Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Samurai 93 Veículo totalmente preparado para a trilha:twisted: » Motor AP 2.0 » Caixa Clark 5 marchas » Tracao 4X4 com reduzida » Pneus...
Motor 6cil original(BF 161),3 marchas,tração e redução,4 pneus ótimos,rodas F1000,direção volkswagem(mais macia e sem folgas),pedais originais ainda....
É gente, vou casar, to reformando o ap, e com o coração moido, to pensando em vender minha máquina. Aí vai a descrição - Sou de SP Capital... ...
BOA TARDE ESTOU VENDENDO UM TROLLER ANO 2003, SEGUNDO DONO, ERA DE MULHER E QUEM USA É MIHA ESPOSA, TODO REVISADO E COM SNORKEL...URGENTE. ...
Vende-se Troller 2004 - Super conservado, cor prata, completo, com 89.000 KM. Interessados podem contactar via site ou pelo meu celular 19 78506519...
Pessoal, Infelizmente vou ter que vender meu TD4, segue a descrição do veículo: Ano - 2004 Km - 55.800 Completo de fábrica - Vidros, travas e...
Vendo Jeep em excelente estado, mecânica a toda prova, bastante equipado. Segue a descrição: Jeep CJ5 4.1 ano 1960 Vermelho PU Motor GM C-20...
Bom dia a todos. Meu pai está vendendo a Blazer dele, para trocar por uma Meriva, vai entender, mas enfim, a configuração do veiculo é: ...
Vendo F75 - Sem Mecanica - Acompanha Cambio do maverick (rabo de tatu) - Diferenciais completos - Cabine completa precisando de reparos -...
Vendo CJ5 1965 todo restaurado, original. Lataria perfeita, 100% restaurada, pintada na cor Beje 1965 original, mecanica toda revisada, Motor caixa,...
Verão tá chegando... p/ quem deseja e ou precisa um Street e Off-Road no mesmo investimento. Um autêntico 2 em 1 - Uma ótima relação custo...
Olá PessoALL, Tenho uma F1000 4x4 94 com engate de tração por alavancas (coisa rara), diferencial traseiro novo e auto-blocante. Sou apaixonado...
Um amigo meu tá vendendo uma Rural 4x2 original inteiraça. Motor 6cc, estofamento e pneus novos. Qqer coisa por MP
Olá Pessoal, Por motivos de novos projetos(apartamento), estou vendendo meu Samuca. Ele tá lindo, intero de lataria. Pneus e rodas novos (Mangles +...
Motor Diesel Perkins Caixa de transferência de JPX com reduzida Cambio de 5 machas Capota de Fibra Ar condicionado Pneus BR 33 Quincho...
Suzuki Vitara 1.6 16V 5p Automático 97/98 92 mik km - único dono R$ 25 mil (21) 8103-5141 / 88682727 - 38247180
SUZUKI VITARA MT AUTOMATICO - 93/94 - BRANCO CARRO DE CIDADE, FIZ APENAS PEQUENOS PASSEIOS COM A FAMILIA DOCs em ordem, IPVA 2007 e seg...
Vendo rural 1976 4x4 na cor verde exército, muito boa de lataria, sem nenhum amassado ou ferrugem, mecanica a toda prova e documentação em ordem. R$...
Pessoal, Estou vendendo um de meus Jeeps,, Trata-se de uma raridade, todo original, 1954. O carro está perfeito! - Ex-integrante...
Vendo minha Cherokee V8 5.2 toda revisada.:cry: Nunca fez trilha,96.000 KM cor verde. Suspensão nova(buchas,braços,bieletas). Bomba oleo...
Rural 4X4 (Famosa Bicudinha), placa do ano 1959, tem motor original 6cc Gasolina em perfeito funcionamento, lataria com pequenos detalhes, ignição...
PessoALL Estou vendendo o meu Red Scorpion ANO 1972 MOTOR ORIGINAL BF 161 – em ótimo estado CAIXA DE 3 MARCHAS - em ótimo estado REDUZIDA - em...
LADA NIVA 4X4 ANO 91/92 COR BRANCA MOTOR ORIGINAL 1.6 GASOLINA KIT CARBURADOR AEROCAR , ,CAMBIO ,BLOQUEIO , REDUSIDA E DIFERENCIAL ,SUSPENÇÃO...
Vendo Rural 1975 4x2, motor 4cc 2300 OHC (novo c/ 1700 km); suspensão e freios novos. Veículo original. Sou o terceiro dono. Precisa apenas de...
KIA Sportage MRDI 4x4 Motor: 2.0 16v Câmbio: Mecânico Direção: Hidráulica Cor: Prata Estofamento: Tecido Portas: 4 Ano: 1997 Quilometragem:...
Vendo toyota bandeirantes longa, cor branca,capota de aço,motor MBB 608, direção hidráulica,ar condicionado,quebra-mato, cano de descarga alto,...
JEEP 4 portas setor maverik 4 pneus novos 5 rodas novas aro 15 (10 polegadas) mecânica revisada cx. 4 marchas freio original ...
Vendo Rural F75 em fase final de recuperação -Falta: - Tanque de combustivel - 3 pontos de funilaria para fazer ( Calha esq,...
Olá, como não sabia onde por essa informação, achei que o melhor lugar seria aqui... Tem um site de compra e venda de veiculos que se intitula...
TROLLER 2005 com apenas 37.000 Km originais, primeiro dono, completo, pneus BF GOODRICH MUD 31", RODAS DE LIGA SNORKEL, CHAPAS DE PROTEÇÕES DAS...
Vendo F75 1976, com motor AP diesel 1.8 turbo, 4x4, pedaleira suspensa, hidrovacuo, direção hidraulica zf, Novissima, sem arranhoes, massa, tremido,...
Vendo Willys 58 com a seguinte configuração: - Opala 4 DH Ignição eletrônica Pneus cross bom estado Roda Livre Gaiola Sto Antônio Suporte...
Pessoal estou vendendo uma RURAL WILLYS 68 MUITO BARATO pois quando a comprei a intençao era de restaurar mas como vcs sabem é preciso muita grana...
Vendo jeep 58 4cc, 4m, motor ohc, pedaleira suspensa, hidrovacuo, freio à disco, pneus e rodas 15, sto antonio, capota conversivel, freio de mão...
R$ 13.500,00 ,Cinza ,GM 4.1 álcool,Caixa C-10 3 marchas, eixos da rural 11/47, freio disco nas 4 rodas, reforço no chassis, pedaleira suspensa,...
Azul Ap1.8 Alcool - Cambio 4 marchas Pintura e Funilaria novas Disco dianteiro, tambor traseiro Capota "Gaúcha" conversível (nova) Pneus 3K...
Olá PessoALL. Estou com os seguintes carros para venda. 69 Jeep CJ5 motor 2.7 diesel / cambio clarck 4m / capota / rodas f.1000 / pneus...
All, Vendo Toyota Hilux Cabine Simples 1995 Mecânica - Motor Diesel 2.8 (164 mil km); - Feixe de Mola na dianteira e na traseira; - Toda...
motor Ap 1.8 MI (com nota fiscal , tem menos de 5000 km de feito ) direção hidraulica GM 92 caixa de redução calmini ( não é cópia ) pneus 34"...
Infelizmente estou precisando me desfazer de toda a frota. Além do Vitara...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum