x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Sou completamente leigo de Engesa, os colegas poderiam me explicar de onde devo partir para chegar num resultado como este Engesa vermelho da Cinfel,(fora é lógico adquirir a carroceria deles por 23paus) que aparece em inumeros tópicos, citado por muitos aqui do fórum? Prá dificultar na minha city não tem nenhum jipeiro pra trocar idéia... De um engesa curto, dá pra alongar o chassis ou há chassis pronto desse tamanho?Desulpem se as dúvidas parecerem básicas, mas sou bem leigo. Um abraço, Fernando.
    Fernando, o meu Hulk foi alongado no interior de PE com uma das empresas que é especializada em alongar toyotas bandeirantes por lá. A toyota bandeirante é um ícone do transporte nesses rincões do NE e são principalmente usadas no transporte de passageiros e em feiras livres como as de Caruarú é bem comum vc ver filas de até 1000 bands alongadas saindo para todos os povoados da região. O Hulk estava assim, como elas. Vc pode ver fotos dele antes e depois da minha reforma no meu album do perfil. Para fazer o alongamento a primeira coisa que vc deve fazer é conhecer algum profissional que tenha experiência no assunto e usar soldas MIG ou TIG. No meu, além de ser alongado em 1m, fou feito um reforço geral na estrutura do chassi. Eu acho que fica bem melhor que um engesa curto. Mas isso é questão de gosto...
    Abração
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Agradecimento: 1
    Caro paje tapuya, agradeço a gentileza da resposta, vi seu álbum, babei no seu super herói, o Hulk! Esse também é o meu gosto.
    Pelo que endenti, deduzo que eu deva comprar um faseII baratinho, alongue o chassi e compre a carroceria da cinfel ( pois pretendo um jipão para 5 lugares e capota rígida), seria regularizável o documento se fizer isto? Como fez?
    Obrigado, um abraço, Fernando.
    Quero dizer que o colega Kim, já me enviou MP e prontamente se pôs a ajudar.Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: erro ortografia

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Caro Kim enviei resposta a sua MP, porém não estou habituado às ferramentas do fórum, não sei se foi.

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN

Thumbs up

Caro paje tapuya, agradeço a gentileza da resposta, vi seu álbum, babei no seu super herói, o Hulk! Esse também é o meu gosto.
    Pelo que endenti, deduzo que eu deva comprar um faseII baratinho, alongue o chassi e compre a carroceria da cinfel ( pois pretendo um jipão para 5 lugares e capota rígida), seria regularizável o documento se fizer isto? Como fez?
    Obrigado, um abraço, Fernando.
    Quero dizer que o colega Kim, já me enviou MP e prontamente se pôs a ajudar.Obrigado.
    Quando eu comprei o meu já estava feito e regularizado, inclusive no meu doc consta capota rígida e eu só reparei de pois da segunda renovação quando fui fazer a vistoria da cor. Passou a capota de lona pq me quebrara um galho... Já estou providenciando uma. Acho que na Cinfel os caras podem te ajudar nessa regularização.
    Kim é o cara! Ele e o Caveso são os caras mais tarados em engesa aqui do fórum, sabem tudo e te ajudam em tudo. O Kim tá com um engesa da Cinfel, dá uma olhada no link aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=60268&page=92

Divirta-se!!
    Abração

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Saudações!
    page tapuya, valeu. Já contactei com a Cinfel, segundo email não foi respondido por eles, aguardo. Conversei hoje com despachante daqui e acho que objetivamente para chegar num fIV da foto postado pelo rubenssx, primeiro tenho que adquirir um engesa derrubado, só documento, pra depois iniciar.

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Saudações!
    page tapuya, valeu. Já contactei com a Cinfel, segundo email não foi respondido por eles, aguardo. Conversei hoje com despachante daqui e acho que objetivamente para chegar num fIV da foto postado pelo rubenssx, primeiro tenho que adquirir um engesa derrubado, só documento, pra depois iniciar.
    Acho que o caminho é esse mesmo Fernando. Só te desejo boa sorte, paciência e tudo de bom. Saiba que é um caminho sem volta, pois o investimento é pessoal, ou seja, só tem valor p vc. Ninguém vai pagar o que vc gastou na viatura.
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem