Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal, Devido a uma grande notícia, VOU SER PAPAI DE NOVO, vou ter que rever algumas prioridades de grana. Por causa disso, vou ter que vender o...
All, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda desse Jeep. Ano: 1960 Motor: 6 cilindros original Caixa: 4 velocidades Diferencial: 43x8...
All, Meu grande amigo Marco está vendendo esta bela viatura por ter iniciado a construção da tão sonhada casa dele.... Em breve teremos fotos,...
Explorer XLT 4WD 97 - Motor V6; - 4x4; - Bcos em couro; - Bcos eletricos; - Air Bag; - Ar, D.H, Trio eletrico, som, etc..... Valor R$...
Agora parece que é definitivo. Depois de 8 anos comigo, vou vender esse carro que nunca me deixou na mão :( Tem uma manutenção baixa e barata :)...
:arrow: Carroceria de madeira (tenho tambem a original de aço), único dono. Itens trocados em 06/12/05 (Xaxa center freios 0xx65-32237767): - Kit...
Pessoal, Minha esposa resolveu vender o Jipe que comprou aqui a menos de um ano. O Anúncio esta aqui embaixo :mrgreen: Ele é conhecido na...
motor 1.6 original, Quebra mato com reforço para guincho, bagageiro, estribos laterais, engate, alarme com trava das portas, bancos de Fiesta bem...
Vendo minha SW4 94, prata metálica. Nunca fez trilha, só uso na cidade. Tá toda equipada c/ rack de teto, rodão, Impulsor de pára-choques, farol de...
RURAL 4x4 1975 (REDUZIDA), 36000 Km ORIGINAIS DE FÁBRICA, SEGUNDO DONO, BRANCA E VERMELHA, DOCUMENTOS OK, IMPECAVEL. ENVIO FOTOS VIA EMAIL AOS...
kIT AMERICANO SUPERLIFT, PNEUS NOVOS, ARCONDICIONADO, CARRO IMPECAVEL OU TROCO POR LAND ROVER 110. VLR. R$49.000,00
Vendo F75 4x4 / OHC alcool / 4 marchas / guincho elet work diant / guincho mecanico home made na traseira / pneus General Grabber MT 33x12,5 /...
Sabe como é, imprevisto a gente nunca espera :parede: , vai ver que por isso se chama imprevisto :mrgreen: . O fato é que preciso da grana do samuca,...
VENDO OU TROCO WILLYS 1974, GASOLINA Ignição eletrônica Capota Gaúcha nova Motor BF 161 6 cilindros Carburador novo Embreagem zero (dezembro/05)...
CHANCE RARA!!!!! Grand Vitara 2000 Limited edition... 4P - 2.0/16V - Automatico - Preto perolizado - roda de liga leve - 67000Km - Completa +...
RANGER XL 95/95 V6 - PRATA Pick Up Americana Bancos em couro, com encosto de braço Vidros e travas elétricas Ar condicionado/Ar quente Rádio...
Vendo Samurai 95 modelo JX( painel com contagiro),com ar condicionado e vários acessórios: -guincho elétrico HDW 6000E(usado 2x), -kit de redução...
Vendo Camper com as seguintes características: - Ano/Modelo: 1990 - Cor: Vinho - Combustível: DIESEL - Motor: MWM Sprint 2.8 Turbo...
Camper 4x4 4.1 ano 94: Eixos Dana 44 de Troller 2004 (disco nas 4 rodas, bloqueados, traseiro flutuante); Cambio de Toyota SRV 5m (4x4 e...
Vendo Jeep Willys 1955, reformado, motor novo, freios novos (hidrovacuo), freio de mão, Santo Antonio, Bancos do Palio, Capota conversível nova, roda...
PICAPE C20 CABINADA ENVEMO, MOTOR COM 30 MKM, DIRECAO, EM BOM ESTADO POR APENAS 30 MIL
Vendo chodó da Família: Suzuki Samurai, 96, Ar condicionado Direçao hidraulica Capótas, teto e vidros removíveis Motor: 2.0 (Santana) Cambio...
VENDO SUZUKI VITARA 95 AUTO AZUL. NOVISSIMO, SUPER CONSERVADO. COM 62007KM. PNEUS NOVOS MICHELIN LTX AT 215x75x15. COMPLETO (- COURO). AUTOMATICO....
VENDO GRAN VITARA 98/98 EQUIPADO. RODAS ESGATE BANCOS COURO TODO REVISADO
Com mta dor no coração ( e no bolso tb!!!!) vendo meu CJ: - Verde fosco; - pneus zerados (estepe nunca "pisou" no chão); - capota conversível...
Vendo Land Rover defender 110 csw verde metálica, equipada com os seguintes acessórios: -> Quebra Mato -> Snorkel Safari -> Escadinha ->...
Infelizmente :cry: preciso vender meu troller 2.8 TDI rígido. Completão. Carro de uso diário.Inteiro prata, com pneus BF a/t 31, estepe nunca viu o...
Pessoal, estou vendendo meu CJ5. Jeep Ford - ano73, cor Bege. Está com: :arrow: motor BF161 6cil. a gasolina, com ignição eletrônica. ...
Pneus Pirelli Scorpion Mud novos, Disco nos Freios dianteiros, Caixa de direção (nova) do Santana, Cambio e reduzida no chão, Levantada com calço de...
Rural Willys 4x4 1960 - Raridade - o primeiro ano de fabricação deste modelo. Toda original, documentada. Não possui podres mas já teve partes...
Pessoal, estou ajudando meu cliente a vender sua Defender 90 2000/2000 CSW, unico dono, azul marinho, bancos couro, quebra mato, pino bola, som...
Salve, galera! Meu primo pediu-me que vendesse o carro dele. :wink: Trata-se de uma Pajero GLS, 98/99, azul escuro, Diesel Intercooler 2800,...
TROLLER 1999/1999 Amarelo Perolizado R$ 32.000,00 ou R$ 20.000,00 + 33x de R$ 400,00 MOTOR AP 2000 120cv
Camaradas, É com profunda tristeza que anúncio minha criança. Por problemas financeiros para conclusão de acabamento no apartamento (acho que...
VENDO MEU NIVA - ENTRADA MAIS PARCELAS DE R$ 193,61 Motor 1.9 a Álcool, com menos de 3000 km - Carburador mini progressivo VW - Acelerador...
Gran Vitara V6 2.5L ano 2000 modelo 2001 preto - Menos de 23000 km rodados, só na cidade, sempre com minha esposa, desde 0KM. RARIDADE o estado...
VENDO NIVA 1.6 ANO 93, GASOLINA, BRANCO :concordo: BANCOS DIANTEIROS ESPORTIVOS, ORIGINAIS TRASEIROS PNEUS CIDADE/CAMPO IGNIÇÃO ELETRONICA...
Bem galera este é um carro como aquEles que ninguem acredita que seja possível de exisTir, agora não vou poder ficar com ela já que estou em outra...
Agora que comprei um outro carro para viagens em família, gostaria de adequar a frota pessoal para o nosso uso atual. O que quero é um caminhonete...
Segue abaixo a configuração: :arrow: Ano de fabricação: 1970 :arrow: Motor GM151 original a àlcool :arrow: Distribuidor com ignição...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum