Pessoal,

Como estou entrando no meu terceiro mês sem emprego, estou colocando o SUPER-ESCÓRIA para vender... Com uma puuuuta dor no coração.

Com os upgrades que fiz, visando a melhoria da performance em trilhas, sem perder a dirigibilidade na cidade, pois utilizo-o nos dias de rodízio em Sampa, transformei-o no SUPER-ESCÓRIA.

Vamos à ficha técnica:

  • JEEP WILLYS 1960
    [list:546f996f16] Cinza Naval, mas com brilho.
    Motor 6 cilindros BF 161
    Câmbio de 3 marchas Willys original
    Caixa de transferência Willys Original
    SNORKEL OGZ super legal e eficiente e muito bem instalado
    Rodas Mangels Modular 16x8
    Pneus Argentinos 7.50x16
    Bancos altos San Marino BA 50
    Banco traseiro de Kombi
    Limpadores de pára-brisas sincronizados por hastes
    Vazamento de óleo tradicional no motor, pois o do câmbio foi arrumado
    Saída do escapamento alta (com o "Capota Queimator Tabajara")
    Gaiola 3"
    Quebra-mato
    Estribos
    Par de faróis de milha
    Filtro de ar cilíndrico do Uno até 1991
    Toldo San Marino
    Amortecedor de direção
    PX Cobra 19 Ultra e Antena maria-mole
    Guincho elétrico WORK 12.000
    Calços de Poliuretano de 1 1/2 polegadas
    Suporte de estepe
    Kit Fes de suspensão
[/list:u:546f996f16]

Instalação do Snorkel


Pneu Argentino


Lateral com os adesivos que não existem mais


Uma foto quase atual


No dia da adesivagem, ,com os pneus do Tio


De frente


Durante o Trial Rock Crawling em março, a última utilização radical do SUPER-ESCÓRIA


Para quem interessar, o preço é R$ 14.000

[]'s