Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera !!!! È com muita tristeza que anuncio a venda da Viatura. :cry: :cry: Será muito dificil encontrar outra no mesmo estado quando for...
por motivo de mudança estou vendendo o jipe da esposa e os meus... JPX Montez CD 95 cor bege sem ar turbo diesel XUD09 com 103 mil rodados. R$...
Vitara 97 Metal Top JLX 1.6 - cambio auto - ar, direcao, ar quente, desembacador traseiro, limpador traseiro, etc - mecanica, lata, 4x4,...
Vendo lada niva perfeito funcionamento ano 91- 8500,00 sem divida outro cj2A 51 motor original continental e caixa perfeito funcionamento recibo...
Mecanica A Toda Prova,veiculo De Passeio,nunca Fez Trilha,estado Realmente De Zero Km. Ano 1982, Freio A Disco Nas Quatro Rodas, Bancos Novos...
Vendo Rural ano 71 4X4, roda livre AVM, banco do fiat marei, motor 4CC ( disco de embreagem e rolamento novo, ano do motor 76) , cx de 3 macha da...
Vendo ótimo Niva vermelho ano 1991/92 com motor VW AP1.8Mi ano 1997 à gasolina com suspensão toda nova e pintada eletrostáticamente... Interessados...
Vendo um Jeep Willys 52 - Poços de Caldas,MG Preço : R$ 10.000 Motor Maverick 4cc Cambio F100 4 marchas Pneus Argentinos ( novos ) Parte...
Vendo Jeep 66 - Verde - Motor GM 4.1 - Cambio Clark 4 marchas - Flange da Deep Tec - 4x4 e reduzida originais - Freio a disco nas 4 rodas -...
Galera quem quizer trocar seu troller na minha land de um tok, pago a diferenca a vista.... Land defender 90 99 vermelha zerada com 108mil km...
Pessoal, está a venda o Troller 98. O carro é branco, está em perfeitas condições, pneus eu ótimo estado. Mecânica e documentos tudo ok! Já...
VENDO JEEP 1967 AZUL METÁLICO PEROLIZADO, MOTOR 1.8 AP A ÁLCOOL, CAPOTA CONVERSÍVEL, DIR HIDRÁULICA, RODAS F 1000, PNEUS LAMEIROS COM MENOS DE 1000...
Pessoall, Estou vendendo o Jericó, pelo menos enquanto durar o surto psicótico... Está comigo há 4 anos, já fomos até Porto de Galinhas-PE, Serra...
Marca Mitsubishi Modelo Pajero Sport 2.8 4x4 Diesel Mec. (COMPLETA) Ano Modelo 2000 Preço 65.000,00 Reais Brasília - DF Telefone (61)3567-5011...
Kit de duas polegadas (RC 4x4) Amortecedores Rancho 9000 /traseira e Monroe na dianteira - Automatico Interior em couro - Air-bag duplo Completo,...
Vendo a minha pick-up L200, cabine dupla, ano 98, azul metalico com faixa prata, turbinada de fábrica mais intercooler da Maxcooler, bomba revisada e...
Galera, tenho uma amiga que está vendendo um Vitara muito novo. Não tem um risco e nunca fez trilha. Seguem os dados do jipe: -Vitara 91/92...
Troco Ranger 98/98 por Samurai 96/97 ou 97 /97 ou por Vitara ambos de valor igual. Ola amigos, tenho uma Ranger Verde 98/98 2.5 4cc 8 velas um...
Vitara JLX METAL TOP1.6 8V 1995/1995 - 3 Portas FOTOS: http://www.bunduki.com.br/vitara Placa final: 0 - 134.000 km Gasolina - Câmbio Manual...
GRAN VITARA PROTOTIPO PREPARADO PARA TRILHA E DEMAIS 2001 EIXO RIGIDO DANA44 DIANTEIRA FEIXO DE MOLA TRASEIRA MOLAS HELICOIDAIS MOTOR V6 CAIXA...
Um amigo está vendendo o Samuca da foto abaixo. Piensa num carro filé; Piensa num carro que nunca quebrou nada; Piensa num Samuca de boiola; ...
Amigos, estou comprando uma toyota bandeirante, ano 1994, minha duvida é com relação a sua carroceria, a mesma tem carroceria de fibra de vidro, por...
Pessoal, Estou vendendo minha SW4 Azul para comprar uma mais nova (Toyota é claro!) Ela é 2.8 Diesel, 4x4, muito bacana! Interessados, mandar...
Vendo CHEROKEE SPORT 98. Automática, 4x4, couro, vidros, trava e espelhos elétricos, disqueteira, airbag duplo, ABS, ar cond, DH, etc. - Muito...
Jeep wyllis 1964 100% original. Desde motor, capota, rodas, caixa, suspensão. Foi instalado apenas o santantônio Bepo e os bancos recapados com...
All, Meu cunhado pediu para anunciar o jeep dele por aqui... O jeep está nota 10!!! Segue a descrição e umas fotos: JEEP WILLYS
Funilaria e Pintura novas, pneus 3K DINO, rodas MANGELS, capota nova GAUCHA, towbar, motor AP1.8 ALCOOL. Valor R$ 16.300,00. Entrar em contato com...
Vendo CHEVROLET TRACKER 4X4 2.0 TB-IC(110cv) Diesel (Suzuki Grand Vitara), 2003/03, AC, DH, AB duplo, ABS, Teto Solar, Trio Elétrico, CD,...
Vendo Lada Niva 91 * 5 Pneus magione novos - 6.9 / 16 * Dimensionado 4x1 * Carburador Webber 460 * Filtro de Ar Esportivo e original. *...
Motor: 1.3 8V original revisado recentemente: trocado correia dentada, cabos de vela e velas. Suspensão levantada 2" com calços e jumelos, buchas...
Pessoal estou me desfazendo da "NAVE", após um longo tempo de curtição, cansei desse estilo... rsrsrs Aceito troca por algo do meu interesse. ...
vendo land rover defender 90 ano 99, conservadissima a mais nova do brasil pode conferir, baixa km original.... carro 100% troco apenas em pago a...
VENDO TROLLER 2000 NO RIO DE JANEIRO VERDE CAPOTA DE LONA AR CONDICIONADO GELANDO DIREÇÃO VIDROS ELETRICOS PISO DE ONIBUS NO CARRO TODO
Amigos do fórum 4x4brasil, estou vendendo meu jeep. Abaixo segue a descrição completa e um link para ver fotos da máquina. Willys CJ 5 1958/1959...
Vendo jeep DAIHATSU TERIOS 4x4 Ano/modelo: 97/98 - Gasolina - Motor 1.3 Preto com parachoques pretos Completo: Direção Hidráulica, Ar...
Amigos, Vendo ou troco meu jipe CJ3b-1953 por CJ5. O jipe está equipado com 1- Motor Bf161, em perfeitas condições; 2- Direção Hidraulica...
vendo ano 1958 6cc 4 marchas direcao do opala com coluna do vectra 5 pneus BF GOODRICH 31x 10,5 novos rodas mangels 15x8 capota...
Vendo Vitara 97/97 MetalTop 3 portas, cor preta, cambio mecanico , completo ( ar condicionado, direcao hidraulica, vidro, retrovisor e trava...
VENDO JEEP FORD 1983(RESTAURANDO), ULTIMO ANO DE FABRICAÇÃO DO JEEP NO BRASIL. A ALCOOL E IGNIÇÃO ELETRONICA DE FABRICA. MAIS DETALHES ENTRAR...
OK Moçada um amigo meu está vendendo o engesa dele, o carro é SHOW. Abaixo lista de acessorios: Guincho Hidraulico MILE MARKER 5 TON Ar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum