Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estou com uma proposta para comprar uma defender 2001...vou vender a minha land 1950 por 20.000,00, ou 7 mil a capota e 13 mil ela sem capota... ...
TR4 2003/2003 - Automático 2.0 - 16V - 131cv - 4x4 Completo Gasolina - Cinza Chumbo Por R$44.000,00 (na tabela vale mais de 50 mil). Mais...
Quem conhece ou já participou de Rallys de Regularidade / RAIDS sabem que essa pratica faz bem a saúde do carro, principalmente se este fica guardado...
PessoALL, estou vendendo os carros abaixo: Defender 110 SW 2005/2005 Verde/Branco Preço: R$ 115.000,00. KM 49.200 subindo Acessórios · ...
R$ 21.700,00. Gasolina. Cinza. Com ar, direção, trio, couro, ABS, insul-film, piloto automático, regulagem de altura da direção, tração 4x4 simples e...
Ar condicionado, vidro elétrico, trava elétrica, direção hidráulica. carro em excelente estado! Acessórios: Parachoque de dianteiro de ferro...
Atenção amigos, a familia cresceu e não vai ter jeito, vou ter que vender com muita dor no coração minha pajeirinho. 98/98 - Completa e tudo...
Estou vendendo minha Sportage 2.2 a diesel 95/95 para pegar uma camioneta maior (Ranger ou S.10 a diesel e cabine dupla). Fotos: ...
Vendo Samurai 97/97 !! Vamos lá: Samuca 97 com amortecedores originais novos! Pneus MUD 235/75 r15 3/4 de vida!! 5 rodas mangels novas! todas...
Samurai High Roof 91/92 gasolina original. R$ 14.000,00 All, não aceitos trocas!!!!!:stop: Já comprei outro carro!!!!!:lol: Carro em SBC...
Galera, a pedido de um amigo estou anunciando aqui pra ele. É um JPX show de bola, carro a toda prova, carro sem igual. - Motor turbo diesel...
Amigos, vendo Cherokee Sport 97/97, automática, completa, + couro, versão americana, console de teto, pneus bridgestone, ótimo estado de conservação,...
Em excelente estado, manual de proprietario, chave reserva, 2 alarmes, pneus 235x75x15 firestone bons, insulfilm, cd player, 1ª parcela IPVA2007...
Pessoal, estou vendendo este Niva, Pintura original, carro pouco rodado; com kit gas, uma raridade; Valor R$11900,00. Aí vão as fotos dele; t+
Cherokee Sport Turbo Diesel 1999/1999 Preta, segundo dono, tenho o carro há 4 anos. Está em perfeito estado, impecável. Faço revisão a cada 10 mil...
Samurai 1997 com vários acessórios: Bagageiro / Estribos laterais / Para choque dianteiro RC4X4 / Proteção dos faróis Keko / Proteções de...
Band Jipe Curto Ano 91, 4 marchas, Ar condicionado, Bancos de Palio Fire, revesitdos em corvin; Console central, feito em madeira, Console...
Pessoal, este é um Rocsta Asia-Motors, 93/94, impecável, motor diesel, 4x4; ele é original diesel de fábrica, muito econômico; (compare a um Samurai,...
Vendo meu TROLLER 2001 FASE II (2), suspensão moderna. Cor Prata. Completo, com bancos em couro originais, manual do veículo, chave reserva. Pneu...
ALL, Como já vendi minha TOY, agora anuncio aqui a picape do meu pai. È a picape de nosso uso diário, apenas na cidade, e é um excelente veículo,...
Vendo Samurai Metal Top 98 em ótimo estado. Todo Original. Nunca fez trilha. Contato pelo e-mail nrrsamurai@gmail.com com Nelio. Valor: R$ 22.500,00...
Olá Camaradas, Infelizmente tenho que vender meu Russo, ela é 93 branco, motor original convertido para alcool,bcos. de Kadet, mecanica totalmente...
Vendo Samurai 97 Metal Top em muito bom estado, originalzinho. Interessados entrar em contato pelo e-mail kollins@brturbo.com.br com Erlon. Valor:...
C1504 Militar ( Antigamente Uma Inocente Viatura Rádio, Hoje Um Monstro! ) Rara Caminhonete, Poucas Ainda Rodando Ficha Técnica: * Motor...
* Motor Diesel Perkins Q20b Turbinado * Cambio 4 Marchas ( Revisado Inteiro, Trocado Rolamentos, Sincronizados E Retentores) * Caixa De...
VENDO SPORTAGE GRAND DLX 2.0 16V (128CV) - Ano/Modelo: 1999/1999 - Cor: Preta - Combustível: Gasolina/GNV - Tração 4X4 (C/ Reduzida); - Kit Gás...
Land Rover Defender Hcpu 90/91 (inglesa) 200tdi - Mecânica Original 2.5 Turbo Disel - Revisada - Interior Reformado Recentemente - Discos De...
Olá Turma... Estou vendendo a minha Ranger pra investir em um apartamento, se alguem se interessar ou conhecer alguem que queira é só avisar,...
Estou anunciando para meu irmão PAJERO TR4 PRETA 2002/2003 2.0 cambio manual com gnv banco de couro completa de tudo o carro esta em...
Pessoal, é com dor no coração que coloco meu jeep à venda. Fiz ele do zero, do zero mesmo, desde o chassi, até cada parafuso, motor, diferenciais,...
Estou vendendo meu Niva 91, branco, 1.6, GNV, Documentação OK. Todas as manutenções no Sr.Wilson_LADA Foram trocados: Embreagem, cil.Superior e...
Vendo Uma Picukp Jpx Ano 95 Sem Motor,vermelha Carroceria Origianal De Ferro, Valor 13 Mil Reais.
Samurai metal top 97, Motor 1.3 gasolina, Quebra mato com berço para guincho Keko, Guincho Warn, Engate Argentino, Bagageiro Keko, Estribo, Funilaria...
Vendo Gaiola Cross Roxo/amarelo AP 1.8 gasolina Câmbio 4 marchas 4 pneus biscoito Para 2 pessoas Documentada e licenciada, em perfeito estado...
R$ 65.000 Abraços, Bill
Jeep Willys 74 azul, tração reduzida, excelente estado. Usado somente nos finais de semana. Aceito troca por moto ou carro. R$ 9.900,00
Pessoal Tenho um amigo que está vendendo um CJ5 sem mecânica mas com documento por 2500 reais. O jeep tem apenas a carroceria precisando de...
Galera, Pra quem quer um Niva muito bom e bem cuidado, é esse aí. Estou vendendo porque também tenho um Samurai e não tenho mais e$paço pra manter...
4x4. mecanica original e revisada. pequenos podres na carroceria, mas muito boa de estrutura. eletrica toda refeita. toda original. tenho tb a...
Estou vendendo meu niva :( , cuidado com bastante carinho. vejam ai ... Niva 1.6, Original, Em ótimo estado - R$ 10750 - (sem muito choro)...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum