x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    17/09/2005
    Agradecimentos: 0

Vc falou que quer partir p/ algo mais radical. Vc vai começar outro carro? Vc aceitaria uma rural no valor de R$8000,00 como parte do pagamento+R$20.000,00?

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Fábio, eu não sei quem tem o sensor original ou equivalente, mas vou pesquisar com alguns amigos pra ver se consigo.

Se conseguir alguma coisa aviso.

Asdrubol, podemos conversar sim sobre a rural, so preciso ver o preço de mercado dela.

Como vc mora aqui em BH vamos nos encontrar para vc ver o Jota e eu ver a Rural.

(31) 9144-8687

[]'s

Usuário
    Entrada
    17/09/2005

j

Estou no Nordeste e assim que chegar marcamos.[ ]´s.

Citação Postado originalmente por Celsogvs
    Fábio, eu não sei quem tem o sensor original ou equivalente, mas vou pesquisar com alguns amigos pra ver se consigo.

Se conseguir alguma coisa aviso.

(31) 9144-8687

[]'s
    Valeu, obrigado!
    []s
    Fábio.

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR

Thumbs up

Salve ,

Parabéns peloJOta .. tá muito bacana !!

Sei que talvez a troca não seja o seu maior interesse ...mas tenho um jipe que ta;vez lhe sirva para o tipo de uso que vc comentou ...

Tenho um Samurai 87 ... Canvas TOP com mecanica AP 2.0 adaptada(Santana), cambio de chevette 5M, t-case de Willys(bem mais reduzida),pneus frontiera (meia vida), + uma capota de fibra original suzuki, parachoque dianteiro original KEKO (tubular), Towbar novo, revisado diferenciasi, freios, alternador, bateria 65 A.

É um jipe que fiz pra meu uso, fomos vice campeoes da Copa Norte de raid aqui no Paraná ano passado, é um jipe muito valente e confiável!

Assim como vc ...tirei tudo akilo que seria"ruim" no Zuki e adaptei o que achei conveniente ... portanto confio plenamente no meu jipe.
    Pretendo partir pra um Jeep Diesel pra expedicoes e tal, e o teu jipe me serve,
    Se lhe interessar uma troca podemos conversar.

Obrigado pela atençao... sorte na venda ~!

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Juninho, parabéns pelo Samuka, mas pelo preço que ele vale não atende meus objetivos.

De qualquer forma, obrigado pela oferta.

[]'s

Troca

Caro Amigo,
    Não entendo mto de J's mas, por experiência com meu Niva, tenho certeza q vc gastou mais do q o J tá valendo.
    Eu nem calculei o qto gastei nele para não me arrepender. Hj o Niva vale no mínimo 12K. Ele tá todo equipado, tem este kit navegação da Pajero tb, refiz toda tapeçaria, mecânica com Kit Aerocar, Weber 460, 5 pneus novos Pirelli, rodas do Pantanal, bagageiro Keko, acoplamento homcinético, 7 faróis de milha, bancos do Astra 2 portas com regulagem de altura, tem várias peças reservas, inclusive um motor completo, 2 parabrisas, 1 volante esportivo, bagageiro do pantanal, etc. Vc o pegaria no negócio? Se sim, pode vir buscá-lo e levar a diferença em cash... Se quiser mando fotos atualizadas.
    Abraços.

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro Romeu, realmente o que gastei no meu Jota é bem mais do que ele vale, pra voce ter idéia, parei de somar quando o custo chegou nos R$30.000,00, isso sem o valor de compra do jota, que se somado passa de R$45.000,00.

Podemos conversar sim sobre o Niva, gostaria de receber fotos no endereço abaixo.

celsofaria@terra.com.br

Se fizermos negocio terei muito prazer em levar o Jota para sua cidade, pois morei ai por muito anos e tenho grandes amigos nesta linda cidade.

[]'s

Jota x Niva

Caro Celso,

Abri um tópico de venda para o meu Niva, veja se ele te interessa. Se sim, quem sabe nos encontraremos aqui na zebulândia ..., ou se preferir, aí no BHtas.

()s

Fabiano

PS: Romeu é o Niva!!!

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy

Sr. Moderador, favor mudar o status deste anuncio para VENDIDO.

Muito obrigado.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Olá Celso! Cara...vc falou tudo. Acompanho o forum regularmente, mas não sou de dar muitas opiniões, não sou mecânico, mas com o convívio a gente sempre aprende alguma coisa. Meu Jota Cabine Dupla, está comigo a 2 anos e 1/2 está caminhando para o JOTA Nº 5 da sua relação. Quando estiver pronto mando fotos para todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem