Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Grand Vitara 99/2000, 1.6, 16 V. Completo: Direção Hidráulica, Ar Condicionado, Trio Elétrico. Bancos de couro, estribos e alarme. Pneus...
Vendo vitarinha 1.6 8v automatico canvas branco 96/97 , ar, direçao, vidros e retrovisores eletricos,4x4, revisao feita aos 68000km ( trocado todos...
Segue o anúncio para um amigo: R$25.000,00 Jpx 95 Motor opala 4cc aspirado a alcool. Kit turbo zero Motor retificado por completo, não rodou...
Jeep 1971 4 portas preparado para trilhas. Motor Falcon 3.6, novo (não é feito é novo mesmo standart) Freio a disco na frente, servo, direção...
Carro em ótimo estado, de uso urbano. 3.0 v6. Estou pedindo 28.900,00 e o carro encontra-se em florianópolis. Tenho fotos e aceito troca por carros...
vendo rural ano 76 4x4 motor 4cc original o croo esta muito bom to pedindo 9000 ,esta com cambio 4 marcha no assoalho e pedaleira suspensa do opala...
Suzuki Samurai 94/94 (doc. em dia) Pneus Black Star Mud Max 31" R15 Pára-choques (traseiro e dianteiro) Todo Terreno Protetor de tanque Todo...
galera...a pantanal nao é minha...mas jah seei que sao muitissimo raras...:shock: entao, se alguem quer uma...:pipoca: favor entrar nesse site.......
Vendo Pajero IO/tr4, branca, automatica, bancos de couro, super completa. 95.000 km. Manutenções todas em dia. R$ 32.000,00. Contatos: 48 91134410...
Jeep Willys 1948/1948 4x4 reduzido, cor cinza, placa A**-**48, motor Chevrolet Opala 4cc 2.5, ignição eletrônica, caixa troca 3 marchas Chevrolet...
vendo f75 motor de opala 6cil suspençao alta legalizada valor 18
Amigos, Estou com uma oportunidade de comprar um novo 4x4 e para isto estou precisando vender o meu Samuca. Não tenho muito que falar dele,...
Por motivos da marolinha (Lula) terei que me desfazer do JPX. JPX VERMELHO - 94/95 - Motor AP 2000 injeção eletrônica alcool Kit de...
Vendo Vitara JLXI 1997 - verde completo, com td funcionando Interior em couro 4 rodas de liga / 5 pneus yokohama 31" Guincho hi pull faroletes...
Pessoal, estou anunciando esta Land aqui, mas ela é de um amigo, por isso peço que se houver interesse, façam contato via fone 18 8121-0587, falar...
Vendo CJ5 1958: Azul Metalico Motor de Opala 4CC Cambio original 3 marchas Guincho Warn XD9000i Alternador 150 Amperes Pneus Dynatork 265 75...
:concordo: Vendo jeep militar projetado para a Guerra da Coréia. Se trata do modelo MC M38 ano 1950. Viatura em perfeito estado de funcionamento...
Vendo minha Hilux SW4 v6 3.0 gasolina com GNV, acabou de sair da revisão do mecânico com cabos de velas novos, especiais de 8,8mm, velas de platinium...
Olá pessoal,estou vendendo minha rural e minha f75,Ai vão algums detalhes... A rural sou 2º dono,38 mil km rodados originais,pintura verde...
iai turminha blz otra gaiolinha de um amigo ela ta completinha com motor ap 1.8 alternador motor de partida e flange pra ...
iai turma blz vou colokar as fotos de uma gaiola de um amigo pra vender qq coisa da um grito ai galera 016 92278152 ...
Vendo Cherokee XJ Sport 1997 - Cambio Automatico - Completa - Toda revisada, trocado todos os oleos e filtros - Lift 3" com calços de molas ...
Oi, amigos! Vendo um Jeep Willys 1961 verde militar lindo 100% original para colecionador. Valor R$ 15.000,00. Vou postar as fotos dele aqui....
Carro batido de frente, completo, funcionava tudo. Não foi tirado nada do carro, e possui GNV. Cambio automatico, motor V8. Vistoriado 2009, recibo...
Liquidaçao para limpar garagem. Estou queimando abaixo do preço de custo: Jeep willys 65 100% restaurado=r$13.000,00. (todo original sem detalhes)...
Vendo NIVA 4x4 – 1.6 DIESEL Supercharger ---- (URGENTE) Motivo da venda: Viagem longa Veiculo em ótimo estado de conservação :palmas: Niva...
VENDO:MITSUBISHI L200 2.5 GLS 4X4 CD 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2006/2006 Veiculo em otimo estado de conservação unico dono com baixa KM Valor:...
Vendo MITSUBISHI L200 2.5 GLS OUTDOOR 4X4 CD 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL Denominação4D56 VGT Disposição e combustívelLongitudinal /...
suzuki vitara 95 completissimo, bco couro, ar, direção, rodas liga, todas as proteções por baixo, parachoque tubulares, engate de reboque, tapetes...
VENDO MEU ENGESA FASE 2 TURBO DIESEL 1989. :dance: CAPOTA DE FIBRA TABATINGA JANELAS LATERAIS DE CORRER DIREÇÃO HIDRAULICA SNORKEL...
VENDO URGENTE ENGESA CARRO MONTADO EM 2007 COM MOTOR MAXION 2.5 TDI. CARRO MUITO FORTE COM EIXOS FLUTUANTES. TRAÇÃO 4X4 INTEGRAL COM BLOQUEIO NO...
prata automatico 2.0 16v único dono 4 portas completo (couro, teto, etc) R$ 33.000,00 aceito troca por civic ou corolla mais novos e autom.
Pessoal, meu cunhado está vendendo o seu Jeep Grand Cherokee Laredo 6cc, ano 98. Eu fui o segundo dono desse carro, e ele é o terceiro dono, por isso...
MOTOR MWM SPRINT 6cc DIESEL (6.07T) INSTALADO E DOCUMENTADO EM UM GRAND CHEROKEE LIMITED 95, PRETO, TUDO ORIGINAL, AUTOMÁTICO, 4X4, LIFT KIT da ROUGH...
Olá companheiros!! Bom, vendo um Niva com as seguintes descrições: Niva 94/94 vermelho (cor original Lada) Motor original 1.6 com kit 1.7 com...
Olá pessoal, após algum tempo reformando e modificando este niva vou ter que vende-lo: vamos as listas das modificações feitas: (as que eu me...
Estou vendendo um Niva ano: 91 motor ap 1.8 alcool direção hidraulica 4 pneus super tração firestone bagageiro bancos do fox 4 homocineticas...
TODO customizado, rodas cromadas, pneus bigfoot, capota maritima e som $12.000 email van.carter@gmail.com
niva em muito bom estado de conservaçao com a mecanica revisada 4x4 funcionado perfeitamente funilaria feita a pouco tempo e com pintura P.U uso...
Camaradas, Estou vendendo o bom e velho Niva. Quem do Fórum me conhece pessoalmente conhece também o carro. Está bonitão, bastante original e com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum