muito bunita a sua pick up... bem pensada.... teria interesse nela... mas me preocupa o motor, vc acha q regulando da pra dar jeito nele??.. como ele se comportou nas trilhas q vcs fizeram?? e aonde ta a f75?? eu sou de SC.. se fecharmos negócio temos que ver um jeito de transportá-la ainda... valew.. abraços e parabéns pela pick up...
Obrigado. O motor, como eu havia dito, fuma muito quando ela está fria, mas depois que esquenta, ela não fuma nada. Ja me disseram que isso é relativo à válvulas no Cabeçote, mas eu não posso garantir, pois não levei para um mecânico analisar.
Na trilha ela se comportou muito bem (vou tentar conseguir umas fotos), apesar dos pneus "pequenos" ela foi considerada como um ótimo custoxbenefício.
Lógicamente ainda há muitas coisas para fazer para deixar o carro melhor para trilhas, mas ela faz as trilhas sem problemas.
Eu tirei fotos de todos os detalhes dela quando eu comprei, estão no topico do link nas mensagens acima.
Tem uma panhard que está instalada erroneamente, tem uma melhoria para fazer na instalação do sistema de direção, etc. Mas do jeito que ela está, ela roda e faz trilhas.
Comprei ela para ter um jipe para trilhas que sempre estivesse apto a trilhas e que eu não tivesse que desmontar inteiro e ficar reformando durante anos.
A F75 está em São Paulo, próximo à saída da BR-116 (Em uma travessa da Av. Prof. Francisco Morato)
O transporte acredito que consigamos viabilizar, pois ela está com a documentação em dia e pode ir rodando para qualquer transportadora. O custo dele fica por volta de R$1,20 o Km rodado se for transportada em guincho, ou se for em caminhão normal dá pra conseguir mais barato.
Acredito que valha a pena você ver ela ou enviar algum amigo seu que conheça de jipes para ver o carro.