vendo band 95, motor 14b, ar cond, dir hid, doc 2010 ok, estado lataria ok, amortecedores rancho(regulagem dentro carro), freio à disco, 5 marchas, lataria ok, carro do dia a dia, não faço trilha(tenho jipe para isto), s/ rádio.
Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.
Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.
Meu querido
se você prestar atenção vai ver que não é a mesma band e não estou aqui para fazer papel de mentiroso!!!!.
a band que estou vendendo(das 3 fotos) é o meu carro de uso do dia a dia portanto eu não vou tirar a foto porque eu não faço trilha com a que estou vendendo. A que está no alto acima do meu nome crp é a band de trilha, que é sem capota e ano 1968. gostaria que você não escrevesse bobagem neste tópico de venda porque eu não estou brincando.
os caras nem se quer perceberam que o carro do avatar tem quebra mato e capota de lona....num vai comprar num da palpite errado....boa sorte na venda colega...sua band tá show
Juvenal ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000
Srs. valecar e elmestizo
vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:
band com capota está à venda
band sem capota - A QUE FAÇO TRILHA
AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
OBRIGADO
vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:
AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
OBRIGADO
Meu caro CRP.
Se a minha mulher permitisse trocaria a minha Pajerinho pela sua Toyota que é muito show.
É uma pena vender a Band.
Boa sorte.
Carlinhos Cimento
O mínimo agora é pedir desculpas pela sua babaquice.
caro crp
não é minha inte~çao prejudicar seu anuncio,se o fiz peço-lhe inumeras desculpas, tambem não o chamei de mentiroso, mas há de convir comigo que esta pratica de "nunca fez trilha" é usual( tenho jipes e sempre fizeram trilha) só achei que de repente fora a mesma viatura mencionada na venda, ok,abraços
OBRIGADO
São totalmente diferentes, cor, ano,guincho,pneus,teto e etc.Confundir uma 95 com uma 68 é dose.