Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo JPX original com os seguintes detalhes: - ano: 94 - cor: verde metálico com capota bege - ar condicionado (revisado em janeiro de 2005) -...
Dados da viatura: Ano 1980 Cor Branca (pintura nova) Funilaria OK Motor 4cc original (recém revisado) Tração e Reduzida Funcionando...
Pessoal, estou vendendoa minha SPORTAGE TDI PRATA 2000/2001 Diesel com 103.000Km originais, carroem perfeito estado de conservação. Estou no Rio...
Anunciando para um amigo. Jeep CJ5 1962, cinza, todo original, segundo dono, ótimo estado. Falar com o Sérgio, 11-4727-1014 ou 4727-7002. Preço:...
JEEP WILLYS 1966 INCRÍVEL - MOTOR MAVERICK 3000, 6CC COM MUITO TORQUE - CAMBIO ORIGINAL DE 4 MARCHAS COM REDUZIDA REVISADA E FUNCIONANDO...
Samurai Canvas 1995/96, 90.000km, cinza chumbo, mecanica, tracao, reducao, eixos, motor 100%, modelo JX ( painel com tacometro, relogio, etc..)farol...
Vendo jeep willys 65, 6 cl, 3 marchas, reduzida e 4X4 funcionando, chassis sem trinca ou solda, kit da direção do gol, amortecedores da toyota,...
VD TROLLER 2000 C/GARANTIA DA CONCESSIONARIA+33"R$33.000,00 BRANCO , IMPECAVEL ENCONTRA-SE NA TRILHA MASTER 11 3613-4444 C/ EDU
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro,...
vendo Gaiola Para trilha,tubular,fabricação caseira, mecanica de fusca , diferencial blocante,documento de fusca ano 72 placa amarela sem recibo;...
Pessoall, Nunca imaginei que colocaria o Predator à venda, ainda mais depois de fazer vários Up-grades :parede: :parede: :parede: :parede: ...
vendo jeep 1954 vermelho motor opala 4cc, setor maverick, tolda completa, pneus 750/16 argentinos pedais suspensos, bancos em corvin de santana,...
Capota Gaúcha nova Motor BF 161 6 cilindros Carburador novo Embreagem zero (dezembro/05) Freio a disco na dianteira SBD (novembro/05) Pinças e...
Temos 2 caminhões, sendo um totalmente reformado, 8 pneus novos e 2 meia-vida 900x20 militar Fidelity, estado de zero. É só dar a partida e acelerar....
vendo 02 jpx 1997, em otimo estado, as fotos deles estão no site da murari: www.murari.com.br
Vendo FORD Rural 1975, 4x2, motor 4cc original, cambio na coluna, eixo rigido dianteiro ( facil de passar p/ 4x4), lata muito fina, nao tem podres,...
Srs. Para quem esta procurando um bom 4x4 e esta cansado de só ver coisa ruim aqui esta uma bela oportinuade. Uma amiga esta vendendo um...
VENDO JEEP FORD 1983 A ALCOOL E IGNIÇÃO ELETRONICA DE FABRICA. TODA A PARTE MECANICA E CHASSIS EM ORDEM, RESTAURAÇÃO JA TERMINADA. CARROCERIA, FOI...
Estou vendendo meu Jeep 75 verde, motor 4 cil. OHC, câmbio 4 marchas, pneus argentinos, freio a disco hidrovácuo, direção do Opala, capota...
Pessoal Estou vendendo meu samuca 94,motor AP1.8 alccol com cambio do chevete doc ok em meu nome. valor R$14.500,00
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Ar condicionado, Bancos em couro, Controle de tração, Tração 4x4, Rádio e Toca fitas, Vidros elétricos, Porta-copos,...
Vantagens: 1) IPVA 2006 pago 2) Pneus Pirelli Scorpion A/T 215/75R 15 (O Scorpion A/T é um pneu com desenho para todo tipo de terreno: 50%...
Peguei numa negociação um VITARA V6 1998 5P 4X4 Automatico que era de um Senhor de 70 anos, muito cuidadoso. OPORTUNIDADE!!! O JIPE tem: ...
Pessoal estou vendendo esta Rural ela tem: Lataria totalmente restaurada Pintura nova Motor 6cc original Cambio 3 marchas Embreagem nova...
Jeep Willys 1961 4x4 - Estou em Curitiba - Paraná. " PARA QUEM QUER UM JEEP PARA USO IMEDIATO, ESSE É O IDEAL, NÃO TEM NADA PARA FAZER, É SÓ USAR,...
Estou vendeno um jeep Chassi ano 74 Ford,com carroceria do cj5- ano 58 militar americano. Motor opala 4 cc, pneus fronteira mais estepe com rodas de...
80mkm, A/C, capota Bestop, 4 Scorpion ST novos, rodas liga, estado de 0km. Preço $21000
Galera Um amigo pediu pra anunciar pra ele: Samurai MT 93 (Branco) Acessórios: Estribo Keko Bagageiro Keko Snorkel Quebra-mato RC4x4...
Aí Galera, desisti de mexer no meu wrangler. Tô afim (quer dizer, minha esposa tá afim) de trocar meu wrangler por algo do tipo, Galoper, L200,...
TROCO POR TROLLER DIESEL Configurações da Cherokee Sport ( XJ eo codigo do carro nos EUA ) Cherokee Sport (XJ) 1998/1998 Preta On/Off Road...
Vitara 97 JLX 1.6 branco, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, CD, rack, quebra-mato com faróis de milha, tração OK, nunca...
Estou vendendo o Vitara da minha esposa. Está super bem conservado, com 71.000 km, tem banco de couro, automático, verde, 5 portas, 1.6 16V 4...
All, É com muita dor no coração que terei que vender meu xodó :cry: :cry: , aguentei o quanto pude , mas não deu ! :roll: O carro esta...
Estou vendendo a minha Rural Willys 1968 4x4. - Motor 6cc BF 161 - Caixa seca, 3 + ré, no assoalho - Mecânica revisada (por quem entende...
Vendo Camper 4x2, branca, 92/93, Diesel: - Motor S4T turbo diesel; - Bancos em couro legítimo; - Ar condicionado; - Direção hidráuica; -...
All, Depois de passar um excelente ano fazendo trilhas com os amigos neste fantástico Samurai :P , estou colocando-o a venda.... :oops: Ele...
Olá meus caros amigos...infelizmente terei que vender o meu sonho de infancia...meu 51...mas fazer o que..o negocio é lembrar das boas lembranças.. ...
PessoALL: Continuo vendendo minha viatura: JPX MONTEZ 95 CD BRANCO MOTOR XUD ORIGINAL, 113500KM RODA LIVRE ,INSUL FILME PX, CD PLAYER FAROIS...
Vendo JPX Montez ano 98 série especial (São Paulo, SP) Chassi um pouco mais curto e mais reforçado, quebra mato com base para guincho, direção...
VENDE-SE GALLOPER TURBO WAGON INTERCOOLER, MOTOR, PNEUS NOVOS, CARRO COM 92000KM, IMPECÁVEL, A TODA PROVA. MECÂNICA DA L200. CAMBIO MANUAL, BANCOS EM...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum