Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pra sair do sufocoestou vendendo... Jipe Band longa, 82, motor OM314 turbo, 4 marchas sincronizadas c/ reduzida, DH, freio a disco diant, jumelos...
HILUX TURBO DIESEL 1995 Carro em excelente estado, sempre muito bem cuidado e com diversas alterações que o diferencia dos demais. É japonês,...
Vendo niva 1992 com: Carburador Webber 460 Direção Francesa Direfenciais 10/43 revisados Todo Revisado R$10.500,00 a vista ou R$ 6.000,00 mais...
Srs. Uma amiga tá vendendo o Niva do pai ela. To postando aqui, caso alguém esteja interessado. Vendo Jipe Niva Conservadíssimo Ano 1990 /...
Pessoal, Um amigo meu está vendendo uma TR4 e estou postando aqui no forum. Caso tenham interesse me falem (sem comissão...) Mitsubishi Pajero TR4...
VALOR: R$ 25.000,00 KM: 9.000 Km (MOTOR FEITO RECENTEMENTE NA CONCESSIONÁRIA KIA) 4 AMORTECEDORES NOVOS PNEUS NOVOS: 225 X 75 X 15 (TRASEIRA)...
Ano 1956 Documentação em dia Motor original Cambio Original Veiculo pertencia ao meu sogro onde o mesmo ficou com ele durante 15 anos usando...
Motor Ap 2.0 Tolbar, Bagageiro, Faróis De Milha, Estribo Pneus Fate Argentino Com Estepe Igual Mais Outro Estepe Kit Gnv De 20m3 Carro...
A quem interessar, vai acontecer em Contagem/MG (grande BH), novo leilão da Cemig com diversas toyotas. Informações em www.palaciodosleiloes.com.br
CrossLander 03/03/ completo com ar+direção +rodas e pneus, bagageiro e guincho SuperWinch 9000 + bancos , enfim só vendo para acreditar, está com...
Galera, pra quem se interessar, tô vendendo o meu. 91 - Cinza Várias futricagens, entre elas bancos do Astra, console personalizado, elétrica...
Atenção pessoal, vendo jeep willys 1979 verde oliva novo, impecavel todo original,chassis zerado ,quem quiser mais informaçoes favor entrar em...
Vendo Ranger 98/98 XLT 4x4 2.5 Turbo Diesel - não uso para trilha nem para transporte de carga. Está comigo há quase 4 anos. Aceito troca por carro...
Este jeep e de um amigo meu. Ele foi reformado recentemente e está em otimo estado (verifique as fotos). Bom vamos a ficha dele: JEEP FORD 1974...
Toyota Bandeirante ano 2000 motor hilux diesel, chasi curto, capota de aço, freio à disco nas 4 rodas, rodas de liga-leve, direção hidráulica,...
Estou chegando agora, sou de Taboão da Serra, grande São Paulo.... Jeep Militar 73 Todo Reformado Chassis sem trinca ou solda todo reforçado...
Ola Pessoal, estou vendendo minha toyota bandeirantes 88 vermelha, toda revisada, equipada com rodas, guincho 12.000(nunca usado) e bagageiro preço...
Comprei este brinquedo em Dezembro de 2003 para passeios, trilhas leves e para o dia do rodízio (SP tem isto). Infelizmente não consegui juntar as...
Ai péssoal o meu chefe está vendendo a sua Hilux SR5 cabine dupla ano 2000 novinha com apenas 74000 kms originais, único dono, todas as revisões...
Niva 93 GNV Motor original 1.6 em ótimo estado caixa e reduzida em perfeitas condições ignição eletrônica Direção muito leve ( NEM PARECE NIVA)...
Impecável, difícil mais nova. Com 150.000 km, pneus BF AT 31 novos, Faróis Hella Comet 500, alarme com interface, correia dentada nova, pastilhas...
estou vendendo isuzu amigo 1994 (xs) 2.6 4x4 conversivel. estou vendendo pois o carro não cabe na minha nova garagem. foi trocado em menos de...
VENDO SPORTAGE 2001 TURBO DIESEL, AR, DIREÇÃO, VIDRO, TRAVA, ALARME, BCOS EM COURO, EXELENTE ESTADO, PNEUS ZERO Km, PREÇO DE TABELA, ESTUDO TROCA POR...
Vendo Samurai (ex canvas) 1995 branco, capota de fibra, snorkel, quebra mato, estribo, farol de milha, ar cond, IPVA 2006 pago e mecânica OK!!!!!!...
Pessoal, estou vendendo meu Troller TD 2001 Dourado, o mesmo esta com 65.000Km, sou o 2º dono do mesmo e ele esta perfeito, estou vendendo para pegar...
Suzuki GranVitara 2.0, 16 V, cambio manual, ano 2000 / 2000, gasolina. Bancos de couro, teto solar Pneus Pirelli ATX 225, amortecedores,...
Pessoal, um amigo meu está colocando a venda uma Rural e me pediu para dar uma ajuda. É uma Rural Willys 4x4 1974 ("câmbio em cima"); Pneus...
Boa tarde. Estou anunciando para um amigo o Niva acima identificado. Ele esta pedindo R$ 10.000,00 negociáveis. A Funilaria e pintura estão boas...
Vendo Bandeirante 1984 com direçao hidraulica , freio a disco na frente,snorkel(Fibra),bagageiro,2 pontos de guincho na frente e 2 atrás, bancos de...
Vendo Gaiola Cronos Muito Boa R$ 8.000,00
Anunciando para uma amiga L200 4x4 GL Branca Está em BH Perfeito estado de conservação. Preço e fotos: alice_pais_maravilhas@hotmail.com
Motor Opala 6cc (novo) Pintura (novo) Pneus Fronteira (novo) Freio Hidrovacuo Sistema de freio (novo) Pedais do celta Roda f-1000 (nova) Santo...
Fala Pessoal!! To vendendo meu jeep...quero compra uma coisa melhor pra mim. estudo trocas cor Bordo motor 6cc original caixa 4 marchas pneus...
Precisa-se de um dono para meu NIVA. Motivo falta de $$ para deixar ele como eu quero e manter... Ano 92, branco, Motor original (já retificado e...
Pessoal estou de posse de uma raridade Willys......todo restaurado......cor amarelo......situação interna e externa impeccavél.....motor ohc...4...
vendo gaiola off road, motor 1600. preta, pneus novos aro 16, frente 14, chassis tubular.... Três Corações Mg e-mail: eduardo_x_p@oi.com.br ...
Olá amigos, tenho um caminhão C-60 , ano 1970, militar execelente estado de conservação (comprei em um leilão) para vender. Ele é 6x6, está tudo...
Olá a todos !!! Estou vendendo meu Jeep, conforme características abaixo: JEEP CJ5 Ano 1957 (Branco) • Modelo CJ5 - M38A1 (Americano)...
Veja o tópico que eu cancelei anteriormente. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18308 Agora acredito que vou precisar vender...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum