ele é completinho, banco de couro, em perfeito estado.......e troquei os amortecedores faz 1 mes.....é cambio automatico.......tem manual e td mais.........to pedindo 17.000,oo
ele é completinho, banco de couro, em perfeito estado.......e troquei os amortecedores faz 1 mes.....é cambio automatico.......tem manual e td mais.........to pedindo 17.000,oo
Me mande fotos por e-mail, se quiser mando mais fotos do LC em resposta. ftmorata@ig.com.br
vou providenciar as fotos....
me responde umas coisas: como é o consumo dele???? Tem algo p/ fazer de mecânica, elétrica, suspensão, estofamento e etc????
é muito pesadão p/ rodar uns 20km por dia no máximo???
me mande mais fotos do carro, do interior,motor, sei lá, o que vc conseguir........
Eu tenho uma FJ 60 ano 86 estou tirando o motor a gasolina e colocando o motor 14B da bandeirantes,a minha ficou 10 anos na receita federal foi apreendida com 5 mil km eu nao me desfaço dela nao e completa.
Eu tenho uma FJ 60 ano 86 estou tirando o motor a gasolina e colocando o motor 14B da bandeirantes,a minha ficou 10 anos na receita federal foi apreendida com 5 mil km eu nao me desfaço dela nao e completa.
São veículos raros no Brasil, vale a pena mantê-los. Infelizmente tive que vender o meu. Parabens pelo veículo.