x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

vendo toyota bandeirantes 1995

vendo band 95, motor 14b, ar cond, dir hid, doc 2010 ok, estado lataria ok, amortecedores rancho(regulagem dentro carro), freio à disco, 5 marchas, lataria ok, carro do dia a dia, não faço trilha(tenho jipe para isto), s/ rádio.

R$ 45000,00

contato - CARLOS
    tel (21) 86078044
    vendo toyota bandeirantes 1995 Imagens Anexas vendo toyota bandeirantes 1995-img_0953_frente_mn.jpg vendo toyota bandeirantes 1995-img_095_tras_mn.jpg vendo toyota bandeirantes 1995-img_0956_int_mn.jpg 

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.

hahahahahahah

catou cagando... ahahahah

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    hahahahahahah

catou cagando... ahahahah
    perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e não falar merd@.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por valecar Ver Post
    Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.
    Meu querido

se você prestar atenção vai ver que não é a mesma band e não estou aqui para fazer papel de mentiroso!!!!.
    a band que estou vendendo(das 3 fotos) é o meu carro de uso do dia a dia portanto eu não vou tirar a foto porque eu não faço trilha com a que estou vendendo. A que está no alto acima do meu nome crp é a band de trilha, que é sem capota e ano 1968. gostaria que você não escrevesse bobagem neste tópico de venda porque eu não estou brincando.

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    os caras nem se quer perceberam que o carro do avatar tem quebra mato e capota de lona....num vai comprar num da palpite errado....boa sorte na venda colega...sua band tá show
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Esquenta nao gente... o El tem essa mania de se meter em tudo mesmo... Já o Valecar é a primeira vez que vejo metendo o bedelho... hehehe

Abraço a todos os amigos! e Paz!

Rafael

Citação Postado originalmente por valecar Ver Post
    Srs. valecar e elmestizo

vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
    para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:
    band com capota está à venda
    band sem capota - A QUE FAÇO TRILHA

AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
    OBRIGADO
    vendo toyota bandeirantes 1995 Imagens Anexas vendo toyota bandeirantes 1995-100_1434_toy_mn.jpg vendo toyota bandeirantes 1995-100_2135_jp_mn.jpg 

Unhappy Toyota a venda

Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    Srs. valecar e elmestizo

vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
    para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:

AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
    OBRIGADO
    Meu caro CRP.
    Se a minha mulher permitisse trocaria a minha Pajerinho pela sua Toyota que é muito show.
    É uma pena vender a Band.
    Boa sorte.
    Carlinhos Cimento

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    caro crp
    não é minha inte~çao prejudicar seu anuncio,se o fiz peço-lhe inumeras desculpas, tambem não o chamei de mentiroso, mas há de convir comigo que esta pratica de "nunca fez trilha" é usual( tenho jipes e sempre fizeram trilha) só achei que de repente fora a mesma viatura mencionada na venda, ok,abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    Srs. valecar e elmestizo

OBRIGADO
    São totalmente diferentes, cor, ano,guincho,pneus,teto e etc.Confundir uma 95 com uma 68 é dose.

[]´

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    São totalmente diferentes, cor, ano,guincho,pneus,teto e etc.Confundir uma 95 com uma 68 é dose.

[]´

[]´
    put's me desculpe ao sr tambem é... que minha bola de cristal ta estragada,... dai não percebi que numa foto2x2 de "frente"e de longe o ano é 68 e é cinza e é capota de lona,o motor é 608 etc... se não fosse o Sr me dizer isso somente com a volta da bola de cristal do concerto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem