Postado originalmente por
dojao campeao
Caro Marcel,
Sou membro do Fórum com o pseudônimo de dojao campeao (meu nome é Francisco Diniz e sou advogado e aposentado do Banco do Brasil), e vamos ao que interessa:
Fui jipeiro, sócio e diretor do Jeep Clube de Maceío por 10 anos, mas fiquei enfastiado e resolvi dar um "time", colocando o meu Troller 2006 a venda, até que passeando no Forum me deparei com o seu anuncio e me deu muita saudade de um GPW 42 (autêntico com modificações mecânicas e veio daí do RS através de um jipeiro gaúcho chamado Paulo Finger, e cuja placa é HVM qq coisa q não lembro) que foi meu (ainda hoje está com o meu amigo a quem vendi), que é um carro muito bom e decidi me comunicar com você em face do seu interesse em um Troller, vou descrever o meu que sou o terceiro dono e conheço a procedência dele desde 0km: cor prata, 59000 km originais, mecânica rigorosamente em dia, pintura sem riscos por cima e por baixo(nunca bateu nem tombou), interior sem manchas ou rasgos com estofados originais em couro sintético perfeitos, snorkel, pneus AT meia vida com estepe zero, bateria zero, não foi de trilhas nem ralis, mas fez alguns in-doors em pista seca ou areia (por aqui é assim) e por isso tem o motor chipado em 240 cv.(é um canhão!). Estimo o valor dêle em R$ 58.000 (tabela fipe) e tem anuncio e foto no site maceioautos e no jeepclubese, o nosso (de Maceió) é meio desorganizado e até hoje não publicou, de qq. forma, caso vc tenha interesse numa troca ( a distancia vai ser um obstáculo), meu filho Carlos, a quem estou destinando cópia, poderá lhe enviar mais fotos. Uma curiosidade: O seu jipe ainda está com o nas fotos? E a documentação esta OK?
Abraço
Dojão