Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo gaiola 4x4 de minha fabricaçao Estrutura em tubos dobrados SCH 40 11/2 pol Motor Gm 4.1 (C20 94) caixa Gm 4 marcas SM420...
TOYOTA BANDEIRANTE 93/93 AZUL MET CABINE DUPLA MOTOR 14-B 5 MARCHAS 4X4 IMPECAVEL E COMPLETA!! CARRO DE USO PARTICULAR NUNCA FEZ TRILHA OU CARREGOU...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda da viatura, conforme segue. Abraços, Aurélio sspfoa - Jeep Troller, completo de...
All, é muito chato, mas vou ter que me desfazer de um brinquedo. Aí vai a descrição. A-20, ano 1985/86 curta Tração Engesa Cabine Simples Branca...
Vitara Canvas Ano 94 -pneus 31" Super Kichutes -rodas 8" -suspenção Dianteira Calmini -amortecedores Rancho Na Traseira -diferenciais...
E com muita tristeza, mas FICHA TÉCNICA: Motor: HURRICANE 4cc Carburador: DFV 228 (original) Combusivel: GAS Câmbio: Original Tração e...
estou anunciando para um vizinho e , provavelmente amanha ele irá leva-la no Paca HILUX 2.8 D COR CINZA CABINE DUPLA COMPLETA (inclusive...
C10, branca, 1979, gasolina, 6cc, motor 261 / 4,3L, cambio 4m, em perfeito estado. R$ 20.000,00 E estou procurando uma Rural 4x4, aceito troca
Resolvi vender a viatura para experimentar novos 4x4, seguem suas características. -Motor 6 Cil (BF 161 original gasolina) -Kit Gás -Câmbio 4...
É com grande dor em meu coração que anuncio a venda da familia mandruva, Motivos Imobiliarios (Casa). A Familia Cresceu. Breve descrição...
- Motor Opala 4 cilindros - Câmbio Original 4 marcha Revisado - Tração e Redução OK - Direção Hidráulica - Pedaleira Suspensa com Servo Freio -...
Vendo meu Vitara (91/92)! Pronto pra cidade e pra lama! Suspenso, protetor de carter, para choque dianteiro de ferro, dois milhas na frente, rádio...
V8 5.2 automática 4x2 230cv. AC / AIRBAG / ABS / CAPOTA / PROTETOR CAÇAMBA / VE / TE Completinha!!!!! Preta, pintura original lindona. ...
- 2001 / 2001 - 5 Pneus BF 33x12.5 AT (4 novos rodando + 1 de estepe) - Body Lift - Amortecedores Rancho RS9000 - Vidros Dianteiros Elétricos -...
Infelizmente vendo minha pickup. Carro de garagem, único dono 100% original. Para pessoas exigentes. Toda equipada: capota marítima, protetor...
Vendo - Rural V6 Motor Da F250, Cambio Automático, 4x4 Com Caixa De Transferência Do Caminhao Engesa. Freios A Disco Nas 4 Rodas, Direção Hidráulica,...
Vendo Samurai Canvas 97, verde, em estado de zero Km, nunca fez trilha, pneu do estepe original, carro de mulher (única dona), com ar condicionado...
Vendo Willys 76. O jeep encontra-se em bh.. Esta zerado e com acessórios novos conforme as fotos que seguem. PREÇO R$9900,00 (Sem Choro)
Olá pessoal, Vendo meu Samurai MT 91/92!!!! VALE A PENA CONFERIR!!!! Às quartas e quintas pretendo ir aos encontros de jipe no Ibirapuera e no...
Amigos, Desisti da minha rural 74 depois de muitas tentativas e um mecânico ruim. Após muitas tentativas de deixá-la andando sem problemas no...
Vendo Toyota Bandeirante Ano 1978 Jipe espetacular para pessoa exigente, que goste da robustez e confiança da Toyota associado à exclusividade em...
R$ 29.950,00. Toyota 4Runner 1992, 3.0 V6 Gasolina, automática, Kit GNV (desinstalado). Completo: bancos de couro, ar condicionado, teto solar,...
Carro todo original, tudo funcionando, nunca usado em fora de estrada. Pneus Bridgestone Desert Dueller HT novos, documetação 2007, rádio CD Sony,...
Olá membros do forum!!! :grin: :grin: :grin: Estou colocando à venda o Niva de minha esposa, de uso diário (Não pode haver defeitos) e que também...
Vendo F75 ano 75 com documentos. O carro tem que fazer algumas coisas de lanternagem. O motor foi recém retificado. O cara comprou para...
A pedido de um amigo estou colocando esse anúncio. contato diretamente com ele via fone ou e-mail. 1 - SAMURAI BRANCO ANO 97/98, TODO ORIGINAL,...
estou vendendo meu jota 95 com ar condicionado muito carro bom.
Gaiola tubular com motor Honda 200cc com partida eletrica R$ 5.000,00 crestanasandro@uol.com.br 11-3207-3288
:palmas: Vendo samurai 98,azul perolizado com 70.000 originais. carro de passeio,super novinho. R$27.000,00.:dance:
Pessoal, Estou vendendo minha Discovery 2001 V8 Gasolina 40 mil rodados. O carro pode ser visitado em...
Vendo Samurai 98/98, todo original, nunca fez trilha e muito conservado. Preço : R$ 27.000,00 Carro se encontra em BH. Fone para contato: (31)...
Vendo Ranger 2.8 4x4 XL CD diesel Turbo 2001/2002 TGV ABS, motor International Power Stroke 135 cv. Cor prata, Santo Antonio preto Keko, protetor de...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando essa viatura ´s sem comissão :concordo: Aurélio
Vendo ´jeep willys 72 diesel documentos ja diesel capota conversivel gaucha pedaleira e hidrovacuo de opala rodas 15x8 caixa de direção de santana...
Toyota Bandeirantes 1981 » Motor 608 » Caixa 4 Marchas » Tracao 4x4 » Direção Hidráulica » Roda livre AVM » Aros Mangels » Pneus Argentinos...
Preciso terminar minha casa que estou construindo em Vinhedo !!!!!! infelizmente tenho que vender minha Toyo, é uma pena, pois ja fiz muitas...
Pessoal...vcs não vão acreditar...mas há a possibilidade de que eu tenha que vender a princesinha do agreste. Para isso, vou postar suas...
:concordo: Niva 91 c/ direção francesa e motor original perfeito, sem gambiarras e revisado pelo APOIO 4X4. Câmbio, reduzida e bloqueio funcionando...
Jeep Grand Cherokee Limited 97/97 - 5.2 V8 gasolina 4 pneus novos (8.000km) - Estepe zerado (novo) 4 amortecedores novos (1 mes de uso) Revisão...
Salve Galera!! Não é o meu hein? Risos! Esse meu Pai que acaba de reformar. Dados: Ano: 1966 Motor: original BF-161 6 cilindros (funcionamento...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum