Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo um Vitara 1994 Azul, ar condicionado, trava, direção hidráulica, bancos e interior em curvim, motor AP 2000 alcool, suspensão elevada, protetor...
O carro é de outubro de 2003, prata, com 80.000 km, ainda na garantia de carroceria, todas as revisões feitas em concessionária até os 60.000 km. Há...
Rural ano 74 F75 azul ano 71 F75 para desmanchar (amarela)
Vendo Gran Vitara, 2.0, 3p, 16v, manual, completo, verde, com rodas, rack, som mp3, revisado, em ótimo estado. Lindo o carro, estou vendendo triste,...
all, por forçar muito maiores, estou colocando meu CJ3b Cara de cavalo à venda. Vamos a ficha técnica atual: Cj3b - vermelho Motor Opala 4...
Galera, estou vendendo minha Defender. Aos que interessarem, seguem os detalhes. Carro com as revisões feitas na autorizada. Bagageiro de teto...
Jeep ford, 1982/83 , iguinicao original, pedaleira suspensa original, motor ohc , jipe nao e de trilha veiculo muito conservado e original assoalhos...
Motor Ford OHC Alcool TURBO - KM 7000. Cambio, Reduzida (acionamento no assoalho) e Diferenciais retificados juntos com o motor. Lataria...
Vendo JPX 95 turbo intercooler,guincho work 12000,pneus novos
Vendo Dodge Dakota Sport V6 2001, cabine estendida, gasolina, com 105.000 Km, automática, dois Air Bags, Som com CD da Dakota R/T, Alarme, Travas,...
Pessoal, Depois de 8 anos com ela, estou precisando vender a band. Ela é 89/89, frente da moderna, verde metálico, embreagem nova(2 semanas de...
Ai galera, gostei tanto do negocio que comprei um maior. Recomendo para quem esta começando o Grizzly 350 pois é leve, automatico, confiavel e...
Um amigo esta vendendo esta Rural 72, DH, pedaleira suspença, direçao escamoteavel, 6 cil, valor R$ 10.000,00
Vendo Rural 4x2 Motor Opala 4cil Cambio 4 marchas Pedaleira suspensa Freio a disco Carburador novo Cilindro mestre novo Motor de arranque...
4X4, rodas de ferro F-1000, pneus 265/70/16, 4 marchas. R$ 7.500,00
Por motivos de mudança de emprego, estou vendendo meu Jeep 63, completo para trilha, pneus, tração e reduzida perfeitos, buzina a ar, motor 6...
Vendo Pajero 2P GLS-B 1995 3.0 Cambio Manual - Pneus 33' Yokohama M/T c/5.000Kms - Amortecedores Especiais - Mecanica/Pintura/Suspensão 100% ...
Suzuki Samurai 1994/1994 Branco com rodas de liga leve, mecanica 100%. barato R$ 14900,00
vendo cherokee sport 1998 completa (ar condicionado , direção hidraulica, vidros, retrovisores e espelhos eletricos , som de fabrica , air bag duplo,...
JEEP FORD CJ5 - Motor Georgia OHC 2.3 4cc, impecável com bloco standart. - Câmbio 4 marchas, com reduzida e 4x4 OK. - Embreagem toda nova. -...
Senhores, Estou vendendo minha Band Longa. Ótimo estado. Pronta para viajar. -Motor feito por precaução pelo dono anterior (8 mil reais de...
Vendo Gran Vitara 2002/2002, Com 108.000 Km, Dois Ar Bag, Turbinada, Interculada, Teto Solar, 4x4, Bancos Em Couro, Som, Alarme, Travas, Vidros,...
Caros Amigos, Infelizmente tenho de vender minha Disco, pois preciso cobrir uma dívida de imóvel. Otima viatura para viagens ou uso normal, motor...
Vendo Picape Rural F-75 ano 1975 traçada 4x4, com reduzida, e roda livre manual motor original 6cc não fuma nao bate e pega na primeira cambio 4...
Raro e exclusivo Gurgel X12 1978, suspensão elevada na dianteira e suspensão da Kombi com homocinéticas na traseira (55cm de vão livre do solo),...
Samurai 95 Canvas - Vermelho Motor e câmbio originais Injeção eletrônica Ar condicionado Kit de redução X-Crawler 4.16 Bloqueio LockRight no...
Suzuki, Sidekick, 1992, 4x4, direção hidráulica, ar condicionado, vidros eletricos, tudo funcionando em perfeito estado. Baixa KM, não é de trilha,...
Toda reformada, bancos recaro, cinto 4 pontos, pneus novos Bs colway Motor 608 feito inteiro, só com 26.000 Km. Vale a pena Conferir!!! ...
Tenho tudo o que falta para terminar de montar. Eh so' pagar alguem ou mesmo fazer vc mesmo. Tinha anunciado ela anteriormente mas desisti da venda....
Carro de mulher,usado apenas para trabalho no dia-dia,nunca fez trilha,super conservado.Cor brancaTenho novas fotos.
To vendendo: TROLLER T4 03/03 2.8TD PRETO COM CINZA Km 80.000 Revisões feitas na Trilha 23(feita a ultima no começo de agosto) Uso urbano...
Caros colegas, Estou vendendo meu Vitara JLX 1.6, azul marinho, 4x4, 2p, mec, ano 1995, porque estou procurando um Grand Vitara. Família grande...
Vende-se um Niva ano 91 Motor AP. 2.0 Alcool Numero do Motor registrado no documento Cor Amarelo Nunca Fez trilha Suspensao Levantada Todo...
Vendo TROLLER RF Sport Gasolina ano 2000 completo. Detalhes: http://www.carrosnaserra.com.br/anuncio_foto.php?id_anuncio=105463 Aceito propostas...
Vendo Land Rover Defender 110 CSW prata. Unico dono. Todas as revisoes na concessionaria. Perfeito estado de consevacao. Para mais informacoes:...
Pessoal: Não é um 4x4, mas pode ser que alguém se interesse no veiculo. É de um conhecido do interior do RS que estava reformando e agora esta...
Hilux cabine simples (modelo japones - eixo rigido) motor e caixa OK. O carro é um tanque de guerra, não quebra nunca. Banco de couro novos. Cor...
Vendo jeep willys ano 73 em excelente estado. (valor r$ 14.000,00 reais) Comprei o jeep em outubro de 2006 pelo valor de 14000,00 e fiz diversas...
:concordo: VENDO ENGESA DIESEL TURBO, ANO 89, FASE 2, CAPOTA RIGIDA C/ JANELAS TRAZ. DESLIZANTES. PINTURA EM PU (VERDE), REDUZIDA DE TOYOTA, ...
bagageiro de teto especial Suzuki, calços de 1,5", todas as proteções inferiores, pneus Michelin AT a 60% de vida útil, rádio CD. Manutenções...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum