Quem conhece ou já participou de Rallys de Regularidade / RAIDS sabem que essa pratica faz bem a saúde do carro, principalmente se este fica guardado na garagem quando não está competindo.
-Dificilmente se usa mais de 50% da potência do carro na competição.
-A cada prova é necessária uma revisão de fluidos, freios, embreagem, suspensão, reapertos, etc.
Isso mantém o carro sempre zerado e muito melhor do que os "originais" que estão por aí.
O Blue Buggy está a venda. Depois do vice campeonato na copa Sudeste em 2006 e disputando este ano em 1o lugar na Sudeste e 2o na Copa Willys, ele vai agora realizar os sonhos de um novo proprietário.
Como está o carro:
Embreagem e cilindro mestre de freio na garantia (trocados na semana passada). Câmbio e reduzida revisados, rolamentos de roda trocados em maio/2007.
- Bagageiro extremamente funcional.
- Milhas
- Prolongador de para lamas
- Rodas Mangels de aço 8,5"
- Pneus 235 x 75 melhores que meia vida
- Suspensão elevada em 1,5" com calço de mola traseira e mola maior na dianteira.
- Adaptação perfeita na dianteira (amortecedor fora da mola) permitindo flexibilidade nas especificações de amortecedores (Rancho por exemplo)
- Coletor de escape dimensionado.
- Para Choques dianteiro reforçado.
Anda somente em provas ( máximo 800 km por mês).
Você acha mais baratos, mas dificilmente melhores.
R$ 27.000,00.
Trocas somente por Troller acima de 2004.