dono, tenho o carro há 4 anos. Está em perfeito estado, impecável. Faço revisão a cada 10 mil...
Vendo minha cherokee 1998 Verde metalica - mecanica - Bcos de couro - GNV - Muito conservada Preço é de 27.900,00 Estudo troca de carro de (-)...
Vendo Niva 4x4 94, bancos Procar, tudo muito bom e novo, mecânica 1000%, com Kit gás instalado, todo pago. R$ 11.000,00. Leonardo. Tel. 21-26137454.
1998/1999 82.ooo km, carro de cidade, minha esposa é que utiliza, tenho uma defender 110 para trilhas e um pálio para a cidade. 4 pneus wrangler...
Amigos, sou novato por aqui e pesso desculpas seu eu não estiver fazendo as coisas de forma correta. Estou vendendo ou trocando meu cj 1963 Fiz...
RURAL WILLYS 4x4 LINDA R$ 15.000,00 TOTALMENTE REVISADA PERFEITO ESTADO e FUNCIONAMENTO ANO 1966 - VERDE MOTOR ORIGINAL 6 CILINDROS...
Estou vendendo a minha F1000, ano 95 turbinada de fabrica, com vidros e travas eletricas motor mwm 229, 4x4 reduzida, em otimo estado sem nenhum...
Aos interessados, tô vendendo a minha viatura. Infelizmente aí vai!!!! Jeep Willys CJ5 66; - Cor Verde; - Parachoque Dianteiro tubular 3...
Bom galera, quem me conhece, sabe o quanto eu gosto desse meu companheiro de grandes aventuras, mas chegou a hora de mudar de rumo, e então vamos...
Está super conservado, com 70 mil km, manuais com carimbos de todas revisões. Sou o segundo dono e usei muito pouco desde quando comprei em Abril...
Vendo ou troco JPX 95 excelente, 2 polegadas na carroceria, 5 pneus Yokohama 31, limpador traseiro, interior impecável, snorkel, grade volvo no capô,...
Vendo Sportage MRDI 2.0 - gasolina - 98/99, verde, bancos em couro, ar condicionado, vd elétricos, engate, mata-mato, super conservada, R$ 29.000,00