Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Estou pensando em comprar um 4x4 zero km e por isso coloco a venda meu veiculo Dados: Pajero TR4 2.0 16V 131cv, cor amarela, ano/modelo 2002/2003...
Troller Tr4, gasolina, ano 2000, preto, capota de lona, 90 mil Km originais. Perfeito estado de conservação, mecânica 100%. Preço R$ 35 mil....
Pessoal, meu sogro decidiu vender o Bandeirante. O jipe está bem original, não é de trilha, dá pra garantir a qualidade mecânica de eixos,...
Pessoal, A SW4 está a venda! Ano/modelo 1993, completa, interior em couro, pneus novos, amortecedores Rancho, turbina e intercooler by Maurício...
Vendo Sportage 97 Gasolina/álcool - automático O carro está impecável, carro de passeio, para nunca mentir que nunca fiz trilha com ela como...
Vendo minha ranger. 2.5 Diesel, XL, bancos de couro, rodas de liga leve, pneus em muito bom estado, pneus AT, capota marítima. Motor não rodou nem...
Suzuki Vitara JLXi 1.6 8V Metal Top 3 portas 1995 Ótimo para quem quer um jeep para viajar, fazer trilhas ou usar no dia a dia. • Ar...
Olá a todos. Meu irmão está vendendo a Pajero TR4 dele, ano 2004, prata, 2.0 16v completa, sem nada para fazer, automática. Acabou de trocas as...
Único dono, foi comprado na Bahia mas só roda no Pará, a serviço da fazenda. Está com caçamba de madeira, lataria muito riscada e pouco amassada, e...
Estou vendendo meus karts cross Tenho 4 Dois com motor honda 125cc e dois com motor de ybr 125cc partida eletrica. Os kart estão parados a um...
CARRO IMPECÁVEL. FUNCIONA TUDO. SUPER REVISADA. UMA VERDADEIRA RELÍQUIA, SOMENTE COM 65.000 KM ORIGINAIS. MANUAL. PNEUS SEMI NOVOS, BATERIA COMPRADA...
Amigos, Grande opurtunidade para quem mora em Brasília. Estou vendendo meu CJ-5 que está comigo a 4 anos. Comprei ele em Belo Horizonte e trouxe...
Vendo Agrale Marrua AM100CD/AM100CD CC Dupla 5 ou 6 lugares(unico dono) Prata 07/08 Motor: MWM Sprint 4.07TCE EUROIII Potencia: 103kw 140CV a...
sportage gran gasolina 4x4 reduzida 98/99 verde completa tudo funcionando ar gelando vidros travas alarme com subida de vidros foi toda revisada faz...
vendo band 95, motor 14b, ar cond, dir hid, doc 2010 ok, estado lataria ok, amortecedores rancho(regulagem dentro carro), freio à disco, 5 marchas,...
LAND ROVER DEFENDER 90 CSW 01/01, Preta, com 170.000 quilômetros, Preto, Diesel. Manual proprietário, chaves reservas, rodas de liga, 04 pneus novos...
Muito nova, apenas 8 mil km. Motor Cummis 3.9 Manual Proprietário e chave reserva. Completa: ar, dh, vidros e retrovisores elétricos. R$...
Vendo Hilux SW4 automatica V6 teto, vidros, ar cond, direção, piloto automatico, levantada, bf 35'' novo com 100 km rodados,só nao acompanha as rodas...
Pessoal Estou vendendo meu jeep pois estou de mudança para a Africa do Sul. O Jeep está com: - motor GM 151 4 cc a gasolina - cambio chevette, ...
Pessoal estou anunciando para um amigo, um caminhão GM 4x4 original, descrição do mesmo abaixo: * Caminhão D60 4x4 * Ano 76 * Doc en dia *...
Olá amigos, estou vendendo a minha viatura com muita tristeza por motivo de viagem. Hilux SW4 97, 3.0 turbo diesel, branca, completa, com manual, 5...
Pessoal, tô anunciando meu Ford Jeep, 1982, interaço, mt original, todo branco até os bancos! Quero ver quem tem coragem de pagar R$25000. Se...
Galera, estou vendendo meu Samuca Kanvas com muita dor no coração, pois comprei um Grand Vitara 2001 Ele é 97/98, 4x4, azul metálico, 3º dono,...
vendo l200 outdoor 4x4 automatica preta completa, mais couro, estribo, rack de teto, protetor de caçamba , lona maritima. Impecavel.... estudo troca
F250 xlt 4X4 cummins 07/07 Rodrigo 11 55231514
Estou colocando a venda minha F-75, por motivo de compra de imovel, eu coloquei faz 5 meses motor 4.9 da F-1000 98 injetado, caixa do engesa com...
Estou vendendo minha discovery i 97/97 em perfeito estado de conservação, está linda mesmo, com algumas adaptações para deixar ela mais off road. ...
Jipe ano 80 Chassis cintado de fabrica Motor OHC original em otimo estado Ignição eletronica Cambio 4 marchas original Direção hidraulica...
a pedido de um amigo venho anunciar a rural dele... motor 6cc de silverado a gasolina...GM4.1 só que é carburado e com alguns ajustes no...
Suzuki Vitara em excelente estado! Todo revisado! Vitara verde 1995 Motor novo (feito em janeiro 2010) IPVA 2010 pago Kit GNV legalizado e...
Rural Wyllis, Laranja, 1974, 4x4; motor GM 4.1 6 cilindro; 140 HP; caixa GM D60 4 marcha; freio a disco 4 rodas; direção hidráulica; bancos em couro;...
Veículo japonês, muito raro. Mecânica do Toyota Bandeirante (motor OM 314, câmbio 4 marchas - seco, diferenciais), 4x4, direção hidráulica, freios a...
Olá amigos. Vendo minha Sportage 97/98 urgente. Troquei vários itens da suspensão, usei peças originais, pneus da frente 0kms (de S10, 80/20)....
Vendo/Troco por carro Jeep Willys Overland 1959 Branco 6 cilindros original willys cambio original 3 marchas com 4x4, reduzida, engatando tudo...
Amigos, infelizmente terei que vender meu jipão. Vou me casar, e o resto da história já sabem né.... terei que me desfazer deste companheiro de...
Troller 2.8 TDi 2001/2001 - 160mil KM - Preto - R$ 40.000 O que tem no troller: ar-quente, ar-frio (é bem temperamental, deve ser fusível ou mal...
Vendo L200 Savana Prata 09/10 com 16.000km originais, único dono, garantia de procedência e todas as revisões feitas em concessionária Brabus...
OLÁ AMIGOS, VENDO S-10 PREPARADA E UTILIZADA PELA CHEVROLET RALLY TEAM / OFFLIMITS. MELHOR S-10 DE COMPETIÇÃO DO BRASIL. OPORTUNIDADE ÚNICA. ...
Fala galera vendo L200 97/97. Esse carro é meu e do Meu pai. Tem 4 anos que estamos com ela e só alegria. Estou vendendo para comprar um AP mas assim...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum