x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Vendo jeep 51 campeão copa willys 2005

Olá meus caros amigos...infelizmente terei que vender o meu sonho de infancia...meu 51...mas fazer o que..o negocio é lembrar das boas lembranças..

O jeep foi campeão na copa willys na categoria graduados de 2005 ...ai vai a descrição:

-motor opala 4cc
    -4 marcha do jeep
    -direção Hidraulica do santana
    -freio a disco da F-1000 ventilado
    -pneus argentino 245/75/16
    -ignição eletronica
    -pedaleira suspensa
    -banco do Tipo( não estão nessas fotos)
    -gaiola interna
    -estribo lateral
    -Towbar universal maceral
    -suporte de estepe e galão maceral
    -Para-choque dianteiro maceral
    -Capota conversivel....bom vai ter que reformar..uns 500,00

Bom acho que é isso ai..o chassis não tem trincas nem soldas..é original....a lata no futuro vai ter que dar uma pintada..tem alguns pontos com massa ..mas ele é bem original, as emendas de paralama, atras os contornos.

Ah o mais importante..o preços...R$15.500,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01203_132.jpg   -dsc01201_127.jpg   -dsc01200_116.jpg  

Marcão, o jipinho tá muito bonito. Pode dar mais detalhes. Estado geral, mecânica, câmbio, tração e redução, roda-livre, suspensão, jumelos, feixes de molas, estado do motor, combustivel, incluindo fotos do interior e do motor??? Desde já agradeço a atenção.

...e mais...documentação, 2005 pago, no seu nome, dut em branco, etc????

fotos da parte inferior???

Fotos

Bom dia Giovanini

Vou tirar fotos e colocar , em relação a mecanica é 4cc de opala já com ignição eletronica e o motor está bom não tem nem um vicio não fuma nem bate, a tração está 100% a roda livre é AVM, revisei a reduzida,caixa, cardã e o diferenciais.
    Eu uso ele para fazer os raid e sou super chato com a parte mecanica e segurança, depois de cada raid faço sempre uma revisão completa.
    Vou tirar fotos do jumelo e molas, jumelos tamanho padrão e as molas estão boas...bom eu acho um barato..bom nada contra o que vou escrever...não fiz por falta de $$$..mas o pessoal põe uns baitas de uns pneus 35` aumenta a suspensão e tudo mais concerteza faz diferença..e por onde eles passam eu passo tb...e já aconteceu de eu passar e troller e outros ficarem..bom o 51 é mais leve e menor que o cj5..isso ajuda
    Primeiro eu arrumei a parte mecanica e coloquei uma gailoa projeta por um amigo engº ela parece fina mas tem as paredes internas grossas e os pontos de apoio calculado para suportar um eventual capotagem.

Bom a capota vc vai ter que arrumar..ah em relação a documentação está tudo em dia...
    Marco Costa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -resize_of_13012006_014__165.jpg  

Caramba Marcão, que foto fera! Trabalho bonito da suspensão, hein? Aguardo as outras fotos. Abraço e obrigado pela atenção.

E dai pessoal...abaixei o preço do jeep...ou vendo agora ou pego grana de outor lugar dai nao vendo mais..

R$14.500,00

e isso ai..

Marco Costa
    41-9991-9873

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem