Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo jeep 51 motor opala cambio 3 marchas carroceria restaurada ,cor verde,chassis bom estado 2008 vistoriado 8.000,00
Amigos como estou me mundando de Bh para uma capital maior e que possui o transito mais caótico do Brasil estou vendendo a minha l200 Sport HPE RS...
R$18.000,00. Documentação OK. Aceito carro como parte do pagamento. Motor opala 6cc (cinza) gasolina; Direção hidráulica (caixa do Landau); Pneus...
Pessoal, é com muito pesar que vou vender o meu Engesa 87 Fase I, pois estou indo para Fortaleza. :-( Segue as descrições do Engesa: Mecânica...
Vendo minha Ranger 2.5 XLT 2000/00 com toda sua s revisões feitas em autorizadas, nunca bateu e muito conservada, vale a pena conferir.Particular...
VENDO PAJERO VERMELHA AUTOMATICA 2006 / 2006 AUTOMÁTICA 33.000 KM R$55.000,00 tiago.araujo@hdesigner.com.br 78073432 - 011 -
R$ 27000 Documentação OK. Aceito carro como parte do pagamento. Itens de Destaque: - Pára-choque dianteiro em chapa reforçada acoplado com...
Vendo jeep CBT a diesel ano modelo 91 toda mecanica original com rodas mangels, TRAVA CARNEIRO, farois de milha escamoteaveis no Sto Antonio, modulo...
Vendo ou troco Samurai 97 com motor AP 2.0 MI + cambio de chevette. Carro impecável e muito bom pra viajar. Valor R$ 26 mil.
Oi galera, estou vendendo minha Ranger XLT ano 2000/00 completa com banco de couro,tem 202MKm rodados e todas as revisões feitas em autorizadas e...
Vendo Pajero Ful 2 p 2005 Novo - Aquiles 31-99502590
Vendo Pajero Full 2 portas -Ano 2001/2001 -Pneus novos -68.000 km -DVD frontal e nos encostos de banco -Toda revisada filtros, oleos, correias,...
LAND ROVER DEFENDER 110 SW COUNTY 2.5 Tdi -------------------------------------------------------------------------------- LAND ROVER DEFENDER...
Buggy Baby Em Estado De Zero Vermelho Todo Reformado Motor 1600 1 Carburador Bancos De Curvim Novos Capota Zerada Pneus Aro 14 Novos ...
Vendo F-75-4x4 ano 1976 6 cil - licenciada até 2009 (em Monte Belo-MG) - R$ 10.000,00 precisa nova pintura; dois cilindros queimando óleo. O resto...
TR 4 2003 Prata Bancos de couro 63.000 KM Manual Air Bag motorista VEICULO RECUPERADO DE SINISTRO Trocou tampa trazeira, porta trazeira,...
Depois de 2 anos felizes com minha linda Disco (sonho de criança), preciso vendê-la pois ela não passa na entrada da garagem do apartamento novo (é...
Volvo XC 70 AWD 4x4 integral Prata 61.000 KM 2º Dono Nova de tudo Tem tudo, bancos de couro auto, ar direcional auto, teto solar eletrico, 6...
Troller 2005 2005 Vermelho/preto 5 Pneus novos 5 Rodas Novas Veiculo todo revisado. Pintura nova Interior todo novo VEICULO RECUPERADO DE...
:concordo: Vitara 90, fechado, motor ap 1.8 e caixa chevete, branco, aros e pneus muito bons, bancos de couro, completíssimo!!! valor: 16.000,00...
Terminei a reforma este mês... estou vendendo com uma dor no coração, mas é por um bom motivo.... ...
Jeep cj5 ano 79 Este Jeep já ganhou 5 provas de RockCrawling ( categoria Desafio ) e foi capa de Revista. Foram investidos 10 anos de...
JEPP WILLYS 6 cc azul - pneus wrangler novíssimos ANO 65 – TODO ORIGINAL DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM Valor R$ 14.000,00 Fone: 11-92596624 (Marcelo)...
saudações a todos estou ajudando uma amiga aqui do Rio e o carro é unico dono e nunca fez trilhas tem 60 mil rodados originais segue o link...
vendo ou troco Grand Vitara 2.0 16v preto onix ar condicionado direção hidráulica vidros e travas elétricas alarme a distancia bancos em couro...
Pessoal, to vendendo o jeep, investi em um novo negócio em outra cidade e preciso juntar grana pra construir lá. Se não vender logo, pego um...
Estou colocando à venda minha viatura... Ano 95, Cor Bege - Original de Fábrica, foram fabricadas só umas 05 unidades, muito bem conservada,...
LR Defender 90 2.5 90 SW Turbo Intercooler Diesel Manual Branca 1999/1999 Valor R$51000,00 Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em...
Vendo: Niva 1991 - Cor Cinza - Motor AP 1.8 Alcool - Preparação para GNV (No documento ja esta gnv) - Pneus MAGGION MILITAR 16X7.00 (Canhao...
Bom dia pessoal , acabei de adquirir uma Toyota Bandeirante 93, então estou vendendo a minha Branquinha 90 com as seguintes carcterísicas : ...
Pessoall, Baixei o preço da Viatura para vendê-la mesmo! Vitara Metal Top 91/91 Manual (preto): - Calços de suspensão de 2" RC - Calços...
vendo f75, motor diesel da nissan d21, direcao hidraulica, lataria reformada, estofados novos, direcao hidraulica, carroceria de madeira reformada,
Vendo Cherokee Blindada97/carro de uso diário excelente estado,ou troco por Pickup de menor valor preciso de caçamba.S10/Ranger/Courrier contato...
Fala rapaziada, apareceu um jipe que me interessou e vou colocar o Nivahuff a venda para poder pegar esse outro jipe, se alguem se interessar segue...
Comprei em 2004, com 60000Km, está com 142000 km. Airbag duplo, ar, dir, 4X4, CD, ABS traseiro, muito conforto e segurança. Gas/GNV, cilindro de...
Vendo V8 Diesel Navistar International com menos de 10.000km rodado. Motor original de F-350 e F-450 americana. As medidas desse motor são: 0,90cm...
Vendo Niva Diesel 91 Documentado 2007- Todo Reformado Atenção: Sem Motor. Grátis Motor Original 1.6 Gasolinac Com Apemas 40.000 Km Rodados. Foi Todo...
Amigos, Estou vendendo meu Niva 92. Sou o terceiro dono do veículo (comprovado pelos documentos anteriores). O carro está extremamente original...
BONANZA ANO 90 4X4 - (ENGESA) MOTOR - F-250 6 CILINDROS TURBO DIESEL (DOCUMENTADO) SUSPENSÃO E CAIXA DE TRANSFERENCIA (ENGESA) SNORKEL
VENDO PAJERO FULL 97 3.0 V6 GASOLINA 4X4 COMPLETA BANCOS DE COURO KIT GAS HOMOLOGADO R$32.000 TERESOPOLIS-RJ MAIORES INFORMAÇOES MSN/E-MAIL:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum