Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Blazer Executiva 4.3 Preta ano 2000 Kit gas cambio manual banco de couro ar condicionado, air bag, vidro eletrico completa. manual ...
Vendo um cj5 77, para restaurar, tem um chassi bom, diferencial dinteiro, canela grossa, com relacao 8/43, diferencial trazeiro que nao e de jeep(so...
Amigos isto era uma pick-up F85, ela foi cortada e modificada ficando com esta aperencia, estou fazendo pra mim, mas hoje apareceu uma oportunidade...
vendo niva ano 91 injetado,cambio revisado,4 pneus militar novos,radio px,esnorquel,bancos corvin reclinaveis,discos dianteiros,cubos dianteiros e...
VENDO VITARA 97 3D BRANCO. PARACHOQUE DE AÇO DA RC , TRAZEIRO E DIANTEIRO; KIT SUSPENSÃO 2” RC; PEITO DE AÇO RC; PROTETOR DE TANQUE RC;
Vendo Vitara Canvas Top Preto (91/92), 1.6 / 8V o veículo está equipado com snorkel, protetor de carter e tanque, suspensão, párachoque (diant) de...
http://picasaweb.google.com.br/marciosampaiofernandes/LadaNiva1994 Vendo Niva 1994/1994 branco O Jipe vai completo. Lembrando: - Kit gás...
Vendo meu niva 91/91, super equipado, cx e motor revisados a menos de 1 mês, embreagem Italiana zerada, rolamentos, terminais, pivôs, etc tudo novo,...
Ano e Modelo 1995, 5 portas, verde metálica, estofado em couro, ar , direção e trio elétrico, tração 4x4 parcial, motor 4M40, 2.8, Turbo-Diesel (ñ...
jeep 54 com motor AP 1.8 alcool, caixa de marcha/transferência do Vitara, capota conversível, bancos concha San Marino reclináveis,freio a disco nas...
Jeep Willys ano:61 cor: vermelho motor de ranger 6 cilindros em linha cambio 3 marchas gasolina direção hidráulica volante escomotiável de...
Vendo Pajeiro Modelo Gls Turbo Diesel Com Intercooler, Ano 97/97 Carro Inteiro Em Tudo, Motor A Toda Prova Estofamento Em Couro, Ar Condicionado,...
Vendo meu Grand Vitara 2000 motor 2.0 gasolina: 5 portas; azul / prata; ar condicionado; direção hidraulica; câmbio mecânico; CD Player;...
Pessoal... Estou querendo me desfazer do meu Vitara, estou querendo comprar outro jipe, troller, defender... ainda nao sei, para isso estou...
Vendo ou troco por TROLLER 99-01 Suzuki Vitara 94 JLXi 1.6 8V 3 portas - Preto - IPVA 2008 quitado - MP3 player com entradas USB e SD - Ar...
VENDO ( SAMURAI 1997) Conversivel Arcondicionado/Trava eletrica/Vidro Eletrico . Com todos Selos de Fabrica, Azul Metalico.Pouco rodado. R$...
Carro usado em passeios, mecanica exelente, elétrica funciona tudo até limpador de farol. Manual e nota fiscal de fabrica Sou 2º Dono deste niva....
PANTANAL 91. MOTOR FEITO ESTE MÊS. ESTÁ 4X2. RECIBO EM BRANCO. SEM DÍVIDAS. PRECISA DE LANTERNAGEM. FUNCIONA TUDO NO PAINEL. VEJA O FORUM, ACEITO...
All, Mesmo não estando ainda 100% pronto ( tá 95%), estou colocando à venda o Niva Cangaceiro, com as melhorias e adaptações abaixo descritas: ...
Vendo Ranger V6 210cv 4x4 Cabine Dupla ano 2001 (raridade de achar) cor preta, com body lift de 4pol, pneus TOYO 35pol. Para assumir financiamento,...
Vendo Suzuki Jimny 1.3 16 v 2000 / 2001 Gasolina – Media na cidade 11 Km/L 4x4 e reduzida ok Troca dos quatro pneus a 6.000 km. Troca da...
BONANZA - 4X4 - 1990 - TURBO DIESEL MOTOR: MOTOR MWM SPRINT 6 CILINDROS TURBO ORIGINAL RETIRADO DE UMA F-250 ANO 2002 TAMPAS E PEÇAS DE...
Olá Turma, Estou vendendo o Vitarinha, agora não teve jeito, tenho que me desfazer por causa do casamento! Bem, o jipe está equipado com: ...
Ford Ecosport XLS 2005/2005 1.6 - FLEX 50300Km. rodados 1.6 Flex Cor: Prata Champangne Nunca foi batida, toda revisada na Ford, oleo, filtros...
Jeep em ótimo estado, funcionando perfeitamente, pronto para rodar na cidade e nas trilhas. - Motor Maverick 2.8 litros, 4 cilindros, transformado...
Nunca fez trilha, só usei para sítio em Itabirito, estrada de terra leve. Pode confirmar com Eduardo e Edmu, os feras em Vitara em BH...
VENDO TROLLER 3.0 DIESEL ELETRONIC ANO 2007 - CHIP 200CV - COMPLETO ( ar, direção,vidros,travas,alarme ) - PNEUS 31" BF GOODRICH ALTERRAIN (...
Vendo Jeep Willys ano 1963 amarelo Especificações: Motor original 4cil. (bom estado) Câmbio 4 marchas Elétrica Nova - Bateria Nova Tanque...
Vendo Jeep CJ5 65, cor Beje, 6 cilindros, 3 marchas todo restaurado e original. Troco por Cherokke ou veículo de passeio e volto a diferença.
Olá galera é com muita dor no coração que anuncio aqui meu jeep com à seguinte configuração. Tudo 0km, motor Ap flex, câmbio de chevette 5 marchas...
Vendo JPX Montez 94 diesel, mecânica original e em perfeito estado. Jeep está em ótimo estado e com tudo funcionando. Está com 2 pneus novos e 2...
Vendo SPTG manual, gasolina, 98/99, preta: Bancos em couro; Ar cond., Direção hidráulica, vidros, travas e espelhos elétricos funcionando;...
Blazer 2002 4x4 Turbo Diesel Completa + bancos de couro, console de teto e roda de liga leve... agora com 130000km... R$53K pra vender rapido......
Olá Pessoal !!! Estou vendendo meu Gran Vitara Ano 1999 cor Prata ,com 160.000 Km Amortecedores novos , freios revisados com disco novo ,lona...
Completa, V6, 4x4, com GNV de 3a Geracao preciso do dinheiro para um negocio com imovel, portanto nao posso aceitar trocas. Valor R$17.000,00 ...
Toh vendendo a viatura da patroa. Carro inteirinho, muito bem conservado! Sidekick 93 Cinza Gasolina 1.6 Cámbio automático Desembaçador...
Vendo vitara 96/97 branco metal 3p, mt. Carro fino, com alarme, apenas com pneus meia vida, tudo funcionando, ainda não tenho fotos mas vou fazer...
Vendo meu Kia Sportage de Rally, ideal para categoria Production ou T2. Carro completamente revisado na oficina sede da Kia Motors do Brasil....
Por motivos particulares e com muita dor no coração que estou vendendo minha Gran Cherokee Limited Silver 5.2 / 96-96 - gasolina, completa. ( não vou...
meu pai tem uma loja de carros e la tem varios 4x4 e resolvi naucialos aki 1suzuki samurai canvas c/ar 95 R$23000,00 2suzuki samurai metal top...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum