Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
vendo jeep willys 65 - 3 marchas original - 6 cilindros - reduzida e 4x4 funcionando - roda livre - santo antonio - rodão - capota fechada e...
Toyota bandeirante 1983 – segundo dono - curta – fechada - capota de aço - motor com 64.000 km originais 608 - diesel - cambio 4 marchas com reduzida...
Jeep cj3 53 Motor opala 4 cil. Caixa 3m, tração e reduzida original. Direção maveric( MUITO LEVE). Pneus bons. Alargador de paralama. Lataria...
O Jeep está em São Paulo-SP Zona Norte ( Freguesia do Ó ) Willys CJ5 1960/1960 R$ 10.000,00 Jeep de garagem, doc. ok licenciado 2006,...
Ola, Estou vendendo minha pick up 1995. É um carro muito novo mas esta há muito tempo parado pois escolhi uma péssima oficina para fazer um...
VENDO JEEP WILLIS PARA REFORMA C/ MOTOR 4.1 MPFI. O Jeep está com motor da Silverado 4.1 MPFI, câmbio Clark 5M, Kit da DeepTech, caixa de direção...
ESTA PAJERO É UM VEICULO SÉRIE LIMITADA DA MITSUBISCH. ESTE MODELO ESPECIFICO CONHECO APENAS 4 NO BRASIL MAS DIZEM TER 15 UNIDADES. É UMA VERDADEIRA...
Ano: 1973 (versão com ponta de eixo dianteiro reforçado) Viatura militar com tração e cx de reduzida da Engesa, em estado de zero, tal como foi...
Vendo engesa fase 1 ano 86,estou pedindo 15 mil reais,meu tel 69 32230037 69 99949282
Pessoal, Está em curitiba e em perfeito estado. Caminhão REO M34 - 6 x 6 – TNE com guincho – ano 1969 – Placa 3 letras vermelha - com carroceria...
Estou anuciando a pedido de um amigo três viaturas militares REO, um de transporte de agua outro de combustivel e o terceiro de tropas. Todos...
Vendo CJ 1957 em bom estado, lataria perfeita, bancos San Marino, motor 4cc gasolina de opala ok , reduzida funcionando perfeitamente, capota de lona...
Um amigo me pediu pra anunciar a Rural dele. Ai vai as fotos dela
Estou vendendo ou trocando meu jeep, CJ5, ano 1980. Super Inteiro. O preço fotos e detalhes estão no link abaixo....
vendo rural 67 suspenção de mola helicoidal recem restaurada ,pneus novos, motor na garantia,tapeçaria nova, toda acarpetada, banco individuais,...
Vendo/Troco por Ranger 2.8, L200 GLS 02 completa com couros, Intercoole. cor vermelha muito nova carro só de Brasília-DF e todo revisado....
Samurai jlx 94/94 Motor original Caixa original Tcase 6.4 Relaçao diferencial 53/9 Gaiola interna Pneus 35 MTR Eixos de Rural Não tem vidros...
Vendo Blazer DLX V6 4.3L 4x4 - Ano 1998 - Gasolina - Azul Marinho - Completa. Direção hidráulica, Ar condicionado, ABS traseiro, Vidro elétrico,...
Pessoal, voltei a precisar vender meu jeep, infelizmente. Mais uma vez pelo mesmo motivo, minha construção. Eis as características do Formiga...
vendo Javali R$22.000,00
VENDO ENGESA 87, 6CIL, GASOL., CAPATA DE FIBRA, GUINCHO, PX, BLOQUEIO, BRANCA. BOA ENGESA , NADA PRA FAZER. $ 25.000,00
Anunciando para um amigo, podem contatar ele diretamente - Troller 1999/1999 com 50.268 Km rodados - Guincho 9.000 lbs (novo); - Volante...
L200 03/04 2.5 TD CD HPE 4x4 PRATA 45.000 KM Tenho fotos, posso mandar por e-mail Aceito veículos de menor valor na troca O carro está bonito!
Galera da ai o carro esta lindo e ve e levar.. O preço eh 39.000,00.. qualquer coisa entre em contato.. MSN: rbg_beterraba@hotmail.com Cel: (027)...
Olá pessoal! Por motivo de força maior necessito me desfazer desta raridade (jóia). Levei dois anos para deixá-lo do jeito que eu queria e...
SAMURAI CANVAS AZUL COM AR CONDICIONADO TODO ORIGINAL MANUAL E CHAVE RESERVA, RODAS ORIGINAIS CROMADAS E TETO BRANCO R$15900,00 DOCUMENTAÇÃO EM MEU...
Está funcionando e rodando sem problemas, mas precisa de ajustes. Freios traseiros estão com as campanas gastas. Funciona tração e redução....
vendo , impecável valor R$ 22.800 em meu nome e sem multas , licenciado 2006 ipva quitado. recuperado/sinistro fone : 11 - 78176066
Vendo jeep 62 ou troco por suzuki motor 6 cil caixa clark 4 marchas mais ré mecanica boa parte eletrica perfeita pneus novos documentos ok...
Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 1993 146.000km cinza/prata R$36.000,00 Kit turbo SPA com turbina Garrett na garantia completa (ar, direção trio...
Meu Spotter, o Zé tá vendendo a frota de pickup`s dele :mrgreen: Todos os 3 carros estão muito bem conservados! São duas Hilux e uma F75: ...
Vende-se Troller T4/TDI-01 com 63mkm-3o. dono. Amortecedores e embreagem trocados com 59mkm. em garantia, veiculo com todos os oleos trocados e...
Vitara Metal Top/1994, com carretinha da CarmanGhia totalmente reformada e documentada, pneus maxxis com roda de liga leve ( 5000 km), guincho...
Mudanças de planos na vida... Estou há um bom tempo longe do fórum e das trilhas. Coloquei o SamSem à venda. O SamSem é um Samurai "Sem"...
CAMPER 4x4, ANO 1992, CINZA :arrow: Motor Alcool 6cc, Equip. Schutt, :arrow: Som Pioner c/ Amplificador :arrow: Volante Schutt :arrow: Tapete...
Ano/modelo 97/97 Molas helicoidais Branco Nunca bateu 85 mil km reais Todas revisões feitas em concessionária Manual do proprietário Interior...
:arrow: F-1000 4x4 1998 Rio de Janeiro, RJ :arrow: motor MWM 4.3 turbo diesel :arrow: 4x4, reduzida e roda livre AVM manual :arrow: pneus...
Caros Amigos, estou vendendo o jeep de um amigo, já tentei convence-lo de não vender, mas realmente ele precisa, por isso está pedindo um valor...
Engesa - Fase 1 - 1986 / 1986 - Branco Motor: Maxion S4T Plus Zerado de Fabrica 150cv (Turbo) BARATO Carroceria Completa de Fibra Zerada e...
É com tristeza que anuncio a venda de meu Vitarinha.... Que apesar do pouco tempo de convívio com ele, só me deu alegria. Mas só estou vendendo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum