Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Land Rover Defender - 90 ano 98 cor branca, completa. Com bagageiro de teto, escadinha, vidros elétrico, pneus BF 33" A/T, ar cond, estofamento...
PESSOAL MEU PAI ESTÁ VENDENDO SUA JPX / PKP 4X4 MONTEZ CDC 1995 /1995 PRATA DIESEL CARRO MUITO BEM CONSERVADO E POUCO RODADO PRO ANO...
Olá pessoal, Resolvi vender minha SR5 e aí vão os detalhes: - Hilux SR5 2.8 CD 4x4 98/98 CINZA - AR CONDICIONADO - DIREÇÃO HIDRÁULICA -...
Estou negociand esta F75 por motivos de famíla, pois a 6 meses adquiri uma S10 e acabei ficando com duas pick up,oque atrapalha pois sou casado e...
Pessoal, Vendo minha XJ 97/98, com GNV 23 m³, inteirassa... Radiador novo, válvula termo. nova, cabeçote novo sem retífica. Resolvi mexer nela...
All, apareceu uma oportunidade de um negócio bom aqui. E por isso a Hilux tá a venda. Pra quem não conhece, vou dar uma descrição da Hilux. ...
Amigos estou vendendo minha hilux 92/93 com eixo rigido dianteiro,diferencial traseiro blocante (LSD),revisoes em dia ,ar funcionando e...
Vendo Niva 92 branco motor muito novo 1.7 alcool ou troco moto Falcon O veiculo está com uma mecânica perfeita, pois a pouco tempo dei uma geral...
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Controle de...
Pessoal, A falta de tempo esta me fazendo considerar a venda do meu CJ 1962. O carro fica paradinho na garagem, só ligo e ando "de vez em nunca". ...
Olá, estou vendendo uma Cherokee Sport Verde 98/98. *Gasolina e GNV *ABS *Air Bag *Bancos de Couro *Câmbio manual *Toca fitas de fábrica e...
Pessoal, Carro de um amigo meu, foi inteiro reformado, pintura metálica, pneus novos e com guincho mecânico, motor 14B em ótimo estado, carro...
Não imaginava ter que fazer isso, mas até segunda ordem terei que fazer isso. Estou com algumas contas a vencer e preciso vender a vtr que comprei...
R$ 55.000,00 Toda equipada (quebra mato, banco de couro, santo antonio, protecão de cacamba, borachão na cacamba, capota maritima, estribo, para...
F1000 - cabine dupla -1991 - 4 portas - direção hidráulica - frigobar - ar condicionado - vidros elétricos - trava - turbo - diesel - obs. Bem...
Km rodados: 76.000 Para choque dianteiro RC 4x4 Protetor de tanque Protetor de caixa de transferência e câmbio Caixa de transferência do Samurai...
Galera, novos projetos, novos planos. Vendo meu Jimny 2001, meu único carro, cuidado com carinho e que só deu alegrias. Meus amigos Jimneiros vão...
Um amigo pediu para anunciar aqui, http://www.flickr.com/photos/14453141@N05/ falar com ele Nome Sergio msn e email ssffcc@hotmail.com...
Vendo Gran Vitara 2001 V6 2.5 24v cambio manual, cor prata, 4 portas, completo, banco de couro, farol de milha, abs, airbag duplo, AC, direção, som...
Vendo JPX Montez Cd 96/96 -Guincho Warn 6000 -Farol de Milha -Snorkel -Radiador Especial(maior que o original) -Carroceria levantada em 6...
Estou vendendo p/ um conhecido meu: MITSUBISHI PAJERO 2.0 TR4 4X4 16V 131 CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2003 40.000 Km, prata, ÚNICO DONO ....
Meu pai pediu para eu anunciar o carro dele: É uma L200 2005 HPE, preta super completa, com couro, rack, arefolio, estribo, automatica, protetor...
Vendo lindo Vitara v6 mecânico. 4x4. 1997/1997 com 77.000 km originais. Automóvel em admirável estado de conservação. Motor 2.4 de 24 válvulas v6,...
Vendo jipe Troller 2003/2003, modelo T4 capota rígida, 2.8 turbodiesel intercooler 12V. Cor verde com capota dourada. Carro original, em ótimo estado...
Olá pessoal do Fórum. Estou vendendo meu JPX porque preciso de um carro melhor para o dia a dia e viagens. É um JPX 95 com capota de lona, mecânica...
Vendo jipe DKW-Candango ano 1958. Cor verde. Bom estado de conservação. interessados entrar em contato pelo email rafamarchip@hotmail.com ...
TODA REFORMADA MARRON METALICO CARROCERIA DE FERRO ASSOALHO MADEIRA ENVERNIZADA 4X4 CAMBIO 4 MARCHAS MOTOR ORIGINAL MECANICA TODA REVIZADA RACK DE...
olá, mais infos no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77411074-_JM ou pelo email: svuise@bol.com.br até mais...
Senhores, Vendo minha Pajero IO ano 99/00. Acabei de montar o carro para meu uso em trilhas e raids, mas nem consegui estreiá-la e vou ter que...
pessoal estou vendendo meu vitara, esta surper novo e original, esta completo, preto, sem nenhum amassado,e tem um bagageiro de 360 litros mais rack....
VENDO BONANZA 1990 - SUPER CONSERVADA. MOTOR DA F-250 TURBO DIESEL MWM SPRINT. ANO 2005 CAIXA DE CAMBIO DA SILVERADO CAIXA DE 4X4...
Depois de 06 anos de alegrias vou vender a minha Bambam. Ela está básica, mas com boa mecanica ( só esta semana viajou 1200 km), não tem vazamento,...
Caros Jeepeiros, Depois de comprar o meu Segundo Troller (um 2005), chegou a hora de vender o outro Troller. Seguem abaixo as informações...
Vendo jeep willys 1951 militar cara baixa super equipado verde pampa 4x4 6cc opcionais: capota santo antônio guincho elétrico 4x4 pneus off...
Vende-se Jeep M38 em fase final de restauração jeep em fibra (acompanha parte da corta fogo original em lata) mais algumas peças todo revisado,...
Olá amigos, estou anunciando uma F-75 de uma amigo mecânico de 4x4, ela está com motor do opala 4 cilindros, câmbio clark 4 marchas, tração reduzida...
pessoal a pedido de um amigo estou anunciando a f75 dele ..carro muito bem conservado..abraços Motor 6 cilindros – original 4 marcha Valor:...
Vendo jeep willys ano 58 -Documentaçao Ok -Motor de opala 4 cc gasolina totalmente refeito -Cambio clark 260 f 4 marchas reduçao willys -pneus...
Amigos, estou vendendo uma F-75 ano 81 modelo 82, muito conservada; Lata impecável mecanica 100%. Que interessa pode entrar em contato pelo forum ou...
Pessoall, Um amigo está vendendo sua Toy, o João é bastante cuidadoso e a revisou por completo há pouco tempo, tudo, motor, câmbio, transferência,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum