Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo gaiola curta, motor à ar 1500 alternador de chevette bloqueio mecânico 1 carburador novo cambão4 pneus novoschaci tubular laterais e capu em...
Pessoal, com muita pena estou vendendo minha SW4 Turbo Diesel 3.0 01/02. As características gerais do veículo são: Motor turbo diesel 3.0 EFI,...
Pessoal, Estou pretendendo vender a minha Grand Cherokee Limited V8 5.2 98/98. Não tenho idéia de preço...só estou vendendo porque a minha esposa...
Vendo belíssima gaiola de trilha ByColella. Esta gaiola apresenta-se como zero, tem como estrutura a renomada marca ByColella, cujas gaiolas são...
Olá pessoal, estou vendendo meu willys Motor Opala 4cc novo (gasolina) Ignição eletrônica Caixa 4 m Maverick nova Embreagem nova Radiador...
Olá amigos, to vendendo o meu Niva.Valor: R$15000,00 Seguem especificações: Lada Niva 4x4 ano 1993.Adaptado p/ Diesel com motor AP 1.6 (O mesmo...
Vendo Camper Ano 1991, motor 6 cc alcool,kit GNV, cambio clarck 4 marchas, pneus 33 ", calços de carroceria 3', molas de 16mm de espessura,...
Caros, Estou vendendo meu jeep willys 1976. O carro está comigo há 2 anos e meio. Utilizo o carro diariamente para ir ao trabalho, fazendo com...
galera...:pipoca::pipoca::pipoca:...a pedido de mais um amigo:parede: venho anunciar a F75 dele ano 1967 se nao me falha a memória motor 6cc do...
Pessoal, Estou colocando meu Jeep Kaiser M715 a venda: Ano: 1968 Motor: Perkins Diesel 4236 (4 cilindros) - 0 km, recém-retificado, ainda...
Jipe 100% confiável, revisado e sem nenhum vazamento. Possui conjunto de embreagem novo, todas as correias novas, rolamentos novos, tenho nota de...
Vendo Cj6 Motor BF-161, em perfeito estado de funcionamento Cãmbio 4 marchas, 4x4 + reduzida Roda livre AVM novas Radiador meia boca Bateria...
Vendo jeep willys 1969 todo feito na x4 aventura! todos os parafusos são novos... Estou vendendo pq sou obrigado por motivos pessoais ...
Dia 16 de Julho 04 TROLLER no Leilão da FORD Leiloeiro www.milanleiloes.com.br , fica na Raposo Tavares. Boa Sorte!:palmas: Abraços
Nao se esse e o lugar certo para postar, se nao for foi mal... Vendo uma frontier vibe 2007.
Vendo Suzuki Vitara canvas 1997 2 portas - Capota de fibra removível - não entra nada de poeira, agua ou barulho, e ainda da um belo visual :) -...
Amigos, Nissan Xterra 05/06 - Cinza - TDi - 140cv - 35.000kms, toda completinha como todas as Xterras, com airbag duplo e abs. Não anda na terra,...
Estou vendendo meu samurai por falta de grana e tempo para diversão, segue abaixo informações da viatura: Samurai Metal top 93/94 – feixe...
Vendo S10 Cabine Dupla 2.2 (G) ano 1999, preta, COMPLETA, ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, insufilm, retrovisor e trava elétrica,...
A quem possa interessar encontrei hoje este anúncio no site do balcão: ...
Vendo pajero full 3.2 2001 turbo diesel automatica tiptronic. Excelente estado, melhor que muitas seminovas rodando por ai. Manutencoes...
Estou vendendo minha Ranger : :concordo: 3.0 Diesel :concordo: 4x4 :concordo: ÚNICO DONO :concordo: 2005/2006
Prezados, vendo Grand Cherokee 1997/1997, completo de tudo (tudo mesmo), alto grau de conforto para viagens ou para qualquer terreno. O carro...
Vitara 94/95 com 187.000 Veículo com a documentação 2010 em dia Acessórios: Proteção de Cárter Proteção de Câmbio Proteção de Tanque Engate...
Vendo Jeep Ford ano 1980 4X4, amortecedores da Ranger (novos), bomba D’água (nova), calços 2 “, quatro BF Goodrich, mangueiras (novas) direção...
vENDO OU TROCO BANDEIRANTE 90-VERDE POR HYLUX SRV-SW4 DE ANOS 1998 ATÉ 2001. BANDEIRANTE COM MOTOR 314-S(708) TURBINADA EM 11/2009, BOMBA INJETORA...
Vendo MITSUBISHI PAJERO 3.5 FULL GLS 4X4 V6 202 CV GASOLINA 2P AUTOMÁTICO, Pneus bf goodrich, 140 mil km. 98/99, ótimo estado de conservação....
Pajero 3000 V6 12V ótimo estado, lata feita, motor novo. Completa, cambio manual, bancos de couro.
Pessoal, Anunciando para um amigo: Ford Ranger Cabine Dupla 2.8 LIMITED 4X4: Ano 2004/2005 Completa Modelo Limited
Vendo meu Troller (meu desde zero) que está com 23.680 km na data desta postagem, possui os 5 protetores de aço, alarme, insulfilme, som, alarme,...
Ajudando meu pai a vender o carro dele: Trata-se de uma Ranger 2005, modelo LIMITED (o mais completo), preto-cinza, motor 2.8 Turbo diesel...
Jeep Willis 1959 todo restaurado, peças originais cromadas, documentação e taxas em dia. Está em Conselheiro Lafaiete/MG R$21.000,00 Estou...
Vendo ou troco JPX ano 1994 motor 2.0 ap alcool carburado, documento ja esta certo a alcool e com o numero do motor identificado, bagajeiro, farois...
Por R$ 55.000,00 - vendo Hilux SW4 2002 Diesel, 4x4, cor Prata , IPVA 2010 pago, pneus BFGoodrich meia vida em bom estado . Porto alegre - RS....
2 dono, estepe original sem uso, gasolina, verde, manual, revisões, ch reserva, pnus novos, completissima com tudo funcionado(ar, espelho, trio, aq...
Jeep Willys 1946 Raridade. Funilaria e Pintura 0Km. Pintado na cor verde oliva EXÉRCITO. Motor Continental Original, Cambio 3 marchas, Suspenção...
Estou vendendo meu Samurai 1994, com os seguintes itens: - SPOA (acabou de ser feito na Rep. Off Road); - Snorkel; - Gaiola interna; -...
- Trata-se da versão mais famosa da Discovery por seu desempenho, confiabilidade e robustês !! - Muito conforto e segurança para viagens, ótima na...
Carro em otimo estado de conservacao. Motivo da venda: Compra de um Grand Vitara 2002. - Documentos 2010 - ok - Protetor de tanque - Carro todo...
Vendo minha ranger ano 2004 modelo 2005 veículo de uso particular, kilometragem original (132.500km), em estado excepcional. Pneu estepe sem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum