x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Samurai Canvas 95

Comprei este brinquedo em Dezembro de 2003 para passeios, trilhas leves e para o dia do rodízio (SP tem isto). Infelizmente não consegui juntar as coisas e acabou ficando apenas para rodízio mesmo.

Para quem procura Samurai e não quer dor de cabeça com mecânica, este branquelo tá o bicho. Nunca economizei na manutenção. Tenho uma lista de coisas que fiz sem dó do bolso. Não tem gambi nem peça genérica.

Tá todo original, ar condicionado gelando, capota nova importada, protetor de tanque RC4x4, pneus novos do Botta.

Quero $18.000. Tem coisa mais barata por aí mas a relação custo benefício vale a pena. Fone 011 8472 9875.

P.S.: de brinde vai um porta-latinhas hehehehehehe......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Canvas 95-dsc03095-1.jpg   Samurai Canvas 95-dsc08531.jpg  
    4X4 Brasil

mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Canvas 95-dsc08544.jpg   Samurai Canvas 95-dsc08550.jpg   Samurai Canvas 95-dsc08540.jpg   Samurai Canvas 95-dsc08548.jpg   Samurai Canvas 95-dsc08545.jpg  

Ninguém está interessado? Nem para comentar? Mesmo quem não se interessa em comprar pode dizer o que acha do carro, eu não vou chiar não. Prefiro críticas construtivas a este silêncio.

Este Samuka está em excelente estado.Tem quebra-mato, estribo e aquele painel com conta-giros e relógio digital. As molas estão boas (levei naquele posto de molas no Embu para verificar). Na foto o motor está “sujo” apenas porque sou contra mandar lavar motor no posto.

Logo que comprei o carro ele apresentou alguns problemas mecânicos e resolvi tudo. Nunca mais deu problema. Eu sou bem chato e gastei seguramente mais que $3500 de mecânica nele. TUDO com peças originais da Suzukar. Fiz o cabeçote dele, troquei tudo que se pode imaginar em manutenção preventiva para não ficar parado na estrada nem fu.... Não posso ficar na mão pedindo carona em beira de estrada com minha esposa e filha pequena dentro do Samuka... nem pensar! !

Está em meu nome desde Dez 2003 e conheço o carro. Como disse, a intenção era de fazer passeios e trilhas leves, e também usar no dia do rodízio. Mas acabou ficando somente para o rodízio e Samuka feixe para uso urbano em São Paulo não é exatamente o ideal. Aliás, já até comprei uma nova viatura para este finalidade. Mas não quero ficar com 4 carros porque na garagem do prédio só temos 3 vagas.

Este carro roda 30 km por semana. Faz um século que não vê nem estrada de chão. O coitado está implorando pra sair do asfalto... ninguém se habilita?

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    te mandei uma MP, ok?
    sds
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Já que é pra ofertar ai vai!
    quero um samurai, de se possivel metal top, estou vendendo meu mx-3 para efetuar a compra do jeep.
    Se por acaso vc quiser trocar seu samuka pelo meu carro, estou as ordens!
    Obrigado!

André, te respondi tb via MP

Adriano, muito obrigado pela proposta mas não me interessa. De qualquer jeito, quando vc vender o mx3 a gente se fala ok.

Abs,
    Elio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem