Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Oi gente! Estou vendendo um Gurgel todo praparado pra trilha: motor na garantia - 1.6 a gasolina radio PX Buzina a ar Suspenção de variante 2...
vendo jota com pneus bf 31 allterrain,volante esportivo,88000 km,não foi feito trilha,2dono,preço 32000,00 aceito carro de menor valor.
Meu amigo que vende automóveis adquiriu num negócio uma land 110 pickup verde, único dono, ano 2000/2000, e está vendendo por 43.500,00 (na verdade o...
All, A história é o seguinte... depois de vender a Camper, me deparei com este Vitara que tinha sido de um amigo nosso aqui do Fórum e que...
Ae galera, depois de quase 1 ano de muita felicidade, infelizmente por falta de $$$ precisamos nos desfaser dessa belezura... sem duvida um dos...
Jeep 1954 » Motor 4 cc Opala » Direção Hidráulica » Freio a disco na dianteira » Suspensão helicoidal » Pedaleira suspensa assistida por...
Galera a pedido de um amigo, estou colocando o anúncio pra ele É um Lada Pantanal 4x4 91, com aproximadamente 56.000 km, trava elétrica, vidro...
Pessoal, estou procurando por um novo dono para minha viatura. Quem me conhece, sabe que eu a mantenho sempre a fino trato apesar de ser de uso...
Vendo Urgente!! Grand Vitara 5 portas - 98/99 - Prata Bancos de couro - completo - 66mil km - 3º dono - não é carro usado em trilha! 2 pneus...
Vendo samurai 92 jlx canvas...documentaçao toda em dia em meu nome....eixos rural com bloqueios 75% nos dois....freio a disco com hidrovacuo da...
ola pessoal estou vendendo meu troller 3.0 TDI 2006 completo com 30000 km ,com pneus BF 33 ,e para-choques personalizados originais , esta...
Meu antigo tópico sumiu, com foto e tudo, então estou postando novamente e logo vem fotos. Caracteristicas do Samurai: * Samurai Metaltop 94/94...
To vendendo minha gaiola..fotos no meu album.; Gaiola Ap1.8, alcool , ignição eletronica ,cambio de kombi diesel, suspensão traseira de variant 2...
Pessoal Estou precisando de um jipe que possa usar como carro também, e por isso vou vender minha Engesa. Características: - Fase I - Motor...
Pessoal, um amigo meu pediu pra que anunciasse o Jipe dele pra vender, quem estiver interessado por favor faça contato diretamente com ele:...
Kia Sportage preparada p/ Rally Muito nova. Manutenção feita na sede da Kia Motors do Brasil (Itú-SP). Nunca bateu ou capotou. Fez 1 Sertões e...
Pessoal, Estou vendendo meu Jeep, se souberem de alguém procurando um CJ... Ele esta totalmente reformado, feito com muito capricho! O carro está...
Vendo Vitara Metal Top JLX 1,6 8v - 2 p Ano: 1995 Ar, Direção, Banco em Couro. Carro em excelente estado, nunca fez trilha, era o carro de...
Oportunidade: Motor BF161, Transmissao 4 marchas, T case Willys, Cambio na coluna, Interior original, Pneus frontiera, Rodas 15, Rodas livres...
Vendo gran vitara, turbo diesel, ano 02/03, com 81.000 km, de cor cinza. Características: Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar...
É isso aí pessoal, meu cunhado acaba de comprar uma 130 e precisa vender a 110 dele pois ficou meio duro. Eu conheço bem o carro pois viajamos...
Estou vendendo minha Grand Cherokee Limited. Ano 96, cor verde, com 105.000 km, 4 pneus novos (Pirelli Scorpion AT) Valor R$ 24.000,00 Posso...
Pessoal, estes carros são de um amigo que pediu para anunciar aqui. Eles estão em BH. Pajero GLS 3.5 Cinza 98/98, Pneus BF, Banco em Couro,...
Vendo: JPX 95 - 120.000 Km rodados Motor feito inteiramente (superior e inferior) menos de 5.000 Km Guincho 9.000 Lbs Pneus 3K Frederico...
Oi Turma! Tô vendendo o Brucutu. Detalhes: - Ano 88; - tração 4x4; - Motor perkins com turbo Lacon (sem intercooler) com absolutamente...
Olá pessoal, a pedido da minha prima, ela tem que vender sua Tracker urgente!!!!!!!! Dados do carro: Ano 2001 - Diesel turbo/interc. Completa -...
Fala Galerinha! Estou com alguns problemas pessoais e por este motivo preciso me desfazer do meu Jipe! Ele é meu unico carro e isto esta tornando...
vendo cj-5 vermelho -totalmente reformado (funilaria e pintura ), -motor 6cc (novo ), -cambio 3 marchas, -direção hidráulica -direçaõ...
Estou vendendo meu Jimny. Vale a pena, está muito novo! A quem interessar, posso enviar fotos detalhadas. Seguem abaixo os dados: * Jimny...
Caros, Vendo PAJERO GLS-B 95/95 Bancos de Couro e Gás Natural Local: Rio de Janeiro - RJ Obrigado, Francisco Dourado Off - Venda de Pajero
Pessoal, um amigo aqui do trabalho está querendo vender o Niva dele. Abaixo uma rapida descrição e algumas fotos...Tenho mais fotos, alguem...
Amigos, Estou vendendo meu Niva 92. Sou o terceiro dono do veículo (comprovado pelos documentos anteriores). O carro está extremamente original...
VENDO VEICULO DE MEU USO, QUE POR MOTIVOS DE SAUDE NÃO POSSO FICAR COM ELE, ÓTIMA PROCEDENCIA, MECANICA A TODA PROVA, FUNILARIA E PINTURA ÓTIMAS,...
Valor: 10.500,00 Motor original, perfeito estado de conservação, mecânica e elétrica ok, vistoriado 2007, bateria Moura (na garantia), carro todo...
Vendo Toyota Bandeirante 1983 branca - Motor OM314 - Direção hidráulica (caixa e suportes originais) - Chassi sem nenhuma trinca - Coluna de...
Veículo totalmente refeito nas oficinas da Nova Band no Rio de Janeiro. Estado igual ao de um veículo 0 Km. Pintura metálica nova, pintura de...
VENDO VERANEIO 4X4 81 - MOTOR 6 CL GASOLINA ORIGINAL DO CARRO, 4X4 FUNCIONANDO, CARRO MONTADO PARA CEMIG. DIREÇÃO HIDRÁULICA, FREIOS A DISCO, RODAS...
Motor de opala 4cc Câmbio Clark DH Carroceria nova de fibra, feita pra dar mais espaço pro motorista. Tenho 1,82m e dirijo com folga! Gaiola...
:dance: JEEP WILLYS CJ5 1967 :dance: CARROCERIA DE FIBRA TRAÇÃO 4X4 REDUZIDA Motor 6Cil Original (BF161) Cabos Vela Supressivos...
cherokke sport 2000/2000 completa pechincha!!! preço abaixo da tabela,podem conferir web R$ 39.000,00,,tem finaciamento de R$ 20.000,00,32 parcelas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum