Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vende-se jeep willys 1960 cj-5 Motivo: Acabo o dinheiro no meio do projeto...!! Jeep: Preto Carroceria de fibra agromotor Freio a disco...
Vendo minha Sportage 2.0 16V gasolina, pela necessidade de comprar uma camionete com caçamba. Ela é modelo curta, está ipecabilíssima, com revisões...
Olá amigos, sou novo aqui no forum. Já conhecia, mas só ficava lendo. Agora, infelizmente, vou ter q me desfazer do Jipe. Apareceu uma oportunidade...
Tem um amigo meu que pediu para eu anunciar o carro dele, que por sinal esta muito interia e bonita!!!! Segue os dados do carro: MITSUBISHI...
Caros amigos! Tem um amigo está querendo vender o jeep que acabou de reformar. Está envolvido em outro projeto, e terá que se desfazer daquele...
Vendo Hilux SW4 1995 Motor Diesel 2.8 Cor Preta 290.000 km ar condicionado direção hidráulica desembaçador alargadores de paralamas pneus...
VENDO TOYOTA HILUX SW4 TD 3.0 - 1997 FOTOS!! Características: Portas: 4 Marca: TOYOTA Versão: TURBO DIESEL 3.0 Modelo: HILUX SW4 Ano:...
Pessoal, se alguém souber de alguém interessado, estou vendendo, com dor no coração :cry:, a minha Laredo 98, preta, aqui no CE. Sds ...
Faturado em 01/10/2007 - Importação oficial Yamaha - Sem trlhas - Pouco uso - Estado de 0Km - Azul Diferença de preço para um 0Km de R$...
pessoal estou anunciando um engesa de um amigo meu.. o carro está show de bola !! envesa ano 1998 fase 2 motor MWM 2.8 turbo intercooler caixa 5...
VENDO MINHA CHEROKEE SPORT 1997 AUTOMATICA CARRO PRONTO PARA TRILHA. COMPLETA * CARRO FEITO APENAS 2 TRILHAS * KIT GNV DOCUMENTADO *...
DESCRIÇÃO DO VEÍCULO: - Pneus BF33 Allterrain NOVOS (na foto estava usando goodyear) - Rodas Mangels tala 8" - Guincho Ramsey...
Pesoal, estou vendendo minha Rural, pois pintou a opotunidade de pegar outro 4x4. Seguem as fotos: ...
vendo jpx p5 branco com ar e som. preço 20 mil contatos por email vianativa@gmail.com
Vendo Vitara muito bem conservado. Sou 2ºdono, estou com ele a 5 anos e estou vendendo porque comprei um 4 portas. Segue dados do veículo: ...
vendo jipe 1954, original, 4x4, 4cc, reduzida, tudo funcionando, os doc. sumiram a mais de 20 anos uso ele so no meu sitio, 5.000,00, ele usa quite...
Boa noite pessoal, estou vendendo minha Tracker para voltar aos carros baixos por um tempo. O carro tem menos de 10 meses de uso, 19.000km. ...
E ai pessoal! Vou anunciar a F-85 para um amigo. Ela é toda original, motor 6 cilindros, 4x4, e pertencia aos bombeiros de uma cidade vizinha até...
Pessoal Estou vendendo ou trocando meu Niva, pois pretendo um carro que tenha mais facilidade de modificações para a utilização em trilhas. Não...
Amigos, Vou quitar o apartamento que comprei e pra isso irei me desfazer de meus carros. Um é minha Pajero. Segue os dados: Pajero Sport 2001...
Jeep Gradiador 1975 4x2 15.000.00
Vendo minha Defender 90: R$ 59 mil Não aceito trocas. Características: Azul 2000/2000 115 mil km Pneus BF Mud Guincho Warn M8000 Bancos...
Pessoal, estou vendendo meu troller 2003 Excelente estado de conservação! Segue link do anuncio: ...
Pessoal, Vou estudar fora e por isso vou ter q vender as minhas duas viaturas, o Vitara e a TR4 (este em outro tópico). Seguem os dados: ...
Tenho uma exelente f1000 ano 94 vermelha cabine dupla feita toda em a cabinagem sem fibra. Ela tem motor MWM 229 turbo e intercooler tracao 4x4 e...
Jeep Willys Cj5 1961 Motor 6cc Original Excelente Ignição Eletrônica Cambio Original 3 Marchas + Ré Freio à Disco Dianteiro Novo Lonas...
Vendo Jeep 1963 Motor Maverick 4cc, Guincho elétrico, freio a disco na dianteira, pedaleira suspensa, pneus BF 33, parachoques estribos e gaiola...
Bom dia pessoal, preciso vender minha Ranger. Segue a descrição e algumas fotografias: Ranger 10E (XL Cabine Simples) Motor 2.5 gasolina...
Vendo Explorer Xlt 98 4x4 Automática Com 120.000 Km Preta, Bancos Em Couro Cinza Em Perfeito Estado, O Do Motorista é Elétrico. Com Kit Gás (gnv),...
fala Galera......... Um amigo pediu para eu anunciar, pois ele nao tem tempo e esta sempre com as maos de graxa......é mecanico ( MOTORFORTE...
Vende-se GV 99/00 Cor Verde 2 portas 1.6 - automatica 89.000 km Completa: ar, dir, vidros, trava, alarme pneus novos interior em couro...
Vendo GV 98/99 Motor 1.6 16V Super conservado Branco 2 portas Banco em couro original Suzuki 130.000 Km Rodas de liga leve aro 16 (modelo...
Pessoal, Estou anunciando o carro para um amigo, segue abaixo a descrição: - 2° dono; - câmbio automático; - vidro, trava e espelho...
VENDO VITARA 97 JLXi AZUL TUDO FUNCIONANDO AR GELANDO.TEL:31-8511-0915(WIL).
Band Jipe curto ano 90/90 -direçao hidraulica -freio a disco -reduzida -banco de couro -Mp3 e radio px -engates dianteiro e trazeiro -motor...
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4425316&tipo=U&carro=FORD_EXPLORER_5.0_LIMITED_4X4...
Vendo jeep 61 verde com itens abaixo relacionados: motor falcon otimo estado caixa clark 4 marchas reduzida revisada toda rolamentada...
Vendo o meu L200 2003/2004. Rs 65 mil. O carro esta no Rio. Favor mandar mensagem.
Vendo Hilux dezembro/2004,cor preta com 92000 km originais,possui santo antônio,protetor de caçamba e quebra mato dianteiro..... Preço: R$ 50.000,00...
Viatura refabricada em 1992 pela Cummins Military System dos EUA, ocasião em que foi totalmente restaurada e repotenciada com motor cummins 6BT 5.9...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum