Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo gaiola modelo coyote c/ motor ap turbo, lindona e documentada por R$12.000,00.fotos com renato pelo e-mail renatorecuperg@terra.com.br
PessoALL A pedido de um colega meu, estou postando aqui o anúncio de venda da Rural dele. Posso atestar que a viatura está muito bonita mesmo e...
L200 GLS GC 2002/2002 Completa de tudo Vermelha 127 mil km Pneus bons Toda mecânica está perfeita, nunca troquei nada (somente os básicos da...
Niva 90/91 - Motor 1.6 (original) Tração e reduzida funcionando perfeitamente. Acessórios - Snorkel - Bagageiro - Estribos laterais -...
93 4x4 zerado, banco couro, regulagem eletronica 2 galoes de gas de 20, automática - zerada!
vendo este lindo jeep v8 candense hidraulica, pneus mud terrian 33X12.5 zerado, amortecedores rancho 9000, banco de couro mitsubishi, painel de aço...
Completo + snorkel + parachoque street + cd. Série IPIRANGA (não é a do sorteio). Cor Preta. Aceito somente NIVA na troca. Não insista. ...
Pagerinho a toda prova, preparada para competição (sem enganação) se voce procura um 4x4 para todo tipo de modalidade esta já está pronta. Gaiola...
Toller em ótimo estado de conservação, a toda prova, com gailola interna reforçada e quebra-mato, pneus semi novos. Valor R$ 35.000,00 - aceito...
-SERVO FREIO, PEDAIS SUSPENSOS -SETOR MAVERICK -MOTOR FORD 4 CIL ( OHC ) - NÃO TEM TRAÇÃO ! ! ! É 4X2 - LATARIA FEITA E PINTADA EM JANEIRO/2005 ...
1) O carro: - Vitara JLX Metal 92/93; - 1.6 8v (câmbio manual). - Preço: R$ 22.000 2) Contém: - ar condicionado; - direção hidráulica; - kit...
Valor r$55.000,00 Troller 2.8 TDI 2002/2003 Verde Jade Capota Rígida Verde Jade (Fosco) + ou - 35500 km CD Kenwood Alarme Positron ...
Troller 2002 Zerado Branco 51.000km Pneus All Terrain 33" Alarme Snorkel Capota Rigida Preta Cd Jvc R$52.000,00 Carlos Barrense
All, Um amigo pediu para eu anunciar o carro dele: GRAND SPORTAGE Ano/Modelo: 98/99 - Câmbio Manual - 4x4 - Gasolina Acessórios: Ar...
Côr vermeho, com motor 14B Toyota cambio 5 marchas, freio dianteiro a disco, direção hidraulica. 5 rodas (uma estepe) em liga leve Mangels pneus BF...
Vendo Troller Ano-2002 Diesel Verde Completo Novo
Vendo Sportage 99 Grand completa , bancos de couro, engate, pneus novos estepe sem uso, motor revisado R$ 27000,00
Amigos, Teremos uma novidade na festa do 1º Aniversário do São Gonçalo Jipe Clube, haverá um espaço de carros 4x4 a venda, então os amigos que...
Amigos, estou vendendo meu JPX 95/96. Trata-se de um jota todo reformado e com nova mecanica. ë meu carro do dia a dia e também de viagens, ele...
Vendo JIMNY 2001, único dono, 77mil km, prata, vidros e travas elétricos, alarme, pulso de vidro, insulfilm, inclinômetro, CD player Kenwood OffRoad,...
All, Estou vendendo o Sportage para compra de imóvel e tb porque não uso e fica na garagem pagando seguro (que é barato !) e IPVA... Comprei...
Olá pessoal, Estou vendendo minha Gaiola Cronus Crotalus, emplacada e com documentação tudo ok! Mecânica de Brasília Motor 1600 Ar...
vendo willys cj5 1958 4 marchas 6 cc original capota converssivel nova 5 pneus BF Goodrich 31x 10,5 novos rodas mangels novas 15x8 freio a...
Devido a problemas financeiros estou vendendo o jipe. Abaixo uma pequena descriçãode alguns ítens: Direção hidráulica Embreagem hidráulica...
F75 4x4 1972 Motor V8 292 novo Câmbio 4 marchas Chevrolet C60 (240F) Tração Toyota Eixos modernos , com relação de diferencial 13x43 Freio à...
Vitarinha 97/97 Automatico Novo Revisado Sapata Freio Pastilha De Freio Correia Dentada Oleio Motor Filtro De Oleo Bancos Couro Capota Nova...
vendo JEEP WILLYS reduzida nova, capota conversivel nova, gaiola, 04 pneus novos, roda f1000, suspenção toyota, caixa direção gol, freio disco 4...
O carro é de um amigo meu. Ele reformou o carro faz pouco tempo. Ele quer R$ 6 mil e tem R$ 1.800 de documento (por conta do comprador). QQ...
Com pesar tenho que informar aos amigos que vendo minha Toyo Bandeirante por estar construindo minha casa e necessitando de dinheiro. Toyota...
Estou vendendo um jeep 74 motor original, 6CC, 4x4 e tração funcionando. Documentação OK, banco do tempra. Todo original. Preciso vender urgente.....
Ola para todos sou de florianopolis e quero vender minha rural ano 71 4x4, que tiver interece e só enviar e-mail pra gilson_correia@hotmail.com
É uma F75 1974 - Verde Motor de opala 4.1 a álcool, verde vareta baixa SPOA (Molas montadas por cima do eixo) Pedaleira suspensa ...
Meu mecânico está vendendo o samurai dele pra poder reformar e investir na oficina. É metal, azul, erguido, motor e câmbio de S-10, rodas e pneus...
Vendo Suzuki Samurai ano 95/95 Canvas com as seguintes características: Motor VW AP 1800 ´carburado a álcool; Câmbio do Chevette Jr. 5M; Pneus...
Motor: Ford OHC retificado completo esta com 5000 KM apenas, esta turbinado com 0,5 Kg de pressão, ignição eletronica, carb. 3E alcool Cambio no...
VENDO NIVA 94 GRENÁ EM BOM ESTADO. BAGAGEIRO, QUEBRA MATO, ESTRIBO, FAROIS DE MILHA, RÁDIO PX COBRA DX II, CARBURADOR WEBER - 7,5 CIDADE - 9,5...
Pessoal, Um amigo vende: F-75 ano 81 Cor - Vermelha Motor - 6cc (Opala) Cambio - 260F (C-20) T-case - Dana 18 (Willys)
vendo rural willys 67, motor 6 caneco original (em bom estado), 3 marchas na coluna de direção, nao está ideal para o uso off-road pois eh tração...
Pessoal, Estou com o JPX que o Ricardo estava vendendo aqui no forum. Peguei ele no rolo que fizemos com meu Troller. Ele continua a venda pelo...
Colegas, depois de longa parceria estou vendendendo a minha hilux, quem tiver interesse é só dar uma olhada no link abaixo ou me ligar. Abraço!! ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum