Ano: 1973 (versão com ponta de eixo dianteiro reforçado)
Viatura militar com tração e cx de reduzida da Engesa, em estado de zero, tal como foi adquirida do Exército Brasileiro.
Não possui nenhuma adaptação, lataria zero, chassis zero, impecável Todas as molas são originais de fábrica, nunca foram mexidas.
Motor original a gasolina 6 cc, revisado toda parte elétrica (bobina, platinado, altenador, arranque, velas, cabos etc) em perfeito estado.
6 pneus lisos. (a ressolagem militar aqui na região custa R$ 280,00 cd)
Ideal pra colocar GNV.
Documentação em tramitação no DETRAN-MG, em fase final
Valor: apenas 15 mil
Está guardado em galpão coberto, em Caxambu, Sul de Minas, 300 Km de SP, 280 do Rio e 380 de BH.
Como curiosidade, veja o album da empresa, com alguns caminhões militares trabalhando (MBB L1519)http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/cotrams/my_photos
Caso haja interesse, solicite fotos de detalhes (motor, interior, suspensão), que envio por email.
De forma alguma, não considero uma ofensa. Negócio é negócio, e se tivesse precisando de $$, talvez até aceitasse. Tudo depende do momento. Na verdade, enquanto eu estiver esperando os documentos sairem, aceito uma contra-proposta, não tão indecente assim, é claro. Mas com o documento na mão, sei que vendo ele fácil fácil por 15 mil. Acredito que se vc o ver de perto, pessoalmente, arranja o restante do
din din e leva, na hora. Fotos costumam enganar. Já vi viatura lindona na foto, e em péssimo estado. Nesse caso, a foto engana, parece bem pior que a realidade. Tenha certesa que não perde a viagem. Vendi um semelhante, ano 1971, ao Marco de SP. Dá uma conferida no depoimento dele no link abaixo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...238&highlight=
Grande abraço,
Muito Legal o C-60, o preço está bom e o caminhão parece estar bem conservado mesmo!
Pena eu não ter um lugar pra guardar um desses, se não pensaria seriamente em dar umas voltas em Caxambu........... e quem sabe voltar com esse bixão!!!
Boa sorte na venda.
Bonita viatura!!
A proposito, daria para meter numa trilha?
Ja vi um REO e arrasou.. passava por cima de tudo... só que nao tenho tanto L$ p/ investir num REO por enquanto!
sds,
Andre
Pode crer que encara qualquer coisa. Só não passa se entalar em alguma trincheira muito estreita. Subimos algumas saias de bota-fora de pedra, aqui em São Thomé, com ângulos de até 45°. É inacreditável o que um bicho desses é capaz, isso com pneus lisos, imagina se colocar um pneuzão agressivo então!
Ahn, em tempo: por falar em pneus, coloquei que a ressolagem custa 280,00, consegui abaixar pra 190,00 cada, ou seja, com 1140,00 dá pra deixar a viatura com pneus militares originais...e taí, ela merece hem.
Estou vendendo essa viatura por 18 mil, no ML. Estarei mantendo o valor divulgado, até segunda ordem, somente aqui no forum. Mas agora, com documentos em dia, não tiro nada. Mas ainda negocio trocas.
Gde abraço,
Estive reparando na foto, angul de ataque deve ser algo incrivel mas em compensação o de saída deve ser horrivel... só se cortar a traseira...
estou analisando por enquanto...
sds,
andre
O ângulo de ataque é excelente. Na verdade, na configuração atual, por ser longo, o que pode ocorrer é agarrar no meio. Ainda assim, não ocorreu.
Compramos esse chevrolet pra fazer um big foot 4x4. Imagine só:
1) motor cummins 6BT de 180 Cv.
2) encurtar o chassi.
3) colocar 4 pneus 12.00x20 ou até 14.00x20
4) instalar uma caçamba de lata da C-14, com alargador de para-lamas.
5) instalar direção hidráulica.
Com a cabine impecável e transmissão ultra reforçada pra uma camionete, motor econômico, ia ficar o bicho, não é não?
Prezado Amigo Emerson,
Estou procurando, para ajudar um amigo que tem um caminhão GM 4x4, uns pneus com carcaça diagonal medidas 9.00 x 20, recapados com uma banda parecida com o MT85; se possível. Obrigado e saudações.