x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

arrumei a msg inicial tb ...
    []'s

Valeu Beto,

Aproveitei para postar mais umas fotinhas lá no tópico dela no frota!

[]s

coloquei um anúncio dela no Rolo 4x4 também.

Está neste link

http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=18&ct=1&an=0

[]s

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

linda pick up

muito bunita a sua pick up... bem pensada.... teria interesse nela... mas me preocupa o motor, vc acha q regulando da pra dar jeito nele??.. como ele se comportou nas trilhas q vcs fizeram?? e aonde ta a f75?? eu sou de SC.. se fecharmos negócio temos que ver um jeito de transportá-la ainda... valew.. abraços e parabéns pela pick up...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Olá Camilo,

Obrigado. O motor, como eu havia dito, fuma muito quando ela está fria, mas depois que esquenta, ela não fuma nada. Ja me disseram que isso é relativo à válvulas no Cabeçote, mas eu não posso garantir, pois não levei para um mecânico analisar.

Na trilha ela se comportou muito bem (vou tentar conseguir umas fotos), apesar dos pneus "pequenos" ela foi considerada como um ótimo custoxbenefício.

Lógicamente ainda há muitas coisas para fazer para deixar o carro melhor para trilhas, mas ela faz as trilhas sem problemas.

Eu tirei fotos de todos os detalhes dela quando eu comprei, estão no topico do link nas mensagens acima.

Tem uma panhard que está instalada erroneamente, tem uma melhoria para fazer na instalação do sistema de direção, etc. Mas do jeito que ela está, ela roda e faz trilhas.

Comprei ela para ter um jipe para trilhas que sempre estivesse apto a trilhas e que eu não tivesse que desmontar inteiro e ficar reformando durante anos.

A F75 está em São Paulo, próximo à saída da BR-116 (Em uma travessa da Av. Prof. Francisco Morato)

O transporte acredito que consigamos viabilizar, pois ela está com a documentação em dia e pode ir rodando para qualquer transportadora. O custo dele fica por volta de R$1,20 o Km rodado se for transportada em guincho, ou se for em caminhão normal dá pra conseguir mais barato.

Acredito que valha a pena você ver ela ou enviar algum amigo seu que conheça de jipes para ver o carro.

Estou à disposição

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Agradecimentos: 0

F75

Prezado,

Gostaria de entrar em contato para dar uma olhada na F75. Por favor entre em contato pelo 11 9906 0879 ou mande seu telefone que te ligo!

Abraço,

Andre

Ok, como vc me ligou, ja combinamos.

Nesse final de semana você verá ela.

[]s

Prontinho... tá rodando inteira denovo!

Nesse fim de semana coloquei o cardan com o tubo e uma cruzeta novos.

Troquei também a bomba de combustível.

Notei que tem muita borra no motor... vou tentar um Flush para limpar o bixinho.... ou melhora ou fuma de vez!

O André deu umas voltinhas na menina!

[]s

desistiu mesmo de vender ??? pode trancar o topico ??? um amigo que indiquei te ligou no fds e vc disse p/ ele que num quer mais vender ....
    []'s

Fala Beto,

Desisti mesmo. Ela ja está no mecânico novamente colocando os cintos de segurança e trocando as lonas....

Em breve vai uma coluna nova e as pedaleiras vão descer......

Vou mexendo nela agora aos poucos e decidi ficar com ela..... por conta disso meu outro carro tem uma "sobrevida" comigo ehehehe

Valeu

Thumbs up F 75

Regis...

Quando for por freio a disco na F , num esquece de mim hein....

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem