Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Turma, um amigo está vendendo um CJ. Façam contato diretamente com ele. Infelizmente não tenho fotos, mas visualmente, o carro está inteiro. Jeep...
Vendo Pajerinho à Diesel, Turbinada, 4x4, Motor da L200 Novo com Nota Fiscal, Bomba e Bicos Novos, Pneus Novos, Bancos em Couro, Parachoques...
Olá, Tenho um niva para venda,o valor é R$ 7.500,00 e facilito o pagamento. Motivo da venda: casamento o.O Fotos recentes:...
Vendo a minha Subaru Legacy GX TW 4 WD 1993 Sou o terceiro dono, ela foi comprada 0km em Curitiba na revenda Gaia (concessionária na época)...
BOA TARDE, ESTOU VENDEDO UM SUZUKI, SEGUE EM ANEXO AS FOTOS E ABAIXO OS DETALHES. CARRO: SUZUKI SIDEKICK 1.6 16V AUTOMÁTICO 4 X 4 = COMPLETO...
Duvido mais inteiro! Ano 97 5 portas 16v Cambio manual Pneus BF 31 com menos de 1.000 km Kit suspensão 2" Protetores inferiores Lanternas...
Pessoal, estou anunciando para um amigo. Dúvidas e questionamento diretamente com ele. Rogerio Soeiro (91) 32490558 - 91125333 - 81213761 ...
Vitara Jlxi Lindo 97 completo de tudo. 4x4 e Reduzida funcionando perfeitamente Cor:Azul Marinho Carro está em Pacajus aqui 50km de Fortaleza mais...
Toyota Bandeirante Cabine Dupla Azul 90 Motor MB 709 com 5.000 km totalmente retificado e com nota fiscal Direção hidráulica Ar condicionado...
vendo pajeiro io 2000/2000 automatica, 4x4 com bloqueio central, bancos em couro, freio abs 4 rodas, direção hidraulica, air bag, alarme, ar...
VENDO QT Ford F-600 - 4X4 - Engesa Caminhão Militar - QTFord F-600Ano 19694X4Preço: R$ 15.000,00 Completo menos Motor Caixa de câmbio
JEEP WILLYS 1959 CJ-5 4CC MOTOR MAVERICK ALCOOL! COMENTÁRIOS SOBRE O JEEP: ACESSÓRIOS: DIREÇÃO MAVERICK ADAPTADA PARTE EXTERNA DO VEÍCULO...
Galera, estou vendendo o meu Samurai. Para quem procura um jipe pronto para qualquer trilha, confiável, com a manutenção 100% em dia e o melhor,...
Pessoal, Estou vendendo minha querida pickup. Quem está a procura de uma Hilux certamente vai gostar muito (pneus BF Goodrich A/T 265/75 zerados,...
fala galera! Estou vendendo meu Sidekick mod. 95 automático, verde escuro; ele têm piloto automático, ABS, CD Player, Insulfilm, engate legalizado,...
Carro completo de tudo + Kit Gas Valor 24.000,00 interessados me mandem e-mail mpmozine@aim.com
Vendo VW Baja. Documentação ok, motor 1.5, alternador, ignição eletrônica, pneus lameiros novos 235/75R15. Bateria nova. R$5.000,00 Luverci (11)...
Pessoal, é com alegria e tristeza que eu venho oferecer aqui a nossa Landosa, pois o pai finalmente se decidiu a trocar e pegar ou uma Defender nova...
Estou vendendo meu troller 05/06 motor eletronico 40 mil km todo original, apenas snorkel nao faço trilhas, uso o carro p ir a faculdade...
Pessoal, Estou vendendo meu Honda Fourtrax 350 4x4, Ele está é Otimo estado! Ele está com guincho Warn RT 3.0 muito novo! Tenho mais um...
AMIGOS ESTOU ANUNCIANDO ESSE JEEP PARA MEU IRMÃO JEEP ANO 1958 MUINTO INTEIRO, MOTOR OPALA 4CC CAMBIO 3M E REDUZIDA ORIGINAL TUDO FUNCIONANDO,há...
VENDO TROLLER 2007/2007 COR: PRETA 5 PNEUS: 33" Mud-Terrian da BF Goodrich (semi novos) RÁDIO AMADOR: YAESU PARACHOQUES DE FIBRA COM FAROL DE...
Vitara todo original, numca fez trilha carro de cidade, 114.000 kms originais em perfeito estado com CD player Aiwa, manual chave reserva etc. Valor...
Amigos. É com muita dor no coração que terei que me desfazer da viatura... Infelizmente meu trabalho exige um carro mais econômico para o...
Vendo Grand Cherokee 5.2 V8 completíssima, com tudo funcionando, em perfeito estado de conservação, com 98.000 Km, em estado de zero. Toda original,...
Sportage 1998, gasolina, motor 2.0 16V 126CV. Carro todo original, segundo dono. Verde metálica Motor, bateria e embreagem na garantia. Motor foi...
Ano 1962 Motor Opala 4 Cil Alcool Original Dir. Hidraulica Suspencao Toyota (por Cima Do Eixo) Rodas Aro 15, Tala 10 Com Pneus Bf 33" Novos...
Cor: Vermelha Tração 4 x 4 e reduzida Deferencial traseiro com LSD Motor 2.8 diesel 260.000 Km rodados Bancos em couro Estribos laterais Ar...
É com muito pesar que informo que estou vendendo: Mitsubishi Pajerinho 3000 GLS-B 96/97 2PORTAS COR PRATA Interior/Mecânica/Lataria muito...
Ola pessoal, Meu pai está vendendo a Ranger dele para compra de uma outra picape (ainda não decidido, talvez Ranger a diesel ou Hilux). Esta...
F-75 – ano 1978 – 4X4 - R$ 19.000,00 ACEITO TROCA POR CARRO DE PASSEIO Cor preto ônix; Caçamba nova; Kit gás c/ 30 m³; Motor OHC 4cc a...
Bom Dia Amigos, Estou Vendendo Meu Bandeirante Jipe Curto 90 Azul Metalico. R$ 49.900,00 - Motor Mb709 - 4x4 E Reduzida, Ok! - Cambio 5 Marchas ...
Pessoal, estou vendendo meu Samurai. Entre outras coisas, está com motor original 1.3 retificado há 3 meses e pneus 3K muito novos ótimos pra trilha....
carro lindo automatico kit de susp de 2 pol aceito troca de preferencia carro maior mando fotos eduardo 11 99008340
Meus amigos, estou vendendo minha ranger v6,(com muito dó no coração) ela é completa (4x4 , abs , air bag, ) etá comigo ha 3 anos , e é um carro de...
Olá estou vendendo, uma Pajero GLS-B, 4x4, 2.8 turbo diesel intercooler, cor prata, ano 98/98,manual ,4 portas por R$ 36000,00. Interessados , favor...
ESTOU ANUNCIANDO P/ UM AMIGO: Jipe Willys CJ3-B 1954 (Cara de Cavalo) -Cor Verde -Motor 4cc Original Hurricane (Retificado a pouco tempo) -4...
Pessoal, to vendendo também a TR4 de meu pai. Segue anuncio abaixo! Tr4 2005/2005, completa de tudo, preta, automatica, estribo e aerofolio...
Vende-se L200 GL 2001 4x4. - Turbo - 4x4 - Capota marítima - Rodas de liga - Ar condicionado - Trava elétrica - Estribo
Estou anunciando um jeep de um amigo, Ai segue as especificações do jeep: - Motor ap1.8 - Guincho work 12.000 - Direção Hidraulica -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum