Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera, o sonho acabou. Tô colocando a venda o Corisco por míseros R$ 16.000,00. :( Este é o melhor Samuka 94 que já vi (por isso que o...
Completa menos bancos de couro, 170.000 KM, PNEUS BF AT, sem detalhes. :concordo: R$ 36.000,00
Pessoal, Preciso vender minha grand cherokee pra inteirar a grana de um ap que eu comprei, então segue descrição e foto. Grand Cherokee Limited...
Vendo baja ano 79 dourado metalico, super equipado, Motor AP 2.0 personalizado, Painel personalizado, cambio SP2, pneus lameiros altos e...
PESSOAL, ESTOU VENDENDO NIVA DA MINHA IRMÃ. ANO 92 MOTOR ORGINAL 1.6 GASOLINA. Motor em otimo estado; Pneus novos; Suspensão levantada;...
Pessoal Estou vendendo minha F-75 Ela está com freios novos (disco dianteiro); Parte elétrica nova Interior original e novo Rodas de F1000...
Pessoal, vendo meu Niva 92, com interior todo original. A mecanica esta revisda, gastei um bom dinheiro deixando tudo funcionando redondinho....
METAL TOP 97 REVISADO 2 PENUS MICHELAN NOVOS R$ 24900 COM AR CANDICIONADO
Galera infelizmente sou mais um a engrossar a fila de seguro "desespero" e com isso tenho que vender o meu jeep. :putz: Dados do veiculo: CJ5...
Vendo Samurai Canvas 92 Alcool Entrada r$ 4.000,00 + 35x481,00
Willys CJ 5 59, motor maverick 6c (1976), caixa 4 marchas, freio a disco na dianteira, tração e reduzida ok, capota conversivel, PX e antena maria...
Pessoal, Como estou entrando no meu terceiro mês sem emprego, estou colocando o SUPER-ESCÓRIA para vender... Com uma puuuuta dor no coração. ...
Salve, galera! Resolvi refazer meu anúncio pois agora estou procurando uma moto para usar no dia-a-ida, ou seja, para fugir do insuportável...
Gaiola de trilha muito barata so R$ 1400,00 ficha tecnica Motor do VW 1500 cambio VW 1300 tubos de 1 polegada
ele está assim: *carroceria levantada *motor maxion 2.5 turbo c/ intercooler s-10 2.8 *pneus bf mud 33 *molas militares e amortecedores...
Pessoal, Descobri uma Pajero GLS-2.8-Tb-Int, aq em GV. Muito Linda!!! Completa de tudo(búsola, inclinômetro, cruise, tc) Caso alguém...
Viatura: Niva 91 Cor: Cinza Motor: Original Pneus: Argentino pouco rodado. Acessórios: Para-choque quebra-mato, farol de milha, estribo,...
Viatura: Jeep Willys 1969 4x4 Cor: Vermelho Motor: Original 6 cil Cambio: 3 marchas Direção: Hidraulica do Maverick Supensão: SPOA...
Vendo Vitara 1.6 97 muito novo, nunca fez trilha, kit gás de 8m³, banco de couro colocados a 1 mês, pneus novos, suspensão trocada a 3 meses, mimha...
VENDO ENVEMO CAMPER : MOTOR MAXION TURBO ORIGINAL V VERDE, VIDRO/TRAVA ELETRICA, DH 4 PNEUS BF MUD 4 PORTAS COR VINHO PLACA FINAL 0 ...
Dados da viatura: Motor de Opala 4cc a Álcool Câmbio 3 marchas/reduzida Servo freio Freio a disco na dianteira Pedaleira suspensa Capota...
VD JEEP FORD 1983(RESTAURANDO) A ALCOOL E IGNIÇÃO ELETRONICA DE FABRICA. mAIS INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO PELO MEU E- MAIL:...
Pessoal, Devido problemas de acomodações e tempo :cry: :cry: :cry: estou vendendo chassi de gaiola com projeto :( . Detalhes do chassi: ....
Estou vendendo minha toyota longa 97 com as seguintes características: Branca, motor 14B turbo intercooler Bomba injetora com Lda. rodas...
Jeep 1942 Ta faltando pra terminar: Tanque de combustivel, Fazer a ligação eletrica, Dar um tapa na carroceria (Bancos tb). Ja tem:
Motor original om 314 4x4 Pneu meia boca Lataria ok Mecanica ok preço 17,500 é do meu tio que é mecanico.. Ta ok a camionete.
Samurai JX Metal Top 91/92 Cinza Metálico SPOA (Molas em cima dos eixos) Bancos traseiros bi-partidos Ar condicionado Alarme Toca CD Pionner...
Galera, Não tem mais jeito. Preciso urgente vender minha viatura. Ja anunciei anteriormente mas agora é pra valer. É um verde com capota e...
Vendo ou troco por outro carro (gostaria de um Vitara de preferencia, mas estudo outras propostas) JPX CD Ano/Modelo 95, - Vermelho Metalico -...
Prezados, Vendo meu CJ ano 62, com a seguinte configuração: motor Ford Falcon 3,6l câmbio clarck 4 marchas diferenciais revisados chassi...
Motor de opala 4cc a álcool, kit fes na suspensão (na foto ainda está sem, o carro está uns 8cm mais alto), cambio 4 machas em baixo, tração e...
Feroza impecável, kit GNV de 16m3, CD c/MP3, completo, A/C, DH, te, suspensão regulável, pneus novos off-road com gomos laterais, suspensão elevada,...
VENDO JPX BRANCO STANDER 1997 FOTOS NO SITE DA MURARI ATENCIOSAMENTE MURARI---ESPECIALIZADA EM 4X4 DIESEL TIAGO PAVESE 11-3621-7883...
VENDO JPX VERMELHO CD 1997 FOTOS NO SITE DA MURARI ATENCIOSAMENTE MURARI---ESPECIALIZADA EM 4X4 DIESEL TIAGO PAVESE 11-3621-7883...
Ou troco por carro 1.0 (preciso pra trampar...) Viatura em bom estado (4x4, reduzida e bloqueio tudo OK), bela lataria e interior, parte elétrica...
Toyota Bandeirante 89 amarela Ar condicionado Direção hidráulica Bancos de couro Guincho Bagageiro Escada Magazine Alarme
Vermelha motor 6 cilindros cambio 3 marchas em baixo 4x4 e reduzida documento em dia e em meu nome liceciada 2006
Vendo F II 1989 Gasolina 4 cilindros Câmbio original Transferência Toyota (c/reduzida) Pneus 33" All Terrain Capota Lona (nova) Veículo...
Oi Pesoal, Depois de muito aproveitar, resolvi vender o meu jeep. :( No link abaixo tem fotos e a descrição e o preço da viatura. ...
Amigos, meu pai colocou a venda um willys que iamos reformar e preparar. Segue abaixo descriçao do mesmo. Fotos em:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum