x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    [QUOTE

Forte abraço

Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!!
    Te falei Garoto ia te dar muitas alegrias??!!
    Esse modo babando é a melhor fase, é só alegria!
    Depois vem a faze não pode mexer nisso! E o modo preocupado passa ser constante!
    Abração[/QUOTE]

Cara, isso é fantastico..

a minha pititinha esta com 1 e 8, nao imagina o quanto da de trabalho, mas tambem o tanto que é bauuuummmm....

abs,

A palavra SIMPRAZIA, é históricamente conhecida e divulgada ainda hoje, pelo imortal profeta GENTILEZA, que assim com o seu pseudo nome, adiciona-se o que é simplês à Viollete de mazia ( forma cultura ) ou seja SIMPRAZIA significa a simplicidade da forma empregada. O profeta Gentileza empregava em suas palavras a composição de estruturas religiosas e políticas aos fatos presentes na vida conteporânea.

Sendo assim, peço ao PAI criador que possa o seu filho, assim como os meus ter saúde a cada nível de nossas vidas.

Abraços, saúde e PAZ.

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    A palavra SIMPRAZIA, é históricamente conhecida e divulgada ainda hoje, pelo imortal profeta GENTILEZA, que assim com o seu pseudo nome, adiciona-se o que é simplês à Viollete de mazia ( forma cultura ) ou seja SIMPRAZIA significa a simplicidade da forma empregada. O profeta Gentileza empregava em suas palavras a composição de estruturas religiosas e políticas aos fatos presentes na vida conteporânea.

Sendo assim, peço ao PAI criador que possa o seu filho, assim como os meus ter saúde a cada nível de nossas vidas.

Abraços, saúde e PAZ.
    Com muita simplicidade e humildade agradeço e a aula...

Feliz Natal a todos e um "2010complicado"
    Vovorolla PCD

Thumbs up Mp enviada...........

Lhe mandei uma proposta por mp, veja lá falou........

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP

Negócio fechado, só vir buscar seu Engesa.

Forte abraço a todos!!!
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Não sei o que fazer numa situação dessas... meu amigo Wanderson fechou negócio comigo e não consigo contato com ele. Alguém sabe dele, na última soube que ele estava em viagem de trabalho, mas ele me disse que o irmão dele ou algo parecido iria entrar em contato para concretizar o negócio, se alguém souber dele por favor me envie um mp.

Na dúvida o Licenciamento antecipado do carro já foi feito... já vai com documento 2010 OK
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    , RAPAIZ, NA NET OS CARAS MANDAM PROPOSTAS, QUE DEPOIS SE TORNAM CONSULTAS, E ASSIM POR DIANTE.

JA ENJOEI DE RECEBER PROPOSTAS NAUM CONCRETIZADAS.

BOA SORTE ,E MUITA PACIENCIA .
    CAMPER

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por SILVIO P. Ver Post
    , RAPAIZ, NA NET OS CARAS MANDAM PROPOSTAS, QUE DEPOIS SE TORNAM CONSULTAS, E ASSIM POR DIANTE.

JA ENJOEI DE RECEBER PROPOSTAS NAUM CONCRETIZADAS.

BOA SORTE ,E MUITA PACIENCIA .
    Silvio, isso que você falou é a mais pura verdade, mas não acredito que seja o caso do Wanderson, tudo que ele está me falando tem fundamento e realmente ele está trabalhando em minas, pois ele me ligou a pouco de um número prefixo 031 e me deu todos os telefones dele e ainda reafirmou que o negócio está fechado e que em breve ele poderá honrar com o negócio e eu acredito nele, creio que o que tivemos foi apenas um problema de comunicação.
    Vovorolla PCD

Com certeza

Prezado Gabriel.

Já esta combinado com meu amigo Thiago, o qual irá buscar o engesa, entre o dia o dia 25 e 26 deste mês.

conforme já combinado com você, agora só lhe peço um favor, se assim poder ser feito, preciso de algumas fotos atuais da caranga.

favor enviar para meu e-mail: wbneves@gmail.com

partes: guincho, pneus, capota, laterais,frente e trazeira e da caixa de ferramentas cheias de ferramentas,hahahaha.

no aguardo

Wanderson.

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Silvio, isso que você falou é a mais pura verdade, mas não acredito que seja o caso do Wanderson, tudo que ele está me falando tem fundamento e realmente ele está trabalhando em minas, pois ele me ligou a pouco de um número prefixo 031 e me deu todos os telefones dele e ainda reafirmou que o negócio está fechado e que em breve ele poderá honrar com o negócio e eu acredito nele, creio que o que tivemos foi apenas um problema de comunicação.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP

atendendo a pedidos

Prezado Gabriel.

Já esta combinado com meu amigo Thiago, o qual irá buscar o engesa, entre o dia o dia 25 e 26 deste mês.

conforme já combinado com você, agora só lhe peço um favor, se assim poder ser feito, preciso de algumas fotos atuais da caranga.

partes: guincho, pneus, capota, laterais,frente e trazeira e da caixa de ferramentas cheias de ferramentas,hahahaha.

no aguardo

Wanderson.
    Wanderson,

Seguem as fotos tiradas hoje, aproveitei para checar se estava tudo funcionando e esquentar o danado.
    O CARRO ESTÁ PERFEITO FUNCIONA TUDO ATÉ O MILHA COM A LENTE QUEBRADA ESTÁ FUNCIONANDO.

Aí vão as fotos e também para dar um gostinho umas fotos dele voltando do meu sítio em Itu sem a capota, já estou com saudade...

Forte abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc_0381.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc_0364.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01844.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01845.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01846.jpg  
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Prezado Gabriel.

no aguardo

Wanderson.
    Como eu disse a capota dele está em perfeito estado, sem nenhum furo ou rasgos, seguem as fotos com os detalhes externos e internos da capota da traseira e das laterais. Bem como da caixa de ferramentas que pode ser vista na foto dele voltando de Itu na Castello Branco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01847.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01848.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01849.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01851.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01850.jpg  
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Caro moderador, o carro foi vendido, favor trancar o tópico.

Abraço a todos
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem