x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600

Gaiola Documentada e Emplacada R$ 10.500,00

- Chassis Volkswagen
    - Carroceria e assoalho em chapa de aço
    - Pintura Nova - amarelo safari
    - Motor VW 1600 (brasília)
    - Carburação Simples (mais fácil para regular)
    - Polia do dínamo menor para carregar melhor e refrigerar melhor o motor
    - Ignição Eletrônica
    - Cinto de segurança de 4 pontos
    - Escapamento By Colella 4x1 (+5hp)
    - Parte elétrica funcionando perfeitamente (pisca-alerta, buzina, lanterna, farol alto/baixo, 4 faróis de milha, pisca, luz de ré)
    - Chave Geral
    - Bateria nova
    - Dois tanques de combustível
    - Câmbio de Kombi com cruzeta
    - Com redução na roda, aumentando o vão livre
    - Freio dianteiro a disco
    - Extintor de incêndio novo
    - Engate towbar
    - Filtro de ar elevado
    - Velas e cabos de vela novos

Essa gaiola foi montada com um chassi de brasília 1976/1977 e reformada por mim em 2009, tenho todas as fotos da reforma. Posso enviar mais fotos por email.

Estou em São Paulo - SP, Belém - Zona Leste perto do centro.

Esse é o link do anúncio no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-reformada-_JM

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
    Abraço a todos.
    Bruno
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_00011.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0013.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0002.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0020.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0007.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP

Mais fotos

Aqui vão mais algumas fotos da gaiola!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0024.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0005.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0004.jpg   Vendo Gaiola Documentada Motor VW1600-img_0014.jpg  

Olá Bruno,
    A máquina já foi vendida? Tenho interesse em ir ver.

Abraço,
    Humberto

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Como conseguiu emplacar? Pelas fotos ela não tem para brisa, limpador de para brisa, para-sol, nem velocímetro. Todos são ítens obrigatórios em qualquer veículo para que seja legalizado!

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Humberto.

A gaiola ainda não foi vendida. Estou em São Paulo, no bairro Bélem, perto do metrô. A "máquina" está realmente muito boa, tenho certeza que não vai se arrepender. Está como nas fotos. Tem a mecânica e elétrica perfeita, tudo de muito bom gosto e ainda está regulamentada para rodar normalmente.

Abraço,
    Bruno.

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Fernando,

Na verdade eu já comprei ela emplacada.

Antes de comprá-la, eu tinha a intenção de montar uma gaiola e eu mesmo emplacar. Mas quando fui atrás disso, percebi que é muito difícil conseguir, pois o carro tem que passar por uma série de vistorias para ser aprovado e legalizado, segundo o despachante que faz os serviços para mim. Também fui conversar pessoalmente com o Collela (construtor de gaiolas), para saber como fazia para emplacar as gaiolas, ele me desanimou dizendo que é muito difícil, inclusive pra ele que já está no ramo a algum tempo.

Uma das complicações é que, geralmente, é utilizado um chassi de carro antigo para construir um carro novo e, caso você consiga documentar a gaiola, provavelmente saíra no documento o ano em que foi contruída e não o ano do chassi utilizado.

A vantagem da minha gaiola é que além de estaremplacada, o ano que está no documento é 1976, portanto um carro com mais de 25 anos que não precisa pagar IPVA.

No momento estou cadastrando o motor no Detran (ainda não estava cadastrado) pra depois transferir para o meu nome e depois passar para o nome do novo e feliz proprietário.

Abraço,
    Bruno

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Hum, entendi! E no documento, consta o que (qual o nome do veículo? gaiola? buggy? outro??).
    Outra dúvida é na transferência. Daí será que vão exigir os ítens obrigatórios?

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    No documento, consta buggy.
    Segundo o despachante, não haverá problema na transferência. Ele disse que vai "quebrar" a vistoria. Quando eu estiver com o documento pronto, eu aviso aqui e explico detalhadamente como fiz. Você tem interesse em documentar uma gaiola, ou algo parecido?

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Sim. Quero uma gaiola documentada. Posso comprar pronta, mas gostaria de fazer uma, que daí monto ao meu modo. No caso, penso em pegar uma carcaça de variant II, que já tem IRS, sem necessidade de adaptação.

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agora a gaiola está com o documento 100% em ordem. O carro está em meu nome, o motor está cadastrado no Detran, licenciada até novembro de 2011. Pode rodar normalmente.

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Abaixei para R$9.500,00! É difícil encontrar uma documentada nesse estado por esse preço. Estou precisando urgente do dinheiro, senão não venderia por esse preço.

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Vendida!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem