Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Lada Niva 1.6 – 91/92 – Gasolina – Branco Star PU Acessórios: Estribo Lateral Keko Bagageiro Reforçado com 4 faróis de Milha Pá, Enxadão e...
Pessoal, surgiu uma oportunidade de negócio e desta forma estou colocando minha Laredo à venda por um preço bem especial!! Grand Cherokee...
Olá, estou vendendo minha Band 1988. O preço, reconheço, não está baixo, mas eu fiz tudo isso abaixo e tenho todos os preços, onde só fiz somar custo...
Olá amigos, Por motivo de mudança de país estou vendendo uma Pajero IO Ano: 1999 Motor: 1.8 16V 4CC Completa: ar condicionado gelando,...
Vendo 90 SW 1998 verde. Valor R$47.000,00 Manutenção rigorosamente em dia. Não aceito troca. Maiores detalhes através do site...
Prezados Devido a questão de espaço fisico , estou querendo vender meu Jeep ! Motor BF 161 em muito bom estado Cambio original 3 marchas 1@...
Band 64 azul com as seguintes especificações: - MB 608 em excelente estado, partida confiável e sem fumaça; - tração perfeita c/ roda-livre AVM...
Pessoal, vendo o meu jeep M38 1951. É uma raridade. Ele foi o jeep que produziram para a Guerra da Korea. Ele esta todo DESMONTADO ,estando...
Vendo Troller 05/05 em excepcional estado, segundo dono e quase nenhuma trilha. - Snorkel - Protetor de caixa - Protetor de tanque - Peito de...
Um amigo pediu para eu anunciar a pajerinho dele. Ela está muito conservada. Segue o anuncio... Mitsubishi Pajero FULL GLS-B ano 96/97,...
Prezados, Se tiverem interesse, tenho uma ranger XLT 4x4 cabine dupla, 3.0 (163 cv), branca, 2005/2005, com estribo, protetor de caçamba e capota...
F-75 -1966 Dut em Branco, em meu nome Direção hidráulica Motor BF-161 - original - Junta do cabeçote queimada. RL - Reduçao - revisados e...
Vendo Rural 1964 , motor 6 cil. e cambio de C20 , spoada cor verde , completa de acessórios. R$19.000,00 JPX 1995 cor branca , pickup, totalmente...
MISTUBISHI PAJERO IO ANO 1999/2000 GASOLINA 1.8 4CC. COMPLETA BANCOS EM COURO, DIREÇÃO, AR CONDICIONADO, PNEUS NOVOS YOKOHAMA H/T 225-75 / R16...
jpx montez cd cor branca original turbo diesel banco couro ar condicicionado direçao hidraulica capota lona ano 96 veiculo em ribeirao preto...
Meu irmão pediu que anunciasse a L200 GL 2000 2.5 TD - 128mil km - Ar, dir, vd e trava elet. Pode-se estudar troca em veiculo + barato, ou...
vendo ou troco cor marrom ar cond dir hidr roda liga veic em ribeirao preto fone 16 81312335
Engesa 1986 Fase I - Motor GM 250S-6cc - Gasolina - KIT GÁS, 32m2 (roda 250km no GNV)- Câmbio Clark 240V - 5 Marchas, Tração 4X4 - Caixa de...
Placa do ano Motor v8 292 caixa clark 3 marchas reduzida willys freios e direção originais vidros eletricos travas eletricas abertura das...
Estou vedendo minha Ranger para compra uma 05/06 modelo novo. Ranger inteiraça de garagem com KM 125.000 uso cidade, toda revisada em 02/08 com...
Toda revisada correias, suspensão, óleos, etc. - Penus BF - Cor Azul escuro - Motor 3.0 V6 24 valvulas - Ano 97/97 - Original - Valor...
Cerca de 380 km de onde vivo havera esse mes leilao de dois engesas um 86 e outro 87,o lance inicial 3 mil reais,quem quiser informaçoes e so me liga...
Veículo em excelente estado, totalmente original. Tração Engesa 4x4 em pleno funcionamento. Ano 1987, álcool.
Viatura pouco rodada. Motor, transmissão, suspensão e lataria sem detalhes, 100% original, apta a requerer placa preta de colecionador. Não foi...
AUTOMÁTICO COURO AR DIREÇÃO VIDROS TRAVAS CARRO EM BOM ESTADO, APENAS COM ALGUNS ARRANHÕES NA LATARIA. O veíciulo é de um amigo que pediu...
f75 ano 76 toda reformada 4x4/reduzida 6cc original (6.000,00) tudo em dia, otima (nao é minha é do meu vizinho) qualquer duvida só ligar-34-913199292
Vendo SAMUCA Canvas 98 , vermelho , com capota de fibra , interior em ótimas condições . 105.000 km Pneus Novos Está no sul de Minas Gerais 3º...
LAND ROVER DEFENDER 110 HCPU ANO 97, MANUAL E CHAVE RESERVA, AR QUENTE, DIREÇAO HIDRAULICA, QUEBRA MATO, PROTETOR PARALAMAS, FAROL MILHA, SOM,...
Ano e Modelo 1995, 5 portas, verde metálica, estofado em couro, ar , direção e trio elétrico, tração 4x4 parcial, motor 4M40, 2.8, Turbo-Diesel (ñ...
Vendo Camper 91 4x4: motor mwm 2.8 tdi (2003) cambio hilux 3.0 pintura pu nova tapecaria nova bancos personalizados acessorios keko guincho...
Vendo Jeep 51 - Capota conversível - Motor de opala 4 cilindros gas. c/ ignição eletrônica - Cambio 4 marchas - Direção hidráulica de opala -...
Vendo Hilux cabine dupla 4x4 ano 99. SR5 - ar, direção, travas, vidros, volante com ajuste de altura, excelente estado. 4 pneus novos, som pionner...
VENDO CARRETA AGRICOLA 4X4 Mecânica Willys Revisada, pronta p/ o trabalho
Olá amigos do Forum. A familia está crescendo e quero trocar o troller por camionete. Trata-se de um modelo 2004, branco, muito bonito, cheio...
R$ 11.000,00 acbquintella@gmail.com Ventoinhas elétrica e mecânica Faróis de milha Bancos esportivos de veludo Banco motorista...
Niva 90/91 Motor original 1.6 distribuição eletrônica Carburador Weber 460 Bancos Recaro, faróis de milha, engate para reboque, quebra-mato,...
Vendo Engesa Fase 2 Com As Seguintes Características: Ano/modelo 1992 Motor Perkins Q20b Turbo Câmbio Original 240v Clark (5 Marchas / 1ª...
Galera, Resolvi vender minha "Gaiola" 4X4,pois estou com alguns planos futuros,e decidi me desfazer dela. Vai aí sua configuração: - Motor GM...
Vendo minha Ranger, que já estou a mais de 3 anos, pois pretendo em 2008 comprar uma Ranger 2005 (2.8 com design da nova). Caracteristicas da...
R$ 12.500,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum