Moro na Zona Norte.
Nos reunimos as quintas no Jeepbom (av. do forte). Querendo ir, apareça.
Abraço.
Versão Imprimível
Paulo Marcelo, sabes me dizer os dados desta metalurgica de Viamão que fez a lata do teu CJ? Moro no Jd Itú - POA e acho que fazerei uma capota, de repente ao invés de fazer de fibra faço de aço/chapa. Belo jeep. Abs. Alex.
Marcel
te mandei uma Mp se puder me ajudar aí na empreitada. :concordo:
[]´s
Osmir
Caro Marcel,
Sou membro do Fórum com o pseudônimo de dojao campeao (meu nome é Francisco Diniz e sou advogado e aposentado do Banco do Brasil), e vamos ao que interessa:
Fui jipeiro, sócio e diretor do Jeep Clube de Maceío por 10 anos, mas fiquei enfastiado e resolvi dar um "time", colocando o meu Troller 2006 a venda, até que passeando no Forum me deparei com o seu anuncio e me deu muita saudade de um GPW 42 (autêntico com modificações mecânicas e veio daí do RS através de um jipeiro gaúcho chamado Paulo Finger, e cuja placa é HVM qq coisa q não lembro) que foi meu (ainda hoje está com o meu amigo a quem vendi), que é um carro muito bom e decidi me comunicar com você em face do seu interesse em um Troller, vou descrever o meu que sou o terceiro dono e conheço a procedência dele desde 0km: cor prata, 59000 km originais, mecânica rigorosamente em dia, pintura sem riscos por cima e por baixo(nunca bateu nem tombou), interior sem manchas ou rasgos com estofados originais em couro sintético perfeitos, snorkel, pneus AT meia vida com estepe zero, bateria zero, não foi de trilhas nem ralis, mas fez alguns in-doors em pista seca ou areia (por aqui é assim) e por isso tem o motor chipado em 240 cv.(é um canhão!). Estimo o valor dêle em R$ 58.000 (tabela fipe) e tem anuncio e foto no site maceioautos e no jeepclubese, o nosso (de Maceió) é meio desorganizado e até hoje não publicou, de qq. forma, caso vc tenha interesse numa troca ( a distancia vai ser um obstáculo), meu filho Carlos, a quem estou destinando cópia, poderá lhe enviar mais fotos. Uma curiosidade: O seu jipe ainda está com o nas fotos? E a documentação esta OK?
Abraço
Dojão
Caro Marcel,
Sou membro do Fórum com o pseudônimo de dojao campeao (meu nome é Francisco Diniz e sou advogado e aposentado do Banco do Brasil), e vamos ao que interessa:
Fui jipeiro, sócio e diretor do Jeep Clube de Maceío por 10 anos, mas fiquei enfastiado e resolvi dar um "time", colocando o meu Troller 2006 a venda, até que passeando no Forum me deparei com o seu anuncio e me deu muita saudade de um GPW 42 (autêntico com modificações mecânicas e veio daí do RS através de um jipeiro gaúcho chamado Paulo Finger, e cuja placa é HVM qq coisa q não lembro) que foi meu (ainda hoje está com o meu amigo a quem vendi), que é um carro muito bom e decidi me comunicar com você em face do seu interesse em um Troller, vou descrever o meu que sou o terceiro dono e conheço a procedência dele desde 0km: cor prata, 59000 km originais, mecânica rigorosamente em dia, pintura sem riscos por cima e por baixo(nunca bateu nem tombou), interior sem manchas ou rasgos com estofados originais em couro sintético perfeitos, snorkel, pneus AT meia vida com estepe zero, bateria zero, não foi de trilhas nem ralis, mas fez alguns in-doors em pista seca ou areia (por aqui é assim) e por isso tem o motor chipado em 240 cv.(é um canhão!). Estimo o valor dêle em R$ 58.000 (tabela fipe) e tem anuncio e foto no site maceioautos e no jeepclubese, o nosso (de Maceió) é meio desorganizado e até hoje não publicou, de qq. forma, caso vc tenha interesse numa troca ( a distancia vai ser um obstáculo), meu filho Carlos, a quem estou destinando cópia, poderá lhe enviar mais fotos. Uma curiosidade: O seu jipe ainda está com o nas fotos? E a documentação esta OK?
Abraço
Dojão
Francisco, primeiro quero deixar claro que meu jipe é um CJ5 1979, com a lataria do GPW. Ela foi fabricada 10 cm maior, porque o CJ5 tem o chassi mais comprido. Eu só vejo vantagens nisso, pois os eixos são DANA 44 canela grossa, o traseiro não é chavetado e o chassi já é cintado de fábrica.
Ele tem alguns riscos, que estou recuperando nos próximos dias. Nada de podres, porque como consta nomeu anuncio a lata é toda nova (não é reformada, recuperda).
O documento, a potencia e combustivel é do motor antigo. No entanto o número do motor que consta no documento e está registrado no detran é do 2.0 FLEX. EnTão não há problema algum em transferência. Está regular. O motor comprei num desmanche, com nota fiscal. Paguei mais caro, mas abro o capô para todos, sem medo nem receio.
Por favor, me envie fotos para o meu e-mail tuonmarcello@gmail.com.
Tenho real interesse.
Obrigado Francisco,
Um abraço,
Paulo Marcello.
Agora com as engrenagens da reduzida novas, REFORÇADAS, fabricadas pela metalurgica Corpas, especiais para competição de Jeep Indoor. Gastei mais R$1300,00. Virou uma T-CASE de BAND, de tão forte.
Um abraço.