x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário
    Entrada
    04/02/2004
    Agradecimentos: 0

Olá Celso,
    Desculpe a demora, tentei aproveitar uma viagem a serviço para passar em BH e ver o carro mas não deu certo. Infelizmente não conheço ninguem por lá. Considerando também que algumas pessoas me falaram de dificuldades com transferência de carros de outros estados, e nestes casos não eram nem carros adaptados, acho que não será desta vez.
    Boa sorte na venda, é uma bela viatura!
    Abraço
    Rindert

Obs. Perguntei para um mecânico de oficina em A/C se seria fácil religar o ar no seu carro, ele disse que sim, desde que não entrou sujeira en nenhum lugar, mas que o compressor mais forte pode provocar problemas se não tiver uma válvula de alívio adequada, ou coisa parecida. Talvez vale a dica.

Celso,

Parabéns pela sua viatura. Está muito bem equipado e pelos detalhes da foto, dá pra ver que o dono realmente é cuidadoso e tem bom gosto! Gostaria de ter condições financeiras para adquirí-lo, mas de toda forma, boa venda!

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Celso

Quem vai organizar o proximo encontro dos J's se vc está vendendo o seu???
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Vinicius, obrigado pelas palavras.

Marcelo, pode ficar tranquilo que jamais ficarei sem um JPX, so estou vendendo por uma razão justa, mas espero em breve estar com outra viatura.

Quanto ao próximo encontro, espero poder participar da organização sim.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/05/2005
    Celso,

Muito bonito seu JPX.
    Você está de parabéns com o carro.!!!!

Já vendeu o Jota ?.
    Obrigado

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    lhneves, tive varias ofertas, principalmente de troca, mas nenhuma atraente.

[]´s

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos, sabemos que um jota original tem seus problemas, mas muitas pessoas aprenderam a conviver com eles e outras resolveram substituir o que existe de ruim em um JPX e esta foi a minha decisão.

Esta questão de quais adaptações devemos fazer em um jota é uma decisão muito complicada de ser tomada, pois requer muito conhecimento, muita paciência e muito $$$$$. Isso sem contar o risco de botar tudo a perder com um serviço mal feito.

Participaram das minhas adaptações vários mecânicos experientes, 1 engenheiro mecânico e o que é mais importante, vários proprietários de jotas já adaptados.

Qualquer alteração a ser feita no jota deve ser muito bem pensada, pois pode virar um pesadelo.

Como já vi JPX’s sendo vendidos por uma faixa louca de preços que variava de R$10.000,00 até R$45.000,00 resolvi escrever o texto abaixo:

Na minha opinião existe 4 tipos (preços) de jotas e cada pessoa deve procurar o que melhor se adapta a sua necessidade e bolso.

Considerando um jota com boa estrutura acho que os 4 tipos/preços de jotas seriam assim:

Tipo de jota numero 1: Preços entre R$10.000,00 e R$15.000,00

São os jotas com motor original fundido ou sem motor.

Neste caso é necessário fazer uma retifica no motor original ou adaptar um motor a gasolina que poderia ser um motor de opala, AP2.0, S10 ou outro qualquer.

O custo deste serviço poderá variar de R$3.000,00 e R$6.000,00 e você passará a ter um jota do tipo numero 2.

Tipo de jota numero 2: Preços entre R$15.000,00 e R$20.000,00

São os jotas com motor original em bom estado ou que tenha passado pelo tipo numero 1.

Neste caso o joteiro tem que conviver com os problemas já conhecidos do XUD ou com o consumo de gasolina.

Pode-se trocar o motor por um a diesel do tipo MWM, Maxion, Hylus ou outros, mas o custo não fica por menos de R$10.000,00 e você passa para o jota de numero 3.

Tipo de jota numero 3: Preços entre R$20.000,00 e R$25.000,00

São os jotas com motor MWM, Maxion, Hylux ou outro equivalente.

Neste caso você esta livre dos problemas do jota tipo numero 2 mas terá problemas com caixa de marcha original que poderá quebrar a qualquer momento e também com os eixos (diferenciais) que alem de reduzidos poderão quebrar devido a sua fragilidade para a potencia do novo motor.

A solução é trocar caixa de marcha e eixos, isto terá um custo de aproximadamente R$7.500,00.

Assim você passa a ter um jota do tipo numero 4.

Tipo de jota numero 4: Preços acima de R$30.000,00

São jotas com nova mecânica (motor, caixa e eixos), este sim é o melhor dos 4X4.

Resta saber se vale a pena tanto investimento, pois, um jota como este não fica por menos de R$45.000,00. (este é o custo atual do meu).

Os preços acima são em minha opinião os praticados no mercado, mas podem variar muito, vai depender do estado geral do jota e da paixão do joteiro pela viatura ou da necessidade de vender.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    17/03/2005

tamanho

amigo, com meu 1,98m e 106kg eu caibo bem no seu jpx?
    e, se nao couber, existe uma maneira de adapta-lo?
    se existe, quanto $$ fica a brincadeira?
    estou indo morar em bsb dentro de 20 dias
    tem como mandar o jpx pra la se fecharmos negocio?
    aguardo respostas....
    ps: pagamento em $$ ou transferencia bancaria.

Caro João Carlos,

Por quanto Você está vendendo seu engesa Fase II. Pode descrevê-lo para mim?

Obrigado,

André

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Zingaro
    amigo, com meu 1,98m e 106kg eu caibo bem no seu jpx?
    e, se nao couber, existe uma maneira de adapta-lo?
    se existe, quanto $$ fica a brincadeira?
    estou indo morar em bsb dentro de 20 dias
    tem como mandar o jpx pra la se fecharmos negocio?
    aguardo respostas....
    ps: pagamento em $$ ou transferencia bancaria.
    Zigaro, eu meço 1,80m e peso bem mais que voce e não tenho dificuldade nenhuma para entrar e sair no jota. Posso afirmar com bastante segurança que você cabe bem dentro do Jota.

Quanto a levar o jota pra Brasília, isto é fácil, eu levarei com o maior prazer, alias, faço uma viagem nele a cada 2 meses para uma cidade que fica 280 km depois de BSB, mas se você preferir, podemos enviá-lo de caminhão.

[]'s

Instrumentos navegação

Caro Celso,
    primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo carro, está realmente muito bonito, nota-se o capricho nos detalhes. Sem querer abusar, vi que vc adaptou o conjunto de bússola, altímetro e clinômetro das L-200/Pagero. Fiz o mesmo na minha Savana, mas não encontro o sensor de temperatura do termômetro, só encomendando na concessionária, a preço de ouro... Será que você teria alguma dica de onde encontrar o sensor original ou ainda, adaptar algum de outro carro que sirva neste painel?
    Desde já agradeço a atenção, e desejo boa sorte na venda de seu carro.
    []s.
    Fábio.
    Santos-SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem