Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Toyota bandeirante Jeep Curto Branca 4 amortecedores rancho 4 rodas aro 16 liga leve 31'' freio a disco parachoques e quebra mato suporte...
Vendo full 2008 gls com 37500km, unico dono, nunca fez trilha e pegou lama sem retoques de pintura, carro impecavel. Varios acessorios: Couro,...
Vendo esta linda rural willys ano 1966, toda restaurada em exelente estado, motor 6 cil original também em exelente estado, cambio 3 marchas...
#Veículo em perfeito estado de conservação,sempre reparado com peças originais(comprovo com notas fiscais) #Comprovação da kilometragem #Possui...
Troller 2009 prata muito bem cuidado, uso no dia-a-dia, revisão de 20000km feita em Janeiro de 2010 e ainda na garantia. Aceito troca Segue...
Niveiros... Infelizmente estou vendendo meu "parrudo", esta para cair aquelas prestações intermediarias do apto, e já viu né..o primeiro que...
Olá pessoal, estou vendendo infelizmente o meu Niva. Interior revestido de couro(painel, bancos, laterais teto) e assoalho com borrachão. De...
- Ano 97/97 - Placa G (Minas Gerais) - Quitado, documentos em dia - Protetor do tanque - Estribos laterais - 125 mil km rodados originais - Ar,...
Bom pessoal... antes de mais nada esse jipe Não e meu, eu to anunciando pra um amigo. Jeep Willys 51 Motor- 3.0 turbinado e interculado Toyota...
Raridade!!! Vendo RANGER 01 XLT 4.0 V6 4X4 CE Repower 210CV gas/GNV com apenas 97000km, toda original e revisada. Esta Ranger é uma versão especial...
Estou vendendo a minha Camper porque a minha esposa tem medo de dirigi-la, segundo ela, parece um tanque de guerra com velocidade de carro esportivo....
Mecanica 100% Direção Hidaulica Freio a disco tapeçaria nota 10 Jogos de pneus borrachudos
Vendo SUZUKI JIMNY ano 2000/2001 Ar condicionado, direção hidráulica ,vidros,travas,retrovisores elétricos, alarme, 4x4, Manual do proprietário...
Vw baja buggy, documentado, motor 1600; Pneus 30" pirelli mud aro 15 novos! Pneus dianteiros 235x75x15. Suspensão IRS caixa de marcha de variant...
Vendo Minha Ford Explorer 1991 versão Eddie Bauer Parece 0km é um carro em perfeitas condições de uso com todos acessorios funcionando. ...
Olá amigos, estou vendendo minha toyotinha. Ano 97 SR5 (ar e direção). Embreagem nova, pneus BFGoodrich novos, vistoriada 2009 em meu nome e sem...
Vendo Explorer 1994 - XLT - Automática Vidros, travas, espelhos e Bancos com regulagem Elétrica, Teto Solar, Piloto automático funcionando...
Fala pessoal Estou colocando o Troller a venda pois preciso levantar uma grana. Está em perfeito estado, tudo funcionando e revisado. Troller...
vendo samurai 93 laranja e roxo com motor de opala caixa chevett pneus novos R$ 16.000,00 92355316 32435316 Rogerioa3@bol.com.br
Vendo Defender 2002, muito inteira e com manutenções em dia. Aceito troca por Defender 2008, no mínimo, e logo mais eu posto valores e os detalhes...
Vendo pajero gls-b v6 3000 4x4 97 gnv/gasolina impecavel. pintura original, nunca foi usado em trilha, como todos os itens em perfeito funcionamento,...
Tenho uma pick up JPX 95 sem motor e cxs. eixo tras. de s10 e diant. modif. p/ DANA 44,este carro tem mercado e qual valor do mesmo no estado que se...
Amigos. Com muita dor no coração, estou colocando à venda miha Sportage/mrdi. Motivo: estou construindo. Está em ótimo estado de conservação. Ano...
Vendo pegeout 504 cabine dupla, ano 95, verde.
Vendo Jeep Wrangler Sport 2001 vermelho automático. -último ano do TJ importado pro Brasil. -23.700 kms originais. -Todas as revisões feitas em...
Estou vendendo meu Niva por motivo de força maior (compra de um imóvel), branco, gasolina, ano 91, com bagageiro, quebra mato e faróis de milha, todo...
Land Rover Defender SW110 de ano 1998 Tdi, azul com teto branco, sendo eu o terceiro dono, está com guincho Warn M8.000, bancos de couro sintético,...
Defender 110 ano 2000,segundo dono, totalmente reformada, nota fiscal de todos os serviços, cor exclusiva, modificada para 7 lugares, IPVA 2010 pago,...
vendo jeep 1959 mecanica zerada, motor de golf novo, cax 4m original nova, 4x4 e reduzida, freios novos( disco, pastilhas lonas cilindro,tudo novo),...
Iai galera blz? eu acabei de retificar o motor da minha gaiola, retifiquei ele todo ta zero km ela esta com motor 1600 tork cabeçote rebaixado ano...
VENDO DEFENDER 90, ANO 2000, COR BRANCA, AR COND.,DIR. HID., TRAVAS ELET., PNEUS BF ALLT. 33" NOVOS, PARACHOQUE DE IMPULSSÃO, QUEBRA MATO, MILHAS,...
Band 90 - motor 314 (original e revisado) - tanques em inox (110 litros) - bomba injetora revisada - direção hidráulica - freio a disco - banco...
Jeep totalmente restaurado!! funilaria feito com solda mig, jateado antes do fundo e pintura, chassi pintado com tinta epóxi, freio a disco zero na...
Suzuki Grand Vitara XL-7 2002 (XL de“Xtra Large” – tem 82cm de tamanho á maior que um Grand Vitara normal, com cerca de 30cm á mais de entre-eixos e...
Ola Estou ajudando meu amigo a vender os seus 2 fuscas bajas. Um é branco com motor 1700 dupla carburação, com suspenção IRS e manga dupla na...
Amigos, Já havia desistido de anunciar e vender o meu jipe, mas o bicho tá pegando. Tava querendo os 45 mil, mas tô torrando por 36 a vista e...
Ford Explorer 95 com Air-Bag e Freios - ABS / disco nas 4 , vidros , travas e retrovisores eletricos. - Funilaria e pintura estão prontos ... tudo...
Vendo Ford Explorer XLT 4x4 ,automatica , GNV de 25 m³ , motor 4.0 v6 em otimo estado , cambio revisado por completo há 1 ano , freios e suspensão ok...
Vendo Defender 90 CSW 2001 300tdi Cor Prata 125mil km Ar condicionado Exterior. Rodas e farois traseiros da 2002 Piscas brancos Parachoques...
É com muita dor no coração que vendo minha pickup. :cry: ano 2003 modelo SE completa + air bag Cinza Motor 2.8 TDI MWM Sprint :evil: ótimo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 129 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 129 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum