Na boa Luis. Gasto em jeep tem que ser aquele dinheiro que está sobrando, destinado ao lazer. Na hora que vender isso é sabido. Um jipe bom você anuncia. Se vender vendeu, senão você continua com um bom jeep . Um abraço.
Na boa Luis. Gasto em jeep tem que ser aquele dinheiro que está sobrando, destinado ao lazer. Na hora que vender isso é sabido. Um jipe bom você anuncia. Se vender vendeu, senão você continua com um bom jeep . Um abraço.
Falou tudo!! O dinheiro gasto com jeep não é investimento (tipo ouro, bolsa etc..). É aquele dinheiro da "terapia".. ao inves de vc pagar um psicólogo ou psiquiatra todo mês, vc coloca no jeep. Infelizmente ninguém reconhece integralmente (em termos $$) todos upgrades feitos.
Boa sorte na venda do jeep (que é show mesmo!!).
Abraços
Andre
Gostaria de saber qual é o espaço para o motorista deste carro? Qual é a sua altura? eu tenho 1,93, e todos os cj3 que eu conheço precisariam de alguma reforma estrutural para que minhas pernas caibam ali.
Ralpher, esse GPW se você der uma olhada no início do tópico, tem um link onde conto a história dele. Ele na realidade não é um CJ3. Ele é um CJ5 ano 1979, quase um dos últimos. Por isso ele vem com eixos DANA 44 canela grossa e eixo traseiro não chavetado.
O CJ5 tem aprox 10 cm a mais de comprimento. Quem fabricou a lataria (toda nova) dele no modelo GPW foi uma metalúrgica aqui em Viamão, perto de Porto Alegre. Repito fabricou nova (não recuperou). Como o CJ5 é 10 cm maior, ele fez a lata 10 cm maior, priorizando o espaço para as pernas. Dessa forma abriu o espaço . Tenho 1,89 m de altura. Aliado à coluna de direção escamoteável do KADETT, você levanta um pouco ela e fica perfeito.
Modéstia parte, meu jipe, chama mais atenção na rua que qualquer viatura 4x4 comercial que se compra por ai. Se quiseres um jipe pronto, sem exageros, moderno e valente...
Um abraço Ralpher. Qualquer dúvida fique á vontade.
Paulo, eu vi a história toda, e me animei justamente por isso, por ser um chassis maior, de cj5. Eu já estava desistindo de comprar um cj3, porque eles são pequenos demais.
Quando vi que vc reconstruiu a lataria como um gpw, achei que o trabalho ficou muito bom! Eu gosto muito dos paralamas retos, não desmerecendo os cj5, mas as linhas retas de qualquer gpw ou cj3 são muito mais atrativas para mim.
Eu conversei com vários amigos meus jipeiros, e todo mundo tem opiniões muito diferentes. Tem gente que achou a configuração do seu jeep a idela para trilhas, outros falaram que com esse valor eu compraria um troller mais antigo.
Uma dúvida que eu tenho: o uso do seu jeep é em trilhas ou é na praia? Eu conheço bem a região de Ararangua, ai tem dunas fantásticas, mas não sei como são as trilhas.
Eu pergunto justamente porque vc ja refez a lata por causa de alguns "podres" e tenho medo de maresia enfraquecer algum componente.
Ralpher, o meu CJ5 eu já comprei com a lata ruim. Como me pediram mais de 1 mil reais para recuperá-la e a lataria nova custava no final de 2007 em torno de 3,5 mil, resolvi trocá-la toda, achando que era mais negócio. O problema foi que para pintar em PU, camada grossa, verniz sobre os adesivos, relógios de painel, etc. me ferrei, acabou custando muuuuito mais caro. Em compensação o resultado é o que estás vendo.
Em se falar em trilha, depois que ele ficou pronto, em 02 anos fiz 04 trilhas. Ele fica o tempo todo parado. Moro em POA - RS e ele fica na minha mãe, em SC, a 250 km daqui. Não o uso no dia-a-dia.
Devo fazer agora alguns retoques mas de risco, não de oxidação.
Quanto á possibilidade de comprar um troller usado, ou até cherokee sport, voce compra mesmo. Mas é uma questão de estilo. Quem conhece o meu jipe me chama de louco vende-lo, já que se gasta muito mais do que se recebe e ele ficou muito bom. Se voce ve-lo pessoalmente, vc muda de idéia.
pmarcel tenho uma Band aço curta 92/93 motor OM 364, com ar/DH/vidros eletricos ghincho bisseli, se não fosse a distancia e o amor que tenho pela minha band, eu faria uma proposta de troca, pois seu carro esta lindo, parabens pela máquina.
Abel, a sua BAND também está linda. É a BAND que gostaria numa possível troca. Tem eixo flutuante taseiro?
Um abraço e parabéns também!
Paulo Marcello.
(51) 8118 6459
Postado originalmente por Abel Mário
pmarcel tenho uma Band aço curta 92/93 motor OM 364, com ar/DH/vidros eletricos ghincho bisseli, se não fosse a distancia e o amor que tenho pela minha band, eu faria uma proposta de troca, pois seu carro esta lindo, parabens pela máquina.