x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Parabéns

Parabéns pelo carro, ficou perfeito.
    E principalmente pelo filhote que, tenho certeza, vai te dar muitas alegrias !!
    O meu também nasceu prematuro e depois nunca mais teve problemas, está com 8 anos e já adora trilha, me pediu um Land Rover de presente....Se prepara que vai passar por isso tambem.

Abração

Guilherme

Cara se eu tivesse condição comprava agora seu carro !!

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a solidariedade de todos. O garoto já melhorou bastante, já está ganhando peso e está apenas com um refluxo muito forte, mas acho que isso é normal. A situação financeira já está melhorando também, só terei que vender o jipe para comprar o carro da patroa. Continuo aceitando as trocas nos 4x4 família.
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP

Mais Fotos!!!

Seguem fotos atuais de como ficou a instalação do "Snorkel" e também o Intercooler no Scoop O carro ficou ainda mais forte!!! Vejam o capricho!!!

Reparem também que o filtro de combustível MWM já foi instalado.

Forte abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01622.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01623.jpg   Oportunidade engesa de r$ 70.000,00 por r.000,00-dsc01624.jpg  
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Agradeço a solidariedade de todos. O garoto já melhorou bastante, já está ganhando peso e está apenas com um refluxo muito forte, mas acho que isso é normal. A situação financeira já está melhorando também, só terei que vender o jipe para comprar o carro da patroa. Continuo aceitando as trocas nos 4x4 família.

Isso aí irmão! Nós seres humanos somos os mais fortes e adptáveis do planeta. Por isso já estamos na casa dos 8 bilhões. Tenha fé, e muito amor, que esse muleque ainda vai dar muito rolê de 4x4!!
    Abraços e saúde!
    Flávio

Lightbulb Posso sugerir?

Amigo, em sugestão: você poderia postar fotos atuais do veiculo, tem muita gente que realmente são curiosas, mas já conseguir vender um veiculo tão somente pelo comentário de um curioso que já tinha visto o veiculo.

Saúde para seu filho, que o PAI,possa dar a saúde de natal para ele.

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Isso aí irmão! Nós seres humanos somos os mais fortes e adptáveis do planeta. Por isso já estamos na casa dos 8 bilhões. Tenha fé, e muito amor, que esse muleque ainda vai dar muito rolê de 4x4!!
    Abraços e saúde!
    Flávio

Grande.
    Dá uma olhada no 1º post. Tem um arquivo com um dos mais completos acervos fotográficos que já vi. Tem toda a reforma realizada, desde o chassi.

Até

Fernando

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Abraços e saúde!
    Flávio
    Grande Flávio e não é que o olhinho dele brilha quando ele olha pro Jipão. Tá no sangue mesmo...

Feliz natal e muita saúde em 2010 o resto agente corre atrás!!!
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigo, em sugestão: você poderia postar fotos atuais do veiculo, tem muita gente que realmente são curiosas, mas já conseguir vender um veiculo tão somente pelo comentário de um curioso que já tinha visto o veiculo.

Saúde para seu filho, que o PAI,possa dar a saúde de natal para ele.
    Grande Wanderson,

Obrigado pela dica, mas se você reparar no post 15 tem algumas fotos que bati na correria da nova bomba instalada (você pode ver a nota da Sonnervig distribuidor oficial mwm para SP em posts anteriores) mas se você quizer comprar um Jipe Diesel com mecânica MWM land Rover com total procedência a preço de Jipe a Gasolina com muita bucha pra resolver me manda um email que eu te mando fotos dele plantando bananeira

Forte abraço
    Vovorolla PCD

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Grande.
    Dá uma olhada no 1º post. Tem um arquivo com um dos mais completos acervos fotográficos que já vi. Tem toda a reforma realizada, desde o chassi.

Até

Fernando
    Grande Fernando,

Se você quiser posso te mandar mais fotos também, achei que ficar postando muita foto também já seria demais, mas eu tenho várias, creio que o que tinha para falar do carro já foi falado, mas se alguém estiver interessado em mais informação, estarei pronto para atender.

Forte abraço

Gabriel Costa
    Vovorolla PCD

Opá, Rapaz se eu tivesse este cascalho na mão, esse ENGESÃO já seria meu, mas quem sabé........sonha ainda não paga nada mesmo. Fernando/Gabriel, desculpe-me em sugerir os pot´s das fotos......simprasia com novidades são alimentos incognoscível da imaginação humana.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Opá, Rapaz se eu tivesse este cascalho na mão, esse ENGESÃO já seria meu, mas quem sabé........sonha ainda não paga nada mesmo. Fernando/Gabriel, desculpe-me em sugerir os pot´s das fotos......simprasia com novidades são alimentos incognoscível da imaginação humana.
    Caro Wanderson,

Espero que neste ano que está por vir você ganhe muita plata para comprar o meu ou outro Engesão anunciado aqui, aí sim você sem dúvida terá um feliz 2010...

Não se preocupe quanto a foto se quiser é só descer na garagem e bater as danadas pra você, não me custaria nada, posso até mesmo bate-las com o Jornal de hoje e pedir o resgate pelo carro

Agora me dá uma ajuda na atualização da minha vernácula:

Não estou familiarizado com o termo Simprasia, me daria um help?
    Quanto ao carro não acho que seja incognoscível, basta ver o danado pessoalmente pra atestar que é só um carro feito com carinho por quem entende.

Forte abraço

Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE

Forte abraço

Ps. Meu filho até a semana passada só tinha os modos Dormindo, Mamando e chorando, com mais ênfase no último modo, agora foi adicionado um novo modo nele o Sorrindo, ou mostrando a banguela, o que substituiu todos os meus modos pelo ... Babando!!!![/QUOTE]

Te falei Garoto ia te dar muitas alegrias??!!
    Esse modo babando é a melhor fase, é só alegria!
    Depois vem a faze não pode mexer nisso! E o modo preocupado passa ser constante!
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem