É uma F75 1974 - Verde
Motor de opala 4.1 a álcool, verde vareta baixa
SPOA (Molas montadas por cima do eixo)
Pedaleira suspensa
Direção de Santana
Jumelos altos (cromados)
Molas planas e maiores (mais curso de suspensão)
Radiador Selado
Ventuinha Elétrica (Astra)
Pneus Cross (Black Star) 215/80 R16
Troquei todos os óleos (motor, câmbio, Transferencia e diferenciais).
No tópico do link abaixo, você pode ver todo o histórico da F75 desde que eu comprei, além disso estou adicionando mais algumas fotos aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14683
Depois que eu comprei, eu troquei os bancos dela pelos de toyota (veja o antes e o depois nas fotos)
Coloquei ventuinha elétrica pois, quando eu comprei, achei que a mecânica iria bater no radiador.... ela estava trabalhando muito perto.
Junto com a ventuinha o radiador foi inteiro revisado e selado, adaptado para o cebolão da ventuinha e o sistema foi montado com o vazo de expansão de gol
Dei uma revisada geral em fiação e parte mecânica (troquei velas, cabos, coloquei a tampa da caixa seca, relógio de temperatura de mercúrio, etc)
Além disso o diferencial traseiro foi soldado... (bloqueio)
Troquei todos os óleos (Motor, Câmbio, Transferência e Diferenciais)
Troquei também recentemente os retentores e rolamentos de roda traseiros
O motor não está 100% .. ele fuma bastante quando está frio, mas depois que esquenta fica redondo e sem fumar.....
O assoalho do lado do passageiro não está legal.
Ainda tenho um jogo de cintos de segurança de 3 pontos que instalarei em breve, pois os cintos que estão nela não me transmitem segurança
Ela está com toda a documentação em dia, 2006 pago.
O carro está no Jardim Monte Kemel em São Paulo (uma travessa da Av. Francisco Morato)
O valor que estou pedindo é de R$8.000,00