Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Fala Pessoal é com grande pesar e dor no coracao que coloco minha Xterra 2004/2004 a venda. Preta 128.000 km rodados manual 2 chaves...
Vendo troller 2009 chipado 230cv + guincho ramsey 9.5 cor preta 22000km snorkel carro sem detalhes estepe zero valor :78.100,00 vou colocar...
Vendo Blazer Executive, 99, azul marinho, bem escura, automatica, 87.000 km. Completissima, bancos de couro, ar, direção, ajuste de banco, ABS, 2°...
Vendo rural willys ano 1966, 4x4 c/reduzida, motor opala a gasolina 4 cc, ignicao eletronica,cambio c-10 3 marchas no assoalho, cx direcao gol, 4...
Pessoal, Meu pai colocou a venda a Pajero dele. É uma Pajero Full, 2001, 2.8 Turbo Diesel, Automática. Está pedindo R$ 47.000,00, preço abaixo...
VENDO JEEP CHEROKEE SPORT 4.0L AUT Ano/Mod:97/98 ; Cor:Verde :mrgreen: ; Km:107500 ; Documentação:Em ordem(Licenciado,IPVA pago)....
ano 68 motor de silverod 4.1 completo ja cadastrado direção hidraulica escamoteavel freio a disco ns 4 rodas cambio clark 4 marchas pedaleiras...
Vendo Hilux sr 2.7 CD 16V 4x2 automática gasolina 9000km 09/10 ano cor Prata, sem nenhum detalhe. Faco 7km por litro na cidade nessa versão e...
TOYOTA BANDEIRANTE 1972 2010 PAGO 4X4 Roda livre Reduzida Pneus 235x85 R16 Motor MB709 Enxuto
Engesa F1 ano 1987, motor maxion s4t, bloqueio 100% traseiro Ensimec, freio a disco nas 4 rodas, bancos em couro elétricos, direção e embreagem...
Estou vendendo minha Tucson GL 2.0 AT 2009/2010 Prata, com 25 mil Km originais. O carro ainda está na garantia e todas as revisões foram realizadas...
Amigos vendo um Grand Vitara Topline 4 portas, 2.0 Gasolina,automatico com 92 mil KM e impecavel. Veiculo só foi de 2 donos até hoje sendo que a...
Motor BF161 câmbio 4m pneus 265/16 guincho work 12000 preço: R$ 16.500
Motor perkins turbo (novo e na garantia), cx de transferencia nova (f-1), eixo traseiro com bloqueio de 75%, pneus 33" montados em rodas tala 12",...
vendo hilux cabine dupla 4x4 completa banco de couro plata 44000
É com muita tristeza que estou me desfazendo do meu 1º Jeep CJ5 ano 75/75, laranja solar, motor e caixa originais e revisados, totalmente reformado e...
Jeep Willys 1960 -Direção de Santana -Freio a Disco - Capota Conversivel - Pneus Argentinos 16 - Bancos Recaro APENAS R$...
SUV - ISUZU RODEO 1994 - modelo LS - original - motor 32OOCC - V6 - de 205 HP MPFI, automática, 4X2, a gasolina. É o mesmo carro que o Honda...
JPX MONTEZ STANDART ANO /MODELO 1994 - Motor Maxion 2.5 turbodiesel - Cambio Clark 5 marchas - Caixa de transferência original JPX (revisada)...
Vendo Ranger XL - 4x2 - 1999 - Cabine dupla - Cinza - opcionais: ar condicionado, vidros elétricos, trava elétrica, banco inteiriço. O carro está com...
toyota ano 1987 frente da moderna farois auxiliar eixo flutuante, cambio 4 marcha sincronisado, pneus bons bateria 150amp, conta giro, carroceria...
VENDO GRAND VITARA O MESMO TRACKER COMPLETISSIMO TUDO FUNCIONANDO MAIS MATA CACHORRO E ENGATE. CARRO SO DE CIDADE COM 107.000kM RODADO. FAZ ATÉ 15...
All, Está aparecendo uma oportunidade de pegar um brinquedo mais novo e, por isso, vou colocar a minha XTerra a venda. Segue a ficha dela: ...
Vendo ecosport ano 2004/2004 com 54800 km rodados, azul metálico, ar, direção, vidro, trava freio abs, bancos em couro, air bag duplo, 05 rodas de...
SUZUKI SAMURAI ANO 1994 Injetado, Canvas, Amarelo, Gaiola interna, parachoque tubular dianteiro com berço pra guincho, parachoque traseiro tubular,...
VENDO JEEP WILLYS 62 - MOTOR BF 6cc, CAMBIO 4 MARCHAS. O VEICULO FOI REFORMADO POR INTEIRO (CARROCERIA/MECANICA) COLOCAR GASOLINA E ANDAR !!!...
Vendo Land Rover Defender 110 ano 2002 Cor: Prata Km: 118.000km (baixa km) Motor Maxion 2.5, ar- condicionado, bancos Rallye Design, vidros e...
Vendo ou troco por sportage ou outro 4x2, meu niva, ano 91, equipado, interior modificado, docs. pago e super em dia, mec. original. Estou querendo...
Um amigo pediu-me para ajudá-lo a vender uma Toyota curta, ano 1999, branca, com direção hidráulica, motor 14B, toda original, inclusive bancos. Não...
Pessoal, Recebi esse veículo como pagamento de dívida, mas não tenho interesse em ficar com ele. Depois de muita dificuldade para vender aqui na...
Salve rapaziada, Estou colocando a venda nosso Vitara JLXi 1.6 8V 1995 Branco. O carro possui: - Protetor de motor; - Protetor de tanque;...
Prezados, infelizmente preciso vender meu jipe. Troller 08/08 Branco c/ Capota Prata 18800 km rodados Pneus BF MUD 33" Espaçador nas Rodas...
É com pesar que anuncio a venda do meu GV Sport. - Motor 2.0 16v e cx manual 02 portas - Ar, bancos de couro, rodas 16 (Tracker ?) pneus...
Bom dia pessoal, Troco minha Volvo XC70 2001 blindada por um verdadeiro 4x4, para fazer trilhas. Acabo de comprar um otro carro para a familia....
Olá. Infelizmente nao vai dá para continuar com a minha Lindona!!!! :( Vendo esse carro ( MMC L200 GL 2.5 TD 2004/2004 ) que montei. Quando...
Uns amigos que tem medo de se contaminar com algum vírus da internet pediram para anunciar!!!! -Uma Gaiola1.8 Gasolina Com documento e recibo (de...
Ola colegas, Vendo gaiola de trilha com motor 1600. Bancos conchas e sintos 4 pontos Estou na região de ribeirão preto Caso queiram ver a...
Raridade, uma das Poucas que saio com o Modelo da V8 1998(traseira já aredondada) só que ainda V6, raro estado de conservação. Troco uma Explorer...
Olá amigos do fórum. É com dor no coração que estou colocando meu brinquedão à venda. Mas é por uma boa causa. Quero comprar uma X-Terra ( Nissan )...
Ai galera, em uma infelicidade eu capotei meu Jipe e agora meu pai está querendo vende-lo. Troller/T4 2001 Diesel, com 40.000km rodados. O...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 67 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 67 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum