Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Rural Willys 1963 4x4 com motor Ford OHC - Documentos OK; - Licenciada 2010; - Placa final 4; - Motor totalmente refeito (400km); - Cambio e...
Galera, estou me desfazendo do meu jipe. Vou ser sincero e sem falsa modéstia. Dos jipes estilo jipinho, não vi nenhum que se compare com o meu em...
JPX 1996 motor original em bom estado muito economico, tapeçaria interna, bancos e pintura reformadas ano passado, alarme, vidros eletricos e trava...
Vendo F100 - 1963 à gasolina, cabine dupla, rodado duplo na traseira. Projeto americano. Veículo para quem procura exclusividade e bom gosto. Esta...
Pessoal, Grande parte do Fórum sabe que estou andando com o Stark agora e vou precisar vender meu Troller..... Quem comprar ele estará muito bem...
Vendo minha L200 R2 ano 2001, modelo 2002. R$ 38.000,00 Recentemente transformei para rua. Foram instalados cabine completa, ar condicionado,...
Vendo Niva 90/91 em perfeito estado de conservação, com nota fiscal de primeira compra, manual de usuário, 2º dono, etc. R$ 15.300,00 Trata-se...
Vendo toyota Bandeirantes 82, mecanica da 93, direção hidraulica, Azul, mais informações, http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=225079&cp=
Pessoal, vendo SUZUKI SIDEKICK 1.6 16V 4 PORTAS 1994. Alarme, Ar condicionado, Direção hidráulica, Limpador traseiro, Rádio CD player, Travas...
Vendo troller T4 2001 TDi. Mecanica original, em dia. Preço: R$ 41.000 ou R$ 7.000 e assume prestação de R$1200. Também estudo propostas de troca em...
Vendo ou troco Gran Cherokee Limited 96. Carro em excelente estado de conservação. Preço: R$ 23.000,00 Carro se encontra no Sul de Minas há umas...
Meu amigo está vendendo este Jeep. Interessados ligar direto para (31) 2531-1100 / 8688-0084 ...
Dae galera, estou ajudando um amigo meu a vender seu jeep!! Ele está pedindo R$ 28.500,00 com ipva 2010 pago! Segue uma breve descição do que o...
Vendo toda equipada sou 2º dono, montei e ainda não fiz trilha -pneus bf mud 33" -rodas ll 8'' -suspenção 5" do adaime -para choque de ferro...
To anunciando meu CJ 5, fiz todinho ele, pretendo montar outro brinquedo mais "hardi cori" :shock::dance: Características: Motor: Opala 4cil...
Vendo Dodge Durango, modelo Sport, versão 4.7 V8, 4x4, automática, completíssima, cor cinza Está com pneus novos e manutenção em dia. Gasolina....
Olá pessoal tenho um JPX pick-up amarelo motor maxion 2.5 turbo diesel, tenho tbem o motor original que esta muito bom tbem vai tudo junto a cor...
Vendo Suzuki Samuray 94/94 Vermelho AR gelando! 4 Pneus bons Parachoques tubulares Snockel Proteção de diferencial Estribos Motor todo...
Vendo Troller 98 modelo 2005 por R$:32.000,00 Aceito Negociação!!! Carro em Fortaleza CEARA Fotos e detalhes no link abaixo: ...
Gaiola Documentada e Emplacada R$ 10.500,00 - Chassis Volkswagen - Carroceria e assoalho em chapa de aço - Pintura Nova - amarelo safari -...
Vendo Pajero Sport, GLS, 4X4, 2.8, automática, Diesel, ótimo estado de conservação. Valor R$ 48.000,00 - Cinco mil reais abaixo do valor da tabela...
Vendo Hilux SW4 3.0 Diesel - Unica Dona com 120 000 km. TODAS as revisões (a cada 10 000 km) feitas na autorizada Green Motors. Acompanha manual...
Jeep 1957 - azul - Motor de opala 4cc, 3 marchas, 4x4 e reduzida, Pedaleira suspensa, Hidrovácuo, Direção santana, Pneus bons, Rodas...
Bom pessoal, detesto anúncios do tipo vou ter que vender, etc, kkk, mas agora entendo a situação... Por culpa da construção de minha casa, nos...
Vendo Troller 2006. Completo, Guincho Works 9000 Snorkel. Quilometragem :56000 KM Motivo: Troca por um 0km. Irei postar fotos...
Meu pai pediu para colocar este anuncio. Ranger XLT 2.5 diesel Cabine dupla 4x4 98\99. R$ 35.000,00 Vejam fotos no site:...
Veículo único dono (nunca colocada em trilhas brabas, apenas praias), 53k km, em ótimo estado de conservação, TR4 completa, Prata, automática,...
Vendo Jeep Willis Amarelo V8 com motor ford 302 em excelente estado com coletor Edelbrock, carburador Holley quadrijet 650 cfm, caixa de ignição MSD...
FORD F 75 PICKUP CARROCERIA DE MADEIRA COR LARANJA MANDARIM 4 X 4 MOTOR 6 CILINDROS (ORIGINAL WILLYS) DOCUMENTO EM DIA ( NUMERO DO MOTOR JÁ...
Vendo Suzuki Samurai 1997 Metal Top: Cor verde, Ar condicionado (funcionando) Caixa de redução (T-Case) do Samurai 1995 Suporte de T-Case da...
Pessoal, essa é prá quem quer um 4x4 BBB, vi e não pude deixar passar, espero que alguem aproveite...
TROLLER 2007 COMPLETO SNORKEL PNEUS bf 32 59.OOO KM ORIGINAL IPVA PAGO TODO REVISADO,PRONTO PARA VIAGEM E OUTROS CARRO MUITO NOVO VALOR R$...
Também coloco o Jeep Willys da família a venda. Dados do Veículos: Jeep / Ford 1966 Cor: Vermelho com preto Proteções: Santo Antônio e...
Niva 91, vermelhinho, motor 1.6 original funcionando perfeitamente. Excelente de lataria e com ótima mecânica. Todo original: Painel (todo...
Amigos, Apareceu uma oportunidade e coloco a Xterra a venda. Motivo da venda é comprar outra Xterra, mais nova, de um amigo. Vao os dados: ...
Vendo minha S10 2001 TDI 2.8 MWM, 4x2, preta. bomba de água nova, suspensão toda revisada, completa, alternador revisado com polia nova,...
Pessoal Preciso muito vender o meu Troller. Unico motivo da venda são os problemas financeiros, o carro está praticamente novo, Sou Unico dono e ta....
Vendo Camper do sogrão 4x2, Motor Opala 4 cil Original, Gasolina, Kit GNV, Pintura nova, Originalzinha. R$ 15.000,00 contato pelo...
Vendo JPX ano 94 com 64mil Km original tudo funcionando nunca fez trilha impecavel. Carro de Vovô. Valor 25.000. Tratar com Rodrigo fone 41...
Moçada achei que esse dia nunca chegaria, mais vai lá... Samurai Metal Top, 1993, cinza chumbo! Sou o 3° dono! Documentos ok! Protetor de tanque...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum