Por motivos de mudança de emprego, estou vendendo meu Jeep 63, completo para trilha, pneus, tração e reduzida perfeitos, buzina a ar, motor 6 cilindros, faróis auxiliares dianteiros e traseiros, farol de neblina. toll bar, bateria nova, guincho manual, documentação em meu nome, bancos com cintos 4 pontos e banco traseiro com porta ferramentas e cintos. Extintor e triângulo de segurança, capota gaucha. Preciso me desfazer dele para comprar outro carro, pois mudei de emprego. Vale a pena ver.
Como não terei uso para os mesmos, vai junto com o JEEP, dois cabos de vela supressivos, tampa de distribuidor, condensador e rotor, novos, comprados para reserva.
Desespero é triste, mas como está chegando o dia de mudar de emprego e preciso muito de outro carro, estou fazendo uma loucura, baixo o preço do meu Jeep para R$ 16500,00. Mas só no dinheiro e nota encima de nota. Acompanha as velas, cabos e outras peças sobressalentes.
PESSOAL JA FIZ MANUTENÇAO NESTE CARRO E O BICHAO VALE CADA CENTAVO QUE O CARA TA PEDINDO!!!!!!!É UM OTIMO NEGOCIO, nao quero comissao ta bom "pasqualim",espero ajudar o amigo,ç bem que este carro nao preçisa de ajuda pra ç vender só uma voltinha nele e o comprador fecha negocio na hora.
O JEEP ainda esta a venda. Ótima viatura para trilha, pronta pro uso.Acompanha alguns cabos de vela, tampa de distribuidor, rotor, cintas e outras coisinhas mais.