Postado originalmente por
edwint
Bom a Pajeiro esta com 89.000km rodados, oque não é muito para o seu ano, eu já a possuo há dois anos, e neste período não tive nenhuma amolação com ela, nunca fiz trilha.
Boa tarde Jorge,
Estou querendo mesmo um carro popular pequeno (é p/ minha esposa) para o dia a dia, ja tenho uma xterra.
A Pajeiro tem bancos de couro, sem nenhum rasgo ou reparo, painel original com todos os botões originais e funcionando, air bag, ar condicionado, gela e aquece normalmente, o cambio automático esta cambiando com perfeição, sem estalos nem folgas, direção hidráulica, freio dianteiro foi trocada as pastilhas e ainda tenho um jg novo, abs nas 4 rodas, foi trocado todas as correias dentadas a mais ou menos um ano, manutenção preventiva em dia, toca CD/mp3 Pioneer, com alto falantes, pneus bem borrachudos, rodas de liga leve inclusive estepe que nunca rodou/novo, trava elétrica, coloquei alarme pósitron, vidro elétrico e espelhos...
Resumindo:
Este carro encontra-se em perfeitas condições p/continuar a rodar sem necessidade de nenhuma outra manutenção.
Consigo fazer por R$31.000,00 vale a pena o carro esta realmente muito bom.